Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 5 de julho de 2014

"Os Simpsons" prevêem contusão de Neymar na Copa do Mundo em episódio do desenho sobre o Mundial do Brasil!

Por SporTV.com - Rio de Janeiro

Em episódio do desenho sobre o Mundial do Brasil, Homer é árbitro de jogo contra Alemanha e não dá pênalti no camisa 10, que sai de campo na maca

O desenho animado "Simpsons" previu a contusão que tirou Neymar da Copa do Mundo. No episódio em que a família visita o Brasil durante o Mundial, o craque brasileiro se machuca em uma decisão contra a Alemanha. Homer é o árbitro da partida e se nega a dar um pênalti "cavado" pelo camisa 10. Quem avisa sobre o "teatro" do jogador é a filha Maggie.

Na história, após cair na área na tentativa de conseguir um pênalti, Neymar deixa o campo de maca. Depois, é enterrado pela máfia que havia comprado o jogo, sob o olhar de Homer.

Na vida real, Neymar sofreu uma forte joelhada de Zuñiga, nesta sexta-feira, no duelo entre a seleção brasileira e a Colômbia pelas quartas de final. O Brasil superou o rival por 2 a 1 e pegará a Alemanha na semifinal, mas o camisa 10 fraturou a terceira vértebra da coluna e não poderá mais disputar a competição.

 
Em situação semelhante ao episódio do desenho, Neymar sai do campo de maca (Montagem SporTV.com)

'MERA COINCIDÊNCIA OU MAIS UMA MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS PELA "ELITE MUNDIAL"???

FONTE:


Irineu Siqueira Neto

  Essa contusão do Neymídia Neymar está se tornado um fato de enorme lucro para a seleção brasileira, pois se for campeão, o terá feito apesar da ausência do Neymarketing Neymar, e se não for, será exatamente pela falta que ele fez, então o povo-gado ficará ou satisfeito ou conformado, não importa o resultado!

  Não duvidaria se ele retornasse numa eventual partida final, caso o Brasil cheque lá, e creditasse sua cura milagrosa a algum santo católico, ou quem sabe uma terapia espírita revolucionária!

 Esta é a copa do imundo!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...