Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de julho de 2014

Testemunho:Ex-James Bond revela que a fé cristã o ajudou a superar a perda da esposa e filha

Ex-James Bond revela que a fé cristã o ajudou a superar a perda da esposa e filha

Ex-James Bond revela que a fé cristã o ajudou a superar a perda da esposa e filha

O ator Pierce Brosnan que ficou conhecido por seu papel como James Bond, o agente 007 no cinema, revelou que sua fé católica o ajudou a lidar com uma série de tragédias da vida, como perder sua primeira esposa e sua filha adotiva para o câncer de ovário.

“Eu diria que a fé, sendo irlandês e católico, está impregnada no meu DNA”, respondeu Brosnan a uma pergunta sobre o que o ajudou a passar por seus dias ruins, de acordo com NY Daily News.

Brosnan fez os comentários na estreia de seu último filme, Uma Longa Queda (2014), que já esteve em cartaz no Brasil e agora é lançado nos EUA. No longa-metragem, ele interpreta um apresentador de televisão deprimido, da cidade de Nova York, que pensa em se suicidar.

Atualmente com 61 anos, Brosnan perdeu sua filha adotiva em junho de 2013, Charlotte Emily, que na época, aos 41 anos, era a mãe de uma menina de 14 anos e um filho de 8 anos de idade.

“Em 28 de junho [de 2013], às 14 horas, minha querida filha Charlotte Emily passou para a vida eterna, vítima do câncer de ovário”, disse Brosnan na época, à edição online da revista People. “Ela estava rodeada por seu marido, Alex, seus filhos Isabella e Lucas e os irmãos Christopher e Sean”.

Já sua primeira esposa, Cassandra Harris, morreu em 1991, também por conta de um câncer no ovário.

“Ela me fez o homem que sou, o ator que eu sou, o pai que eu sou”, disse Brosnan sobre sua ex-esposa. “Ela estará para sempre entrelaçada a cada fibra do meu ser. Ela está comigo todos os dias. Fui muito abençoado por ter conhecido alguém assim”.

O ator falou abertamente sobre sua fé antes, e disse que ele se volta para a oração em tempos difíceis.

“A Oração me ajudou com a perda da minha esposa para o câncer e com uma criança que estava passando por tempos difíceis. Agora, a oração me ajuda a ser um pai, ser um ator e ser um homem”, Brosnan disse ao site RTE, em março de 2011.

“Sempre ajuda levar um pouco de oração comigo. No final do dia, você precisa de algo e para mim isso é Deus, Jesus, minha educação católica, minha fé”.

Ele acrescenta: “Deus tem sido bom para mim, minha fé tem sido boa para mim nos momentos de profundo sofrimento, dúvida e medo. É uma constante, a linguagem da oração… Eu posso não ter aprendido muito bem a matemática com os Christian Brothers [ordem católica voltada a educação e evangelização de jovens] ou ter aprendido a mais alta literatura, mas certamente ganhei uma fé forte e saudável”.

*Com informações: The Christian Post
Ex-James Bond revela que a fé cristã o ajudou a superar a perda da esposa e filha
Fonte: Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...