Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Desde pequeno: Jihadista publica imagens de criança decapitando boneca no Twitter

Imagens de criança decapitando boneca chocou internautas
Um jihadista, apoiador do grupo fundamentalista Estado Islâmico no Iraque e na Síria (Isis), usou o seu perfil no Twitter para divulgar imagens de uma criança cortando a cabeça de uma boneca, no último fim de semana. As fotos, que fazem alusão à morte do jornalista americano James Foley, decapitado por militantes da base radical, chocaram internautas. As informações são do jornal The International Business Times.

As fotos da “execução” foram publicadas por um apoiador do grupo terrorista, identificado apenas como Time of the Caliphate (Tempo do Califado), com a seguinte mensagem: “Ensine seus filhos a cortar pescoços, amanhã haverá um monte de cabeças podres”.

A criança não identificada, com idade de aproximadamente oito ou dez anos, é vista de pé em frente à bandeira negra que se tornou o símbolo do grupo. Ela está vestida toda de preto, com uma balaclava cobrindo o rosto, enquanto brande uma faca, segurando a boneca loira pelos cabelos. Em uma segunda imagem, a boneca aparece decapitada no chão, com sangue pintado em torno de seu pescoço.

De acordo com a publicação, as fotografias surgem no momento em que há um crescente temor de que crianças e jovens estejam sendo sendo cooptados através de mídias sociais. As imagens impressionaram internautas, que criticaram os fundamentalistas apoiadores do Isis.

Não há informações sobre se as imagens serão investigadas pelas autoridades.


Via Libertar.in

Leitura relacionada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...