Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Relatório: reunião Bilderberg em 2015 - Localização descoberta

Europa vai organizar mais uma vez a cabala da elite secreta.

por STEVE WATSON | INFOWARS.COM

Os investigadores e detetives da Internet acreditam que eles já descobriram a localização da secreta reunião da elite do Grupo Bilderberg no ano que vem.

Alega-se que a Confab Bilderberg 63, altura em que, dados financeiros e de negócios proeminentes políticos se reunirão, deve ser mais uma vez realizada na Europa. A localização exata é dita ser o Interalpen-Hotel Tyrol, um controle remoto "de cinco estrelas do centro de conferências do hotel" nas montanhas austríacas.

O local do encontro 2015 já teria sido já confirmada pela polícia austríaca , que falaram com a imprensa austríaca APA agência. Enquanto o porta-voz da polícia não quis dar detalhes precisos sobre os requisitos de segurança, foi confirmado que os preparativos estão em andamento. A polícia, de acordo com o relatório austríaco, também será a preparação para os protestos.

Interalpen-Hotel está rodeado por florestas e montanhas, perto de uma estação de esqui, e não muito longe do aeroporto de Innsbruck. Seu 'reuniões e eventos' brochura, afirma que "o hotel fica a uma altitude de 1.300 metros em um ambiente exclusivo, nos Alpes Tirolean e oferece vistas panorâmicas de magníficos picos das montanhas."

O local, de propriedade da gigante suíça de fabricação O Grupo Liebherr, tem um centro de conferências com 400 capacidade com "um magnífico cenário alpino". O hotel já hospedou os Bilderbergers em 1988, há 27 anos.Se os últimos relatórios estão corretos de 2015 marcará a terceira vez que a conferência foi realizada na Áustria.

 
A reunião é normalmente realizada no início de junho. Informações para o hotel revelou que já está esgotada nos dois primeiros fins de semana de junho (quarta-setima e 11 e 14).

Parece que as elites voltaram a formar seguinte deste ano localização relativamente transparente em Copenhague na Dinamarca, onde os repórteres puderam ver de perto e pessoal com os participantes como eles tomar as suas refeições.

Se o Interalpen-Hotel é realmente utilizado como sede para 2015, será uma reminiscência do 2011 reunião em St. Moritz, na Suíça, quando Bilderbergers recuaram para as montanhas, protegido por estradas sinuosas e cobertura florestal.

A descoberta de Bilderberg chegou mais cedo do que nunca, talvez refletindo o intenso escrutínio que o grupo vem sofrendo nos últimos anos.Deve-se notar, porém, que Bilderberg tem sido conhecido por jogar fora pistas falsas e duplo reservar hotéis diferentes para jogar a jornalistas fora o cheiro, e com 10 meses de antecedência, um novo local poderia ser facilmente arranjado.

Enquanto a grande mídia habitualmente deixa de pagar Bilderberg a cobertura da imprensa exige - caracterizando o grupo como um mero "falar shop" - inúmeros exemplos da organização a ter um impacto direto sobre a política global têm sido documentados nos últimos anos, levando a acusações de que a grupo é fundamentalmente antidemocrático na natureza.

Em 2010, o ex-Secretário-Geral da NATO e membro Bilderberg Willy Claes 'admitiu que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões políticas que são formulados durante a reunião.

Bilderberg tem influenciado grandes eventos globais antes do tempo, escolhendo os presidentes e primeiros-ministros em uma base regular com total desprezo para o processo democrático.

Em 2013, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigar a organização clandestina para a atividade criminal, questionando se 2011 reunião do grupo na Suíça levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.

Em 2009, o presidente Bilderberg Étienne Davignon mesmo se gabava de como a moeda única Euro foi uma criação do Grupo de Bilderberg.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...