Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 27 de setembro de 2014

Adorar a lúcifer da maçonaria e ao Senhor Jesus Cristo ? Impossível são dois reinos espirituais completamente oposto.


Lúcifer = satanás = diabo

Continua prometendo dinheiro e poder deste mundo em troca de adoração assim com tentou o Senhor Jesus Cristo continua em sua missão de enganar o ser humano em troca de dinheiro e poder ilusório deste mundo, afim de manchar a imagem e semelhança de Deus., o "ser humano" .

Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor.
E lhe disse: "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar".
Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’".
Mateus 4:8-10


O Senhor Jesus sempre combateu a cobiça pelo dinheiro, porque sabia que satanás iria usar para levar muitos a perdição eterna.

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
Mateus 6:24


Falsos pastores, falsos mestre e falsos profetas, que são o joio no meio do trigo, pelo seu fruto conhece a árvore, tem procurado enveredar a igreja de Cristo pelos falsos ensinos fora do contexto da hermenêutica da salvação no Senhor Jesus Cristo, levando muitos a se dizerem cristãos, que pelos falsos ensinos em busca desenfreada pela riqueza ilusória e do poder deste mundo, que pelas atitudes negam a falta do novo nascimento e o ser uma nova criatura em Cristo Jesus. Não existindo diferença de caráter dos que servem e dos que não conhecem a Deus.

"O reino de satanás procurar o homem ágape a si próprio (egoísmo) negando ágape a Deus e ao próximo.
E, ante o progresso crescente da iniquidade, o ágape de muitos esfriará." 

Mateus 24:12

Ágape é a palavra que esta nos originais da Sagrada Escritura que esta no grego, que foi substituída pela palavra amor, que tem vários significados dependo da frase.

Ágape e servir o outro sem esperar nada em troca. É ter compaixão com o que sofre a injustiça do opressor, é ter compaixão para com os que conhecem e não conhecem a Deus. I Coríntios 13 dá a definição completa de ágape.

Doc. Marquis diz que essa frase é muito típica dentro do satanismo.

Ela tem dois significados, um dentro do outro. Primeiro, significa que o maçom pode depender do seu deus para determinar seu Direito e sua Justiça. Segundo, como o deus da Maçonaria é Lúcifer, os maçons estão dizendo que estão "usando métodos ocultos", por meio de Lúcifer, para alcançar seus Direitos e Justiça. Marquis diz que essa frase é muito poderosa e muito perigosa dentro do satanismo. 

No instante que um satanista vê essa frase em latim no livro de Pike, ele sabe que o conteúdo é satanismo, sem precisar ler uma palavra dele!

"As Energias Ardentes de Lúcifer em Suas Mãos"!

"Chegou o dia em que o Companheiro Maçom precisa conhecer e aplicar seu conhecimento. A chave perdida para esse grau é o domínio das emoções, que colocam a energia do universo a sua disposição. Só se pode confiar grande poder aos homens que provaram sua capacidade de usá-lo de forma construtiva e altruísta. 

Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério da sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos, e antes que ele dê o passo para a frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia.

Precisa seguir os passos de seu antepassado, Tubalcaim, que com a força poderosa do deus da guerra forjou de sua espada um arado." 

[Manly P. Hall, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., The Lost Key of Freemasonry or The Secret of Hiram Abiff, Prefácio de Reynold E. Blight, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., Ilustrações de J. Augustus Knapp, Trigésimo Segundo Grau, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, pg 48, ênfase adicionada Essa frase é a mais audaz e concisa que alguém pode criar!

Ela afirma audaciosamente que, uma vez que o maçom aprenda a controlar suas emoções e a aplicar corretamente o "dínamo do poder da vida", assegura que poderá controlar "as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos". Além disso, ela admite que a Maçonaria é a Arte, o antigo nome da Feitiçaria! Além disso, todos os satanistas têm a certeza que, se ingressarem em um conciliábulo e aprenderem a Arte, controlararão o poder sobrenatural de Satanás, exatamente como Manly P. Hall está prometendo aqui.


Fonte http://www.previnasedamarca.com/materia/maconaria/16/mac_16.pdf
http://www.igrejaministerioedificar.com/maccedilonaria.html

Fim dos tempos: Pastor Maçom serve a lúcifer e não ao Senhor Jesus Cristo

Obelisco o que é ? Honrar o deus-sol Rá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...