Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 28 de setembro de 2014

Paganismo: Exposição na Argentina terá Barbie Iemanjá e Ken Jesus Cristo



RIO - Loira e esbelta, vestido longo azul claro, estrela dourada na cabeça e pequenas peróla nas mãos. É a Barbie Iemanjá, versão de plástico da rainha do mar criada pelos artistas argentinos Emiliano Pool Paolini e Marianela Pirelli. Ela integra conjunto de 33 bonecos estilizados para a exposição “A religião plástica”, que será aberta na Popa Galería de Arte, em Buenos Aires, dia 11 de outubro.

Entre as peças que serão expostas, há um boneco cruxificado representado Jesus Cristo, uma Barbie negra de Nossa Senhora Aparecida (vestes estampadas com bandeiras do Brasil), e, ainda, o Ken São Jorge montado em um cavalo rosa.



“Além da controvérsia levantada a nível nacional e internacional, chega o dia em que as peças serão exibidas!”, anuncia o evento da exposição no Facebook. De acordo com o “Washington Post”, os bonecos despertaram a ira de bispos católicos da Itália. 

SIR, um site italiano apoiado pela Conferência Episcopal Italiana, condenou a exposição em um editorial que pergunta: “Qual é a diferença entre a provocação eo mau gosto?”.

http://www.olhardireto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...