Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Feminismo Gospel: Bianca Toledo, seu novo casamento e o divorcio a luz da Bíblia - Atualizado -


Mais de um milhão de pessoas curtiram a fanpage de Bianca Toledo, hoje autora de dois livros que relatam os milagres que viveu após coma e falência múltipla de órgãos, além dos que ela chama de “Milagres Invisíveis”, que inclusive é o título do seu segundo livro.

Mas a fama de Bianca Toledo tem despertado também curiosidade, já que em seu primeiro livro um personagem que deveria ser um dos principais, parece meio apagado, seu ex-marido, Renato Pimentel, que ainda era esposo na época dos problemas de saúde da escritora.

Movidos pela curiosidade, centenas de pessoas que acompanham a história de Bianca começaram a procurar mais informações sobre Renato Pimentel e a tentar entender o motivo de ele não fazer parte do livro com veemência, além do questionamento que surgiu depois da leitura do segundo livro, no qual Bianca fala sobre o divórcio: como um homem abandona uma mulher de Deus num estado de saúde tão delicado?

Os curiosos encontraram Renato Pimental no Facebook e descobriram que ele estava ressentido por ter sido apagado de fatos tão importantes na história do milagre e por ter sido apontado como o culpado da tragédia do divórcio.

Em sua página no Facebook, Pimentel costuma postar lamentações sobre o que ele chama de mentiras da sua ex-esposa e pede retratação pública, alegando que não abandonou Bianca. Alguns acusam Pimentel de viver em função de acusador de Bianca.

Muitos internautas comentam, julgam e até discutem a relação do ex-casal, já que Toledo casou com o pastor Felipe Heiderich há poucos meses e muitas outras mulheres estão vendo a história de Bianca como um modelo a ser seguido quando seus casamentos estiverem naufragando.

Apesar de Bianca ter postado em sua página que é contra o divórcio, ela se divorciou, então muitos acreditam que o poder de Deus pode ser limitado quando a questão é casamento, porque Deus ressuscitou Bianca Toledo, mas não poderia ressuscitar seu casamento, portanto, ela teve que desistir.

Outro fato intrigante é que o pastor Felipe, atual esposo de Bianca, conta seu testemunho de oração e espera em Deus por uma esposa. Então todos questionam: o pastor orava e Deus preparava para ele uma mulher que estava casada enquanto ele orava?

Saiba Mais:

-"Pastor" Felipe Heiderich: Ex-marido de pastora Bianca Toledo está preso em Bangu: "as provas não param de chegar"

-Bianca Toledo anuncia o fim do seu segundo casamento e acusa ex-esposo de pedofilia e homossexualismo


-Vídeo - Bianca Toledo anuncia separação se seu segundo marido "pastor" Felipe por ser gay e pedófilo

-Caso Bianca Toledo: Pastor Felipe Heiderih responde por crime de pedofilia, após tentar suicídio e confessar homossexualidade.

Bianca afirma ter sido infeliz durante o tempo que passou casada, disse, em uma carta enviada a alguns membros de sua página, que Pimentel é perigoso e sociopata, mas em seu testemunho relata que queria ter um filho e lutou por isso durante todo o casamento. Como alguém está infeliz, separando e voltando com um marido perigoso e quer a todo custo ter um filho com ele?

Enfim, são muitos os questionamentos e a página de Renato Pimentel tem virado um cenário de discussões. Na página de Bianca os questionamentos não permanecem, são excluídos imediatamente. Na pagina de Bianca, é possivel ver pessoas inconformadas com o recasamento, e também muitas que acreditam que casar de novo para ser feliz não tem problema à luz da Bíblia.

Apesar de ser esta uma questão pessoal, ela é relevante para nós, justamente por tratar de algo tão importante como o divorcio. É licito, à luz da Bíblia, divorciar-se por qualquer motivo? Nos dias de Jesus, alguns homens fizeram a mesma pergunta. A resposta do mestre foi enfática:

"Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe". 
Perguntaram eles: "Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora" Jesus respondeu: "Moisés lhes permitiu divorciar-se de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Eu lhes digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério".
Mateus 19:3-9, NVI


Á luz da Bíblia, não é licito divorciar-se por qualquer motivo. Porém, existe também outra situação em que o divorcio é consentido, que é o caso de "abandono por parte do cônjuge infiel":

Aos outros eu mesmo digo isto, e não o Senhor: se um irmão tem mulher descrente, e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela. E, se uma mulher tem marido descrente, e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele. Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher descrente é santificada por meio do marido. 
Se assim não fosse, seus filhos seriam impuros, mas agora são santos. Todavia, se o descrente separar-se, que se separe. Em tais casos, o irmão ou a irmã não fica debaixo de servidão; Deus nos chamou para vivermos em paz. 
1 Coríntios 7:12-15, NVI

Bianca Toledo
Bianca Toledo com o Pastor Felipe Heiderich

Aqui podemos encaixar também os esposos espancadores que maltratam suas esposas, pois quando há uma situação de violencia continua, isso significa que um dos dois está se comportando com o um infiel, e a parte ofendida já está sofrendo abandono emocional, além da tortura física e psicológica.

Casamento e uma aliança, e não deve ser desfeito por qualquer motivo. Ao longo dos anos é possível experimentar um esfriamento na relação, mas devemos lutar a todo custo para avivar o amor e permanecer unidos. Altos e baixos em uma relação não são motivo suficiente para se divorciar. 

Pergunte a qualquer pessoa com 20, 30, 50 anos de matrimonio e você descobrirá que nem tudo são rosas, mas quando existe amor, compromisso e fidelidade, é possível atravessar os anos e se sentir feliz ao lado de uma só pessoa. 

O divorcio nunca foi a regra, ele é uma exceção e deve ser o ultimo recurso a ser buscado. Ele é permitido apenas em casos de abandono e infidelidade, tal como diz a Bíblia, e nós não podemos ir além do que a Palavra de Deus diz.

Não devemos buscar felicidade na desobediência, e nem supor que Deus está disposto a abençoar o que ele não aprova.

Phonte: Púlpito Cristão.


A declaração de Renato Pimentel, ex-esposo de Bianca, pode ser lida aqui.



58 comentários:

  1. eu ja tinha ouvido algo sobre esse assunto mas parece q ele tem tomado uma proporção bem maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometo para compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.MARVIN para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas, até eu perder o meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um rodízio grelha feitiço, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após a feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e assim chocante, era meu namorado que não tenha me chamado para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e me disse que ele está pronto para ser meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.MARVIN soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amar muito temos share juntos. Como eu estou escrevendo este testemunho agora I`m a garota mais feliz na terra, e eu e meu namorado está a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nosso desmembramento. Então Isso é porque eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.MARVIN para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele fez meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. esse é o seu MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM endereço de email

      Excluir
  2. Infelizmente existem mais pessoas que não olhem o próprio cisco que está no seu olho e se colocam no lugar de Deus julgando. É fácil analisar quando se está de fora... ninguém sabe o que é realmente, só quem convive e Deus. Mais Deus, menos fofocas por favor... cada um vai dar conta de si para Deus.

    ResponderExcluir
  3. Você faz uma pergunta um tanto quanto afirmativa ou insinuosa em ela relata a relação como algo ruim e como quis ter um filho com pois, vou responder como a grande maioria das mulheres que assim como ela, eu e muitas outras fazem acreditando que os filhos transformam casais quando sabemos que só Jesus transforma, cura e liberta.
    Sou casada A quase 12 Anos e tenho 30 ja passei por muitas lutas Mas continuo casada com o meu esposo porque creio que esta é a vontade de Deus para mim; e a mulher da samaria que encontrou Jesus no poço Jesus foi muito claro quando disse que ela já havia sido casada 5 vezes e nenhum daqueles era verdadeiramente seu esposo, estudei este texto quem quiser ler no evangelho de João 4,5 ao 29, então não cabe nem que eu jugue ou meu irmão que responde por esta página.
    A Bíblia também diz " Examine o homem a si mesmo, e coma deste pão e beba deste calice 1 Corinthios 11,28".
    E assim concluo meu comentário e que a graça e paz do senhor Jesus Cristo estejam conosco sempre.

    ResponderExcluir
  4. Você faz uma pergunta um tanto quanto afirmativa ou insinuosa em ela relata a relação como algo ruim e como quis ter um filho com pois, vou responder como a grande maioria das mulheres que assim como ela, eu e muitas outras fazem acreditando que os filhos transformam casais quando sabemos que só Jesus transforma, cura e liberta.
    Sou casada A quase 12 Anos e tenho 30 ja passei por muitas lutas Mas continuo casada com o meu esposo porque creio que esta é a vontade de Deus para mim; e a mulher da samaria que encontrou Jesus no poço Jesus foi muito claro quando disse que ela já havia sido casada 5 vezes e nenhum daqueles era verdadeiramente seu esposo, estudei este texto quem quiser ler no evangelho de João 4,5 ao 29, então não cabe nem que eu jugue ou meu irmão que responde por esta página.
    A Bíblia também diz " Examine o homem a si mesmo, e coma deste pão e beba deste calice 1 Corinthios 11,28".
    E assim concluo meu comentário e que a graça e paz do senhor Jesus Cristo estejam conosco sempre.

    ResponderExcluir
  5. Bianca já falou que o pastor da sua igreja está de prova do quanto que ela tentou salvar o casamento, agora se ele abandona ela mesmo assim paciência né... Enfim, não sabemos qual a versão verdadeira, o que sabemos é do nosso dever como cristãos: ORAR por ela, pelo marido, pelo ex-marido e filho(s)

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito no novo casamento de Bianca! Até pelo simples fato: pelos frutos... conhecereis a árvore!
    É para quem conhece Bianca, sabe que ela é um exemplo de mulher. ... transmite Deus em suas palavras! Perfeita? Claro que ela não é! Mas tenho certeza que ela orou e muito para tomar decisões quanto ao seu casamento! E se alguém está usando deste episódio para se divorciar.. cuidado! As coisas não são de qualquer forma! Peça orientação de Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe a sua vida Bianca e a todos quanto estão por aqui!👆

      Excluir
    2. Deus abençoe a sua vida Bianca e a todos quanto estão por aqui!👆

      Excluir
    3. Vim do futuro pra dizer que o novo marido é gay e pedófilo!

      Excluir
    4. Ainda acredita no casamento dela? Só tem uma coisa me intrigando nisso tudo: ela disse que o primeiro esposo é psicopata e agora o segundo é homossexual e pedófilo? Espero que não estejamos julgando e condenando um inocente...

      Excluir
    5. Estava pensando nisso Gih Alves.
      O fato é que essa história está muito estranha e parece também que a Bianca não é tão santa quanto parece.

      Excluir
    6. O ex dela disse que ela só vivia nas baladas, dava trabalho pros pastores

      Excluir
    7. Kkk pelo fruto conhece a árvore hein? Ainda bem que jesus disse que haveriam muitos falsos profetas,que fariam tão grandes sinais e maravilhas, MAS se fosse possível enganaria até os escolhidos. Quem se firma na rocha e na leitura da bíblia n será enganado.

      Excluir
    8. essa Bianca Toledo é meio estranha... primeiro ela é extremamente vaidosa e as suas palavras soam falsas... ela acusou o primeiro marido de sociopata, se separa e depois se casa com um outro depois de "orar" bastante a Deus... a palavra de Deus diz em lucas 11:11 " E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
      ..

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Comentário infeliz, ver frutos...
      E aí....

      Excluir
    11. Deus não ama a separação, no início é doce, depois vem o margo,
      Os protestantes são mestres em separação.

      Excluir
    12. Deus não ama a separação, no início é doce, depois vem o margo,
      Os protestantes são mestres em separação.

      Excluir
    13. Comentário infeliz, ver frutos...
      E aí....

      Excluir
    14. Vindo do futuro pra dizer que a Bianca Toledo esta no 3 marido, e disse que esse é de verdade. E o 2 marido, foi absolvido

      Excluir
  7. 1) o repúdio da virgem prometida em casamento era feito por meio de "carta de divórcio", quando o FUTURO marido verificava que a sua FUTURA esposa havia cometido "IMORALIDADE SEXUAL" (pornéia), ou seja, tido contato físico sexual com outra pessoa (fosse homem ou mulher, não casados); neste caso, o FUTURO marido estava, através da carta de divórcio, declarando publicamente a sua "desistência", digamos, em tomar aquela virgem como sua esposa/mulher; ela poderia então, ser desposada por outro homem.
    2) pelas palavras de Cristo, um homem que estava comprometido com sua virgem (sua FUTURA esposa - veja o texto de Malaquias que diz "mulher da tua juventude/mocidade"), não poderia, pela ordenança divina, desde o princípio da criação, abandonar a sua virgem; Moises deu esta permissão aos hebreus por conta da dureza de alma do homem, para permitir que a virgem não fosse difamada, mas pudesse ser tomada por outro homem; para Deus, o divórcio é inaceitável.
    3) quando um homem e uma mulher se casam (e entenda-se, UNEM-SE MARITALMENTE EM UMA VIDA ÚNICA E CONJUGAL), não há outra condição senão A MORTE do cônjuge, como circunstância para dissolução do casamento; DIVÓRCIO=REPÚDIO, NÃO se aplica A PESSOAS CASADAS!!; quando há traição entre pessoas casadas, a lei ordenava A MORTE (apedrejamento da pessoa adúltera); assim, apenas a MORTE pode separar um casal.
    4) não conheço a história desta moça em detalhes; mas posso afirmar, que se ela viveu maritalmente com um homem, tendo um filho como fruto desta relação conjugal, ela é CASADA com este homem, pai da criança; se hoje vive com outro homem, NÃO importando as credenciais e títulos religiosos do tal, É ADÚLTERA, como diz Cristo; somente não seria adúltera, caso o homem com quem se uniu e teve o filho já era um homem casado por sua vez; mas, se era um homem solteiro, que não havia se unido à uma mulher até então, neste caso ela é legitimamente sua esposa.
    5) muitos se perguntam sempre qual é a condição para ter-se um casal; é simples: deixa o homem sua família, na condição de filho submisso aos pais, e une-se à uma mulher solteira (sua virgem); a partir de então, somente a morte destitui a união conjugal.
    6) NÃO EXISTE DIVÓRCIO/REPÚDIO EM HIPÓTESE ALGUMA PARA PESSOAS CASADAS, O MATRIMÔNIO É VITALÍCIO; PAULO NÃO DIZ QUE O CRISTÃO ABANDONADO TERIA LIBERDADE PARA SE UNIR A OUTRO; SERIA LOUCURA E CONTRADIÇÃO COM AS PRÓPRIAS PALAVRAS ESCRITAS NA MESMA CARTA; DIVÓRCIO, QUE DEUS DIZ QUE ODEIA/ABOMINA, ERA PRÁTICA DOS HEBREUS SOMENTE PARA "PROMETIDOS EM CASAMENTO"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima colocação! Concordo plenamente.

      Excluir
    2. Ótima colocação! Concordo plenamente.

      Excluir
    3. Bem, se formos seguir as leis de moisés, então não podemos ter mulheres pastoras; não podemos comer carne de porco; mulheres não podem falar no templo; não podemos ter contato durante a menstruação; posso vender minha empregada, e por aí vai...

      Excluir
    4. PERFEITO!
      É exatamente isso. Não é questão de julgar ou não. Ou se crê na Bíblia ou não e ponto final. Casamento é único e acabou.
      Meu marido tem sido infiel ha 6 anos, tenho sofrido, mas agora aprendi que minha felicidade está em Cristo, não nele. Não vou me separar para depois viver em pecado com outro homem. Não vou. Vou ser feliz porque Jesus é minha alegria. Quem vive errado é ele , então ele que seja infeliz, não eu.

      Excluir
    5. Gian e Liliana (Caco e Lili) Quero ver pensar assim, se um de vocês fosse pedófilo, ou teu marido desse a bu*da para outro homem.

      Excluir
    6. algumas pessoas empregam Romanos 7.1-3 para respaldar uma posição contrária a um novo casamento em qualquer hipótese. Afirmam que o que traiu e o que foi traído estão ligados até a morte. O contexto não permite tal entendimento. O objetivo do apóstolo Paulo era mostrar, especificamente aos judeus, a diferença entre a antiga e a nova aliança.

      Utilizar esse texto para condenar o divórcio em qualquer hipótese é ser mais duro do que Jesus. É obrigar a pessoa a conviver com o outro sem jamais poder divorciar-se, ainda que seja traída ou agredida repetida e continuamente.

      Se a nova aliança condenasse alguém a esse tipo de jugo, não se faria superior em nada à antiga, já que a Lei mosaica, nesse sentido, seria mais humana, tolerante e justa. Os judeus não tinham o casamento como indissolúvel. Eles conheciam as exceções. Jesus as interpretou de forma mais eficaz e restrita

      Excluir
    7. Concordo plenamente com vc...sem tirar nenhuma palavra...Mas, vou te dizer...sou divorciado..minha mulher me abandonou sem motivo há oito anos...Não é fácil...quase impossível...ela já tem uma vida e um filho...e eu quase nada!E aí...vc encararia esta situação??Benção pra vc q tem um mulher consciente...agora eu..só resta esperar...

      Excluir
    8. Concordo plenamente com o que Gian e Lilian escreveu. Assim está escrito na Bíblia e ela é muito clara. O que fazem hoje é querer interpretar da maneira que o convém. Como deixar uma parte da Bíblia de lado e seguir a outra? Dela nada pode ser tirado e nem acrescentado nada a Ela.

      Excluir
    9. Concordo plenamente com o que Gian e Lilian escreveu. Assim está escrito na Bíblia e ela é muito clara. O que fazem hoje é querer interpretar da maneira que o convém. Como deixar uma parte da Bíblia de lado e seguir a outra? Dela nada pode ser tirado e nem acrescentado nada a Ela.

      Excluir
  8. Hipocrisia, cuidado com suas palavras. Julgar o próximo, por acaso Deus te deu esta autoridade? Você não é melhor do que ninguém para tirar conclusões e fazer questionamentos.
    Ore, pois você está falando contra uma serva do Senhor, e que Deus não pese a mão sobre você.
    Se a Bianca se divorciou haviam motivos para tal.

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho a Bianca desde a época do pgma Raul Gil. Fiquei fã dela desde a primeira apresentação. Qdo ela passou pelos pbmas de saúde, me lembro mt bem, de seu marido na sua página pedindo por ela, à frente de relógios de oração. Lembro do vídeo dela voltando pra casa e tendo o primeiro encontro com o filho. Qdo ela falou essas coisas do Renato me calei e lembrei de uma frase que minha mãe sempre dizia "só sabe o calor da panela, a colher que está mexendo" então, quem sabe o que ela passava mas, assim q ela anunciou seu casamento com o Felipe, gente tava na cara, o cara tem o rosto e e trejeitos totalmente afeminados, não sei pq ela não ficou surpresa ou duvido q alguém próximo não a tenha alertado sobre isso mas, q seja feliz. Enfim, Deus não se deixa escarnecer, q Ele tenha misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém está julgando ninguém, mas não da para crer em um trecho da Bíblia e em outro não. Em nenhum momento Deus fala que o homem pode se separar e se casar de novo. O que Deus uniu, não separe o homem. Quem quebra alianças é só o ser humano, Deus jamais!!!
    Tudo que vivemos são colheitas do que plantamos. Que Deus traga luz para a vida dela e de todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janine,em caso de traição a bíblia justifica o divórcio. Oq n significa que a pessoa traída pode perdoar e restaurar o casamento. Mas se vc quer viver sofrendo com o adúlterio,n Culpe Deus. Ser sábia n é viver sofrendo, correndo o risco de pegar doenças venéreas e dizer que é a vontade de Deus. Ore pra q seu esposo se arrependa e viva em comunhão, mas n diga q vai viver assim pq a bíblia manda.

      Excluir
    2. Não vi a janine culpando Deus vi ela falando sabiamente que sua felicidade esta em Jesus,Deus não condena uma mulher ou homem que querem lutar pelo seu casamento,pelo contrario Deus diz que tudo que fizermos façamos pra Ele,ela esta no casamento com o esposo por temor a palavra de Deus logo esta fazendo por Deus e não para agradar o homem,a palavra de Deus não tem brechas ela é sim sim e não não.

      Excluir
  11. Agora está se vendo as consequências da desobediência...
    Em vídeo nas redes sociais, Pastora Bianca Toledo diz que marido é pedófilo e homossexual...

    ResponderExcluir
  12. Vim do futuro pra dizer que o novo marido é gay e pedófilo!

    ResponderExcluir
  13. Não há melhor amigo do que o tempo para revelar tudo
    que está oculto. Misericórdia Senhor!!!

    ResponderExcluir
  14. Não há melhor amigo do que o tempo para revelar tudo
    que está oculto. Misericórdia Senhor!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom, não acho que devemos julgar a atitude dos outros, mas também não vejo na postagem teor ofensivo. Apenas mostra a versão da Bíblia sobre o divórcio. Que para Deus só é válido por motivo de adultério, por isso devemos pensar bem em nossa escolhas e pedir orientação a Deus. A situação da Bianca é triste e delicada, e requer oração pela vida dela e do filho. Mas, não podemos negar que a maioria das coisas que nos acontecem são frutos das nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  16. Quando a máscara não cai, Deus arranca!

    ResponderExcluir
  17. Quando a máscara não cai, Deus arranca!

    ResponderExcluir
  18. Que isso povo aqui anda meio louco, preço da desobediência? Uma criança inocente ser violentada sexualmente!por favor isso não é obra de Deus,isso é fruto dos desejos de um homem covarde ,que através da palavra de Deus se aproximou dessa família! Bem feito? Espero que não tenha filhos ,mas caso os tenha ,pense como seria se fosse vc ,vítima de tamanha maldade! Horrorizada com seu senso de justiça Divina.TEM MAIS ME LEMBRO DE LER NA BÍBLIA A RESPEITO DE PESSOAS QUE DIZEM BEM FEITO A RESPEITO DOS MALES VIVIDOS POR OUTRA PESSOA ! CUIDADO COM O BACALHAU DO CORPO👅

    ResponderExcluir
  19. Que isso povo aqui anda meio louco, preço da desobediência? Uma criança inocente ser violentada sexualmente!por favor isso não é obra de Deus,isso é fruto dos desejos de um homem covarde ,que através da palavra de Deus se aproximou dessa família! Bem feito? Espero que não tenha filhos ,mas caso os tenha ,pense como seria se fosse vc ,vítima de tamanha maldade! Horrorizada com seu senso de justiça Divina.TEM MAIS ME LEMBRO DE LER NA BÍBLIA A RESPEITO DE PESSOAS QUE DIZEM BEM FEITO A RESPEITO DOS MALES VIVIDOS POR OUTRA PESSOA ! CUIDADO COM O BACALHAU DO CORPO👅

    ResponderExcluir
  20. Náo vou comentar como cristã,pq quem deve julgar é Deus! Mas tinham várias evidências que o atual marido é gay,ela que náo quiz ver.Mais o mais sério é que tbm teve evidências que o filho estava sendo abusado por ele à muito tempo, pq as babás falavam pra ela várias coisas, e ela náo deu ouvidos. Quando se trata de um filho,isso é imperdoável.Imagino o que esse menino sofreu!��

    ResponderExcluir
  21. Que isso povo aqui anda meio louco, preço da desobediência? Uma criança inocente ser violentada sexualmente!por favor isso não é obra de Deus,isso é fruto dos desejos de um homem covarde ,que através da palavra de Deus se aproximou dessa família! Bem feito? Espero que não tenha filhos ,mas caso os tenha ,pense como seria se fosse vc ,vítima de tamanha maldade! Horrorizada com seu senso de justiça Divina.TEM MAIS ME LEMBRO DE LER NA BÍBLIA A RESPEITO DE PESSOAS QUE DIZEM BEM FEITO A RESPEITO DOS MALES VIVIDOS POR OUTRA PESSOA ! CUIDADO COM O BACALHAU DO CORPO👅

    ResponderExcluir
  22. O negócio é o seguinte, não adianta a gente olhar o divórcio como meio de resolver o problema, tipo, o certo era ela ter buscado em Deus, sem desistir, a restauração do primeiro casamento pq na vida não importa quantas vezes vc casar, essa pessoa sempre vai ter falha, pq niguem e perfeito! Claro q o primeiro era sociopata o segundo homossexual e com ctz o terceiro será oq?? ganancioso talvez por ex, pq? Pq todos terão falha e c ctz o primeiro pode ter tido qql falha mas jamais teria tocado em seu próprio filho igual Felipe fez, ai pergunto q adiantou o divórcio pra casar denovo? Pra casar com um com problema e maiores? Minha mãe me disse, não adianta vc separar achando que vai resolver o problema pq la na frente vc arruma um com pior e ai? E foi esse o caso dela.. eu pessoalmente sempre achei ela estranha embora reconheço que foi milagre de Deus ela reviver sem duvida nenhuma mas e mto estranho todos eles cheio de defeitos e me dizer que o primeiro abandonou ela assim do nada? Não confio mais em niguem apenas orando pra que Deus faça justiça e cure a todos nós pq todos nós pecamos e precisamos do Srpq sem Ele somos nada

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. My Name is Lisa, da Austrália. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado DR. LUKAS, Pois o que ele acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta o meu perdeu Ex Marido para mim com seu grande feitiço, eu era casada com meu marido e nós ficamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nós mesmos, mas quando eu estava incapaz de dar-lhe um filho, ele me deixou por 1 ano e me disse que ele não pode continuar mais, então eu estava agora à procura de maneiras de obter-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu-me o seu e-mail de contato ( LUKASMORALOVESPELL@GMAIL.COM), então você não vai acreditar quando eu contactado este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer o meu perdeu hsband de volta para mim, você também pode contatá-lo via e-mail: LUKASMORALOVESPELL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  25. Agradeço ao sacerdote manuka pela restauração do meu casamento. Nós fomos separados por 3 anos. Nós começamos a falar sobre reconciliação. Era algo que nós dois não planejamos. Eu comecei a procurar na rede por pessoas que Deus restaurou seus casamentos e eu encontrei o padre manuka, em como ele ajudou tantas relações por seu feitiço lançando com seu contato, então eu entrei em contato com ele para ajudar de repente depois do feitiço meu marido retornar em casa 6 dias após o lançamento do feitiço e pedir perdão e agora estamos vivendo felizes novamente, obrigado sacerdote manuka por sua ajuda. Qualquer stander lá fora, tendo esse problema deve enviar e-mail manuka padre e ele irá ajudá-lo em sua situação sua via: lovesolutiontemple1@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ¡Hola! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
    50,000,000.00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati ... Fui enviado por el
    Alto jefe de Freemason para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que estamos buscando 20, así que intenta y se una de las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp us no; +17742175170 o puedes contactarnos en por correo electrónico (david.bird306@gmail.com) ¡¡Para que podamos comenzar el proceso de unión !!!

    ResponderExcluir
  27. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. O meu nome é Ermenhilda e sou de Évora mas mudo para Chicago com a minha mulher. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não conseguia cuidar de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar dos filhos. Eu tento enviar testmessage para minha esposa, mas ela me bloqueia de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas roubar sabe que poderia me ajudar e eu tenho enviado pedido atrasado para tantas empresas mas roubar eles não chamaram eu, até que chegou um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando conheci um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na coca e ele me disse que era um feiticeiro, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em feiticeiro, mas eu decidi dar-lhe uma chance e Drigbinovia me instruiu e me mostrou o que fazer nestes sete dias de almoço do feitiço. todas as instruções e fazer o que ele me pediu para fazer bem.Drigbinovia certeza de que tudo correu bem e minha esposa me veria novamente após o trabalho maravilhoso Drigbonovia. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ele me disse que ele realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. hoje eu sou o gerente da empresa exemplar nos EUA. Aconselho que se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorigbinovia93@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...