Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 20 de setembro de 2014

Jesus se importa com você querido, Ele se importa com você querida!


Jesus se importa com você querido, Ele se importa com você querida!

A Palavra do Senhor nos declara que o Senhor veio para pregar as boas novas aos mansos, para restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; Amados do Senhor, eu quero falar a você que se sente triste, solitário, cativo, contrito, preso.

A Palavra do Senhor nos declara que o Senhor viu atentamente a aflição do Seu povo que estava no Egito, e ouviu os seus gemidos, e desceu a livrá-los. Deus enviou socorro para o povo que estava no Egito!

Talvez você amado leitor, amada leitora também esteja no Egito, também esteja enfrentando situações delicadas e não vê mudanças, soluções. Mais amados eu quero dizer a vocês que Jesus pode restaurar os contritos de coração, pode dar liberdade aos cativos, abrir a prisão dos presos, consolar todos os tristes.

Se você tem estado triste ouça a voz de Deus que diz:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.'
Mateus 11:28.


"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi."
Isaías 55:3.


"E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens." 
Marcos 1:17. 

Talvez você pense: "pescador de homens eu? Como se eu sou uma pessoa em cativeiro?" Amados, Jesus pode aliviar aquilo que tem te deixado cansado, oprimido. Quando você vai até Ele, você é liberto, a sua alma vai viver, será feita uma aliança perpétua. Você não será nunca mais o mesmo! Você será transformado, renovado, haverá uma mudança dentro de você!

Então Jesus fará de você com que seja pescador de homens, porque você não será mais o mesmo de antes, agora será nova criatura, será filho, filha de Deus! E nessa mudança você se alegrará em ir e pregar o Evangelho a toda à criatura, em contar à mudança que Deus fez na sua vida.

A Palavra do Senhor ordena acerca dos tristes de Sião, aqueles que estão em cinza, em tristeza, com o espírito angustiado... Que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

Amados, você recebe glória, óleo de gozo, vestes de louvor no lugar de cinza, de tristeza, de espírito angustiado. Agora você já não é mais o mesmo! Agora é árvore de justiça, plantação do Senhor. Agora dá bons frutos e o nome do Senhor é glorificado! Essa mudança é possível amados!

O Senhor Jesus quer mudar a sua vida! Quer te dar a vida eterna!

Deus não deseja que você pereça, por isso enviou o Seu Filho Amado: Por Você! Para que você tivesse vida e com abundância! Tudo aquilo que está assolado, destruído em sua vida será reedificado, restaurado, renovado! 

Você será chamado sacerdote do Senhor, ministro de Deus, comerá o melhor da terra, se gloriará. Toda a vergonha passará, terás dupla honra. No lugar da afronta terá grande alegria! O Senhor ama o juízo! Aqueles que o verem o conhecerão como descendência bendita do Senhor. Você se regozijará muito no Senhor, a sua alma se alegrará em Deus.

Deus vai te vestir com roupas de salvação, te cobrir com o manto de justiça, assim como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. A Palavra do Senhor diz: Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações. Amados, a justiça brotará!

Tenha calma, não se aflija com o que tem te perturbado! A Palavra do Senhor diz:

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus."
Lucas 10:19-20.


Ame ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Ame aqueles que te perseguem. Não fique ansioso e afadigado com muitas coisas, porque a Palavra nos diz que uma coisa só é necessária e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada. Não andeis inquietos:

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
Mateus 6:34.


Não ande preocupado, Jesus sabe do que você precisa! No tempo de Deus você receberá tudo o que Deus te prometeu!


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33.


"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:5.


Não fique triste! Serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus. Nunca mais te chamarão: Desamparado(a), nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o Senhor se agrada de ti, e a tua terra se casará.

"Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco."
2 Coríntios 13:11. 

Quer mudar a sua história?

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6.

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."
João 6:37.


"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
João 8:36.


"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,"
Deuteronômio 30:19.


"Os mansos verão isto, e se agradarão; o vosso coração viverá, pois que buscais a Deus."
Salmos 69:32.

Existe sim solução para você! Você não está perdido!

Glória a DEUS! Aleluia!

http://correiodoestadobahia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Glória a DEUS! Aleluia!


      Salmos 115-1 "Não a nós, SENHOR, nenhuma glória a nós, mas, sim, ao teu Nome, por teu amor e por tua fidelidade!"

      Excluir
  2. salvou duas vidas... obrigado por este lindo trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Deus tremendo!Bendito seja o nome do nosso Rei e Salvador Jesus Cristo!
    Glórias a Deus!!!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...