Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comunistas perdem votação mas não vão desistir de implantar o comunismo no Brasil


Na primeira votação da presidente reeleita, a Câmara dos Deputados promoveu uma derrota maiúscula para o governo federal com a derrubada desse decreto bolivariano que tentava suprimir as prerrogativas do poder legislativo. Vitória da democracia.

Confesso que nunca vi nada tão ousado quanto essa tentativa do governo de comprometer as prerrogativas do Legislativo. Temos que realçar a gravidade do caso, a prepotência com a qual o governo tentou desfigurar a imagem do poder legislativo transferindo para seus conselhos criados de acordo com sua vontade, com pessoas que são devidamente escolhidas por eles para dizer que são representantes da população brasileira.

Não, presidente. É o Congresso Nacional que é de fato a representação direta da população brasileira eleita pelo voto.

Apesar do projeto que derrubou o decreto de Dilma ter sido elaborado por mim e por Mendonça Filho, temos que reconhecer que nossa vitória é fruto de um poder suprapartidário. Hoje quem venceu não foi um partido, não foi a oposição. Foi a democracia brasileira!

http://homemculto.com/


Leitura relacionada:

O perigo da Teologia da Missão Integral para o Cristianismo brasileiro.


Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!






A hipocrisia da Esquerda/Comunismo/Marxismo/Bolivarismo. São todas bostas do mesmo penico!










Um comentário:

  1. Devemos alerta os crente sobre o que esta acontecendo no Brasil e triste ver um General Paulo Chagas alertando os comunista que o bicho vai PEGAR,abra o olho pessoal da MISSAO INTEGRA,Ariosvaldo CAIU Fabio, ED PADILHA Maurizinho cunha ,bando de mentiroso eles vao ti casar como ratos,e eu seu que tem muitos pastores liberal acompanhando o Leonardo eBOFF,ate o sobre nome nao e carne boa se esconder eu cacuetar para os militares aonde voçes estao,comnista, filhos do capeta

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...