Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de outubro de 2014

Considerações Finais de Aécio Neves


"Eu cumprimento aos organizadores, eu cumprimento a candidata, eu agradeço a presença dos eleitores que vieram das várias partes do país que aqui estão. Me dirijo a você que está hoje nos ouvindo de todas as partes do país. Eu chego ao final dessa campanha de pé, honrado, pelo apoio, pelas manifestações de carinho e de confiança no nosso projeto.

Eu não sou hoje mais um candidato de um partido político, eu sou o candidato da mudança, essa mudança que você e sua família querem ver no país, mudança de valores, mudança na eficiência do Estado e principalmente na generosidade com que o governante deve tratar os brasileiros. 

Eu estou extremamente honrado de ter podido andar por este país e ter visto uma coisa nova surgindo, uma emoção nova, uma confiança nova .Eu não posso deixar de me lembrar que a 30 anos, acompanhando meu avô Tancredo, eu fiz essa mesma caminhada pelo Brasil com meu avô Tancredo. Ele infelizmente não teve o mesmo privilégio de assumir a Presidência da República. 

Quero dizer a você minha amiga a você meu amigo, de todas as partes deste país, Se eu merecer a sua confiança e o seu voto no próximo domingo, esteja certo que subirei a rampa do Palácio do Planalto com a mesma coragem, com a mesma determinação, com o mesmo amor ao Brasil, com a mesma generosidade com que ele nos conduziu à Democracia. 

Eu sou hoje já um vitorioso, porque como disse São Paulo, eu travei o com combate, falei a verdade e jamais perdi a minha fé. - 

Aécio Neves - 24.10.2014"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...