Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de novembro de 2014

Anistia imigratória do Obama: alegria de uns e tristeza de muitos

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Mateus 25:41
Julio Severo
Obama anunciou ontem, 20 de novembro de 2014, uma grande política de anistia, que beneficiará milhões de imigrantes ilegais ou em situação irregular.
Obama não está fazendo isso por bondade. É tipo o “bolsa-família” do Brasil. Aliás, o governo do presidente Barack Obama acha essa política brasileira muito importante.
Muitos dos beneficiados da anistia do Obama são também brasileiros, que estão fugindo do inferno esquerdista do Brasil, mas ao serem ajudados por Obama, estão também ajudando a criar o inferno esquerdista nos EUA.
A bolsa da presidente Dilma Rousseff é ruim, mas a bolsa de Obama é boa? Afinal, que história é essa?
Pois bem. Evangélicos e católicos conservadores brasileiros que estão nos EUA estão comemorando a “bolsa de anistia imigratória” do Obama. Alguns desses brasileiros são meus amigos e estou vendo a comemoração deles.
Mas os evangélicos e católicos conservadores americanos não estão comemorando, pois sabem que essa bolsa é a estratégia do Obama para solidificar o inferno socialista nos EUA. Alguns desses americanos são meus amigos e estou vendo a tristeza deles.
E agora, nessa situação, de que lado você ficaria? Você comemoraria com os evangélicos e católicos conservadores brasileiros que precisam da bolsa anistia?
Ou você choraria com os evangélicos e católicos conservadores americanos?
De que lado você ficaria?
O que me preocupa é a atitude dos brasileiros. Eles condenam a bolsa família de Dilma como estratégia para consolidar seu poder socialista, mas estão ávidos de obter a bolsa imigratória do Obama, cuja estratégia é consolidar o poder socialista nos EUA.
Os imigrantes anistiados de hoje serão os futuros eleitores do Partido Democrático do Obama. Esse partido é semelhante ao PT em propostas anti-vida e anti-familia.
Embora a maioria dos imigrantes, inclusive brasileiros, seja contra o aborto e o “casamento” gay, eles têm parentes que precisam também da generosa anistia imigratória do Partido Democrático, ainda que esse partido seja pró-aborto e pró-homossexualismo.
O que mais pesa nessa situação?
Dinheiro e prosperidade. Quando as pessoas os querem, elas não se importam com os meios de adquiri-los.
Eu vi no YouTube uma pegadinha de um bonito jovem americano num carro muito caro. Ele dirigiu por várias ruas e ofereceu — apenas fazendo sinais com as mãos, sem usar uma única palavra — carona para várias moças bonitas que estavam caminhando na calçada. Embora elas mostrassem suspeitas e questionassem o fato de que elas não o conheciam, todas aceitaram a carona.
Dinheiro, prosperidade e conforto atraem as pessoas.
Obama está oferecendo carona com o carro que americanos de gerações passadas trabalharam e suaram para conseguir.
Os brasileiros conservadores não se importam com as motivações de quem está oferecendo a carona. Eles querem entrar no carro e fazer parte do dinheiro, prosperidade e conforto.
O lado socialista que tem esse poder vai ganhar o apoio até dos conservadores brasileiros. É o que está acontecendo entre eles e Obama. Eles dizem fugir do bolsa-família da Dilma, mas correm para a bolsa do Obama e até pedem socorro para o Obama socialista os livrar da Dilma socialista.
O que o dinheiro, prosperidade e conforto não fazem com as pessoas? Elas se esquecem que são conservadoras. Mas os socialistas — seja Obama ou Dilma — não se esquecem do que são.
A bolsa-família, a anistia imigratória e outras “caronas” são parte da revolução socialista que está varrendo Brasil e EUA.
Todos (inclusive eu) querem dinheiro, prosperidade e conforto. Esse é o motivo por que todos querem ir para a nação com mais dinheiro, prosperidade e conforto.
Mas aqueles de nós que são conservadores e cristãos deveriam simpatizar com os cristãos conservadores dos EUA que estão lutando para livrar seu país do socialismo.
Os conservadores deveriam parar de usar meios espertos e até ilegais para entrar nos EUA.
Alguns anos atrás eu estava numa reunião de oração no Brasil e o pastor presbiteriano pediu oração por um casal jovem, que estava para viajar aos EUA. Não era só uma viagem. Era uma mudança.
Eles tinham todos os documentos necessários para a viagem. Eles haviam pago uma quantia muito elevada para um grupo americano para obter os documentos falsos.
Eles tiveram uma viagem de sucesso. Mais tarde, eles obtiveram uma anistia. Agora, eles são “americanos.” Agora, eles têm dinheiro, prosperidade e conforto.
Será que Deus ouviu a oração deles?
Será que Deus está ouvindo as “orações” socialistas de Obama?
Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...