Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jim Carrey revela que está cansado de ser dirigido por Illuminatis


Eu ando esta manhã muito cedo na internet e a primeira coisa que eu vejo é uma história bastante curiosa que vem a concordar com muitas teorias da conspiração sobre o Illuminati. Até agora, tudo o que sabemos é uma sociedade secreta e que a maioria dos nomes dos membros desta são desconhecidas.

Para conspiranoicos são responsáveis ​​pela morte do presidente Kennedy, o ataque às Torres Gêmeas 11S e controlar-nos mentalmente através da televisão, entre outros, para jogar o que realmente está acontecendo no mundo. E, claro, eles também foram atribuídos a tentativa
, a visão mais todos os dias de todos os que estão acordados, para estabelecer a Nova Ordem Mundial (NOM).

O problema começou quando o ator Jim Carrey apareceu na televisão americana BBC, no dia 13 deste mês para promover seu último filme mudo ainda mais estúpido do que a continuação de Dumb and Dumber. Geralmente, muitas vezes usado como saudação do triângulo e Iluminatti traz para fora a língua, mas hoje suas intenções não foram fornecidos.


Atividade na placa e publicamente afirmou que ele está cansado de que o controle de sua vida. Ele sentiu um fantoche nas mãos desta seita elite. Note-se que os teóricos da conspiração sempre acreditei que existem muitas estrelas de cinema não muito talentosos ter alcançado o estrelato impulsionado Iluminatti.

Eles são supostamente para eleger pessoas facilmente manipulados e oferecer-lhes sucesso e riqueza em troca de passar por eles transmitir mensagem subliminar estranho e, claro, a intenção de distrair-nos e que somos pouco ou mal informado sobre o que acontece em torno de nós. Porque com as informações que eles nos dão muito bem ter nosso cérebro adormecido e controladora.


Portanto, antes de a grande expectativa do público assistente Jim Carrey decidiu tornar conhecido para as pessoas o que era e que estavam a ser submetido. Ele estava doente e desta vez não queria fazer promoção de seu filme significava que eu estava doente, e descobrir a Iluminatti estar zombando-los publicamente.


Essa foi a mensagem que Jim Carrey disse publicamente e logo recebeu uma chamada e depois de que seu comportamento estava dando uma volta de 180 graus. Completamente controlado mentalmente e com uma voz mudança perceptível já não queria saber nada sobre Iluminatti e queria se concentrar em promover o seu filme e do novo iPhone 6.

Este comportamento segmento tão estranho depois de sua primeira declaração tem fóruns de internet sobem falando sobre isso. Como sempre houve opiniões para todos os gostos, teve eles pensavam que era uma estratégia de marketing para seu filme, outros que ele estava revelando segredos Iluminatti e deixando-nos saber a verdade do que eles se escondem e outros que dizem que Jim é totalmente anti-Iluminatti .

Jim Carrey O problema não é novo, e em 2013 ele se recusou a promover seu filme Kick-Ass 2 por ser muito violento. E a mídia fez poeira contra seus críticos acusando-o de querer desacreditar a Segunda Emenda, onde o uso de armas proibidas pessoa violenta.


Mas, para mim este conspiranoicos considerado anti-Illuminati. Nós todos sabemos que o filme The Truman Show, Doth não me lembro de nenhum programa de entretenimento? Pode-se dizer que o Big Brother é hoje. Onde algumas pessoas estão trancadas em uma casa com acompanhamento de televisão 24 horas por dia. Esse filme pode ser interpretado como os planos que as grandes elites têm para a humanidade.

Durante muito tempo, Jim Carrey era um fantoche nas mãos dos Illuminati, mas agora decidiu se manifestar para ajudar a despertar aqueles que andam mesmo dormentes. Espero que esta muito mais atores pertencentes a juntar-se à sociedade secreta.

Quem diz que não vivemos permanentemente observado? Eu sou um que acha que há muito mais controle do que podemos imaginar. O mundo Big Brother Gigante ... e vamos ver o que acontece com TVs inteligentes que querem comercializar em um curto prazo. Bem ... isso e assunto sério para um outro artigo.

Phonte: Conspiracines Ocultas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...