Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de novembro de 2014

Cardeal Angelo Bagnasco compara gays na Igreja a Cavalo de Troia, devido a eventuais aberturas da Igreja Católica a homossexuais.


n/d

O presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), cardeal Angelo Bagnasco, usou nesta segunda-feira (10) uma metáfora curiosa – para dizer o mínimo – para comentar implicitamente eventuais aberturas da Igreja Católica a homossexuais.

n/d

Segundo ele, as “novas figuras” da família têm o único objetivo de confundir as pessoas e criar uma espécie de Cavalo de Troia, invenção utilizada pelos gregos na Antiguidade para invadir e destruir a cidade homônima.

n/d

“Os filhos não são objetos para se produzir ou se pretender, não estão a serviço dos desejos dos adultos. São os sujeitos mais frágeis e delicados, eles têm direito a um pai e a uma mãe”, afirmou o religioso, que é também arcebispo de Gênova.

n/d

Para Bagnasco, é “irresponsável” enfraquecer a família criando “novas figuras para minar cultural e socialmente o núcleo fundamental do ser humano”. As declarações foram dadas durante uma assembleia da CEI em Assis, na Itália.

Fonte: Terra noticias

Por Dilson Kutscher

Vamos repetir o seguinte…
Disse o zeloso e conservador Padre Michael Rodriguez: O inimigo está bem dentro da Santa Igreja Católica Romana. Na noite mais sagrada da história da humanidade, quando o Filho de Deus instituiu a Eucaristia e o Sacerdócio… a serpente estava lá, sussurrando no ouvido de Judas Iscariotes.
“Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, um dos Doze”. (São Lucas 22, 3)

O gravíssimo pecado do homossexualismo condenado na Sagrada Escritura por DEUS, agora encontra acolhimento, chamaram no Sínodo de espaço fraternal. (essas palavras “acolhimento e espaço fraternal”" que usam de uma forma sutil “disfarçada” para não declarar sua real intenção de aprovar o homossexualismo no seio da Igreja)

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTÍSSIMO…

“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”.(Levítico, 18, 22)
“Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? “(Ezequiel 33, 11)

“Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno”.(São Mateus 5, 37)
“Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele”. (Romanos, 8,7-9)


Penso que neste texto abaixo esteja esclarecida a expressão…
CAVALO DE TROIA…(infiltração oculta dos inimigos)

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como, por exemplo, maçons, comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais.

A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia.”

http://fimdostempos.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...