Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

...Então virá o Fim! Na Bahia casais homossexuais vão poder registrar filhos em cartórios

Casais homossexuais da Bahia poderão registrar os filhos diretamente nos cartórios, a partir do dia 8 de dezembro — quando passa a valer a regulamentação do Tribunal de Justiça da Bahia, publicada no Diário da Justiça Eletrônico da última sexta-feira. Nesta quarta-feira (26), os casais têm que recorrer à Justiça para garantir o direito. A Bahia é o segundo estado a permitir esse registro — atrás de Mato Grosso, em julho.

A nova regulação foi criada para o caso de lésbicas que já são casadas, segundo o advogado Filipe Garbelotto, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Antes, um casal de mulheres que fizesse uma inseminação artificial ou uma fertilização in vitro com o material genético das duas não conseguia registrar o nome delas como mães — a não ser na Justiça.

Na maternidade, apenas o nome da mãe que gestou e pariu era colocado”, disse. Com a mudança, elas vão levar a certidão de nascido vivo e a certidão de casamento ao cartório e colocar o nome das duas mães na certidão. (iBahia)

O tempo Jornalismo

Irineu Siqueira Neto

Eu digo e repito, levando em consideração que a expectativa de vida humana é de 80 anos, supondo que todo ser humano a partir de hoje se transformasse em homossexual, teríamos então a extinção de toda a humanidade em 2094! 

Por outra forma, homem com homem daria outra coisa a não ser lobisomem?

Outra coisa, qual é o instinto mais aguerrido dentre todos os seres vivos? Animais e humanos. O instinto de sobrevivência!

Agora me explique, como uma prática sexual que rejeita este instinto pode ser normal ou natural? 

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...