Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Guccifer: 'Duas cidades dos EUA podem sofrer um ataque nuclear em 2015'



Um suposto ativista contra os Illuminati, do lado do falsário Julian Assange?
Tem cheiro de farsa no ar.


Pelo menos duas cidades dos EUA poderiam se tornar alvo de ataques nucleares em 2015, acredita que o hacker romeno conhecido como 'Guccifer'.


Marcel Lazar Lehel, Guccifer, o "hacker" que ficou famoso depois de ter subido Internet nu auto-retratos de ex- George W. Bush, disse ao jornal " The New York Times "que não há um plano de ataque nuclear na cidade de Chicago e uma cidade no estado da Pensilvânia, cujo nome é desconhecido.

De acordo com o hacker, tenha obtido após invadir e-mails privados de muitos altos oficiais militares, políticos e de inteligência, os ataques estão previstas para o próximo ano. Além disso, Guccifer revelou que ele tem um extenso arquivo de e-mails hackeados de várias figuras públicas ainda Foram notificados no local cryptome.org onde carregou os resultados de suas atividades durante anos. Além disso, o cibercriminoso, atualmente a cumprir uma pena de sete anos em uma prisão de alta segurança em Romênia para as suas atividades ilegais na Internet, apresentou a rotação de um fã de teorias da conspiração sobre o Illuminati, um grupo secreto que, segundo Guccifer, está governando o mundo. 

O hacker se apresenta como um guerreiro na luta contra o sigilo e afirma ser no mesmo lado que o fundador doWikiLeaks Julian Assange e o ex-colaborador da NSA, Edward Snowden, disse o jornal.

Entre as "realizações" de Guccifer é a 'pirataria' da correspondência dos ex-secretarios de Estado dos EUA Colin Powell e Hillary Clinton, o director dos serviços secretos na Roménia, George Maior, bem como numerosas figuras militares, diplomáticas e financeiras.

Via Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...