Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nicki Minaj "Only" ou Como Rappers pagam Tributo a Seus Senhores da Elite

 
O vídeo com a letra da canção "Only" retrata Nicki Minaj como uma ditadora em um ambiente semelhante ao nazista. Seus acólitos Lil Wayne, Drake e Chris Brown representam vários ramos da elite oculta. Por que rappers querem glorificar um regime que matou e oprimiu milhões - especialmente as minorias? Porque eles são marionetes da elite - e a elite secretamente adora ditaduras opressoras.

"Lyric Videos" geralmente são vídeos simples que mostram a letra de uma canção. Deixe isso para Nicki Minaj e sua equipe e eles transformam um vídeo lírico em uma saudação perturbadora para ditaduras violentas e uma homenagem a seus senhores da elite. Depois de "canalizar" o molestador de crianças condenado, Roman Polanski, com seu "alter-ego" Roman Zolanski, Nicki Minaj agora desempenha o papel de Hitler literalmente. Embora alguns possam dizer que o vídeo é "uma maneira de dizer que a gravadora Young Money domina o rap", não é. A única razão pela qual a Young Money está obtendo grande exposição é porque seus "artistas" estão empurrando ativamente a Agenda da elite (veja meus inúmeros artigos sobre Nicki Minaj e Lil Wayne). 

Também vale a pena mencionar que a mesma ditadura emulada nesse vídeo enviou milhões de pessoas para campos de concentração e massacraram a maioria delas. E isso só aconteceu há algumas décadas. Quem gostaria de estar associado a isso? Ninguém, exceto os peões Illuminati que são ditos o que tem que fazer. A elite oculta sempre secretamente aprovou as medidas da Alemanha nazista (veja como a Operação Paperclip trouxe 1500 de trabalhadores nazistas para a América). 

E, por meio da negação gradual dos direitos básicos e liberdades combinada com o aumento de táticas do estado policial, a elite está procurando ativamente orientar a América de volta para essa direção. O vídeo de Nicki Minaj está tentando fazer todo aquele horror parecer legal e sexy de alguma forma.

"Only", no entanto, não é só sobre a Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Trata-se da elite oculta de hoje e suas tendências totalitárias. Cada artista na canção retrata uma "filial" da elite - um "ângulo" do qual eles controlam as massas. O rap costumava ser sobre a "luta contra o poder" - é agora é sobre "servir o poder". Por esta razão, Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne e Chris Brown são retratados como chefes de um regime opressivo, ditatorial e militarista - que é para onde a elite quer nos levar.

Nicki Minaj: A Líder Carismática

 Todas as ditaduras precisam de um líder carismático que as massas ignorantes temerão e idolatrarão. Esse papel é desempenhado por Minaj.

  Minaj está em pé na frente de aviões de guerra que vão para guerra em 
algum lugar. Sim, aparentemente, guerra é agora algo legal. Uma antena
 é usada para espalhar a sua propaganda. 

  Quando Minaj diz "Yo", o som sai da antena e transforma o mundo
 em vermelho. Isso representa como os políticos espalham a propaganda
 da elite que permanece nas sombras.

  Esta é uma réplica do portão de Brandemburgo, durante a Alemanha nazista. 
A única diferença é que vemos o logotipo da Young Money nos banners ao invés
 de uma suástica... e há também Nicki Minaj ampliada cirurgicamente em cima.

  Desfile nazista sob o Portão de Brandemburgo, 1930.

  Em cada lado de Minaj estão figuras encapuzadas escuras. Elas 
são a elite sombria secretamente controlando o líder carismático?

Chris Brown - O Militar 

A elite depende de uma força militar de alta tecnologia para invadir países e oprimir seu próprio povo através de um policial militar. Chris Brown faz o papel do general.

  Chris Brown como um general, em pé na frente de armas. 

Note que Chris Brown está vestindo o uniforme de um general americano - dando a entender que o vídeo é sobre uma ditadura moderna. Trata-se da elite ocultista procurando trazer uma Nova Ordem Mundial. Outras imagens apontam para a mesma direção.

  Imagens de mísseis modernos atirando são mostradas, enquanto 
Chris Brown está cantando. Será que sofremos tanta lavagem cerebral 
para nos alegrarmos enquanto assistimos a mísseis explodindo?

  Em várias ocasiões, vemos imagens de câmeras de vigilância
filmando você, o espectador. Vigilância de alta tecnologia é um
 importante elemento parte da Nova Ordem Mundial. 

Não havia câmeras de vigilância durante a Segunda Guerra Mundial. Mostrar câmeras de vigilância permite que você saiba que é sobre o estado policial que a elite está tentando trazer agora. Nos últimos anos, tem havido um esforço constante para mostrar câmeras de vigilância em vídeos de música para normalizar a sua existência. Eles querem que você pare de perceber que o "Big Brother" está te observando.

Drake - Religião de Estado

Por que Drake, que é judeu, está participando de um vídeo que é muito inspirado na Alemanha nazista? Ele está consciente de que, se ele tivesse vivido na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, ele seria mandado para um campo de concentração para viver em condições terríveis, até sua execução? De qualquer forma, no vídeo, Drake está vestido como um padre católico, mas a sua "Igreja" não é o cristianismo - é uma religião de Estado criado pela ditadura.

  O logotipo de YM está no banner dentro da Igreja (e no chapéu de
 papa do Drake), indicando que essa religião foi criada para servir
 aos interesses da ditadura. 

  O livro de Young Money. Provavelmente está cheio de letras de rap terríveis.

Lil Wayne - Mega-Corporações 

Existe uma pessoa que parece ser mais corporativa do que Lil Wayne? A resposta é: Sim, existe. Lil Wayne, no entanto, representa a mega-corporação que são de propriedade da elite mundial.

  Lil Wayne de terno dentro de uma sala de reuniões
 para tomar decisões de negócios importantes. 

Mega-corporações são "ramos de negócios" da elite e sempre tem sua palavra nas decisões internacionais (pesquise sobre executivos de corporações que assistem às reuniões do Grupo Bilderberg e da Comissão Trilateral). Essas corporações possuem os meios de produção de várias indústrias e possuem quase todos os meios de comunicação.

  O logotipo YM em outdoors, para que você saiba que a elite usa meios de
 comunicação para promover a sua ditadura, como se fosse um produto. 

 O rosto de Lil Wayne na televisão: Filmes, vídeos de música 
e programas de TV são usados para promover a ditadura.

Conclusão

O vídeo com a letra da música de "Only" causou polêmica devido ao sua saudação à Alemanha nazista. Mas ele vai mais longe do que isso. Trata-se de uma ditadura moderna, com vigilância de alta tecnologia, armamento militar avançado e propaganda de mídia de massa. Em suma, é sobre as várias maneiras que a elite de hoje está tentando trazer um governo totalitário para o mundo - a Nova Ordem Mundial. Embora o vídeo faça com que os artistas pareçam poderosos e no controle, eles permanecem peões, usados para colocar um rosto "atraente" para o regime que a elite está tentando trazer.

Por que esses artistas aceitariam estar sendo associados com a guerra, a opressão, a morte, o sofrimento humano e a loucura militarista? Porque ninguém perguntou os seus pontos de vista políticos, eles têm que fazer aquilo que lhes forem dito. E isso é o que Young Money está fazendo.

Fonte: Danizudo
...pois não há nada secreto que não há de ser revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...