Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Rev. Rick Warren faz discurso em conferência pró-família no Vaticano

CIDADE DO VATICANO (Associated Press) — Um líder evangélico americano exortou seus companheiros clérigos numa conferência do Vaticano a serem fiéis aos ensinos da Bíblia sobre sexo e casamento.
Rev. Rick Warren
O Rev. Rick Warren está entre representantes de 14 religiões na conferência sobre a “complementaridade” de homens e mulheres no casamento e na família. Os participantes da conferência acreditam que os homens e as mulheres têm papéis diferentes dados por Deus no casamento e na família.
Warren, que pastoreia uma das maiores igrejas protestantes dos Estados Unidos, disse que a Bíblia define o casamento como a união de um homem e uma mulher. Ele acrescentou: “Quando a Palavra de Deus é clara, não devemos, não podemos, andar para trás, recuar, bater em retirada, nos desviar ou nos render.”
Warren incentivou os líderes religiosos a celebrar o casamento tradicional e seus benefícios para homens, mulheres e crianças.
O Papa Francisco fez a abertura da conferência de três dias, declarando que as crianças têm o direito de crescerem com uma mãe e um pai.
Comentário de Julio Severo: Alguns dos líderes nessa conferência pró-família do Vaticano também estiveram na conferência pró-família no Kremlin em setembro.
Traduzido por Julio Severo da notícia da Associated Press: Evangelical pastor addresses Vatican conference

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...