Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

10 Decisões para 2015

Que outros títulos poderia eu dar a este texto?
Meu compromisso com Deus para 2015?
Declaração Apostólica e Profética para 2015?
Aliança com Deus para 2015?
Ou simplesmente: Minha resolução pessoal para 2015?
Penso que você, se quiser, também poderia resolver a fazer o mesmo. Confira.
1 - Buscarei e amarei ao Senhor de todo o meu coração.
Isto implica em amá-Lo igualmente de toda a minha alma, com todo o meu entendimento e com todas as minhas forças. Porque não há nada nem ninguém que mereça minha devoção total e exclusiva senão Jesus.
2 - Buscarei Seu Reino e a Sua Justiça em primeiro lugar.
Porque Ele já tem me dado o pão de cada dia, aborrecerei o dinheiro, a avareza e cultivarei a generosidade para com minha família, amigos, irmãos na fé, necessitados, viúvas e órfãos.
3 - Buscarei conhecer a Vontade do Pai cultivando nossa amizade e intimidade.
Cada dia eu irei tomar a minha cruz e renunciarei a tudo para seguir a Jesus.
É seguindo Jesus em comunhão e relacionamento a cada dia que conhecerei o que está em Seu coração.
Também renunciarei a toda forma de religiosidade, rituais, costumes e práticas apenas tradicionais para poder verdadeiramente seguir a Jesus como se fosse um dos Seus discípulos do primeiro século que O seguiam nas estradas empoeiradas de Jerusalém e da Judéia. Eles apenas seguiam a Jesus, mais nada nem a ninguém. Nenhum deles era membro de nenhuma igreja, eram simplesmente a Igreja.
4 - Buscarei ao Senhor para realizar a Sua obra.
Não farei campanhas de oração e jejum este ano senão somente para que o Senhor avive a Sua obra.
Trabalharei também para sustentar a obra do Senhor não somente ao meu redor, mas nossos irmãos na fé ao redor do mundo que agora mesmo estão sendo perseguidos e correm risco de vida por amor ao Evangelho.
E me esforçarei para que sejam alcançados em toda a Terra os mais de dois bilhões e 700 milhões de vidas que nunca ouviram sequer uma só vez o Nome de Jesus muito menos sobre Sua morte na Cruz e ressurreição. Esta é a realidade. São fatos incontestáveis. Somos uma geração de crentes indesculpável.
Sei que Jesus virá somente depois que o Evangelho do Reino for pregado a todas as gentes. Isto não é interpretação. É o que o próprio Senhor Jesus disse em Mateus 24.
5 - Buscarei a Sabedoria mais do que o ouro e a prata.
Preciso de sabedoria para ter sempre uma resposta a dar a todos ao meu redor que inquirirem sobre Seu Reino e Sua salvação.
6 - Serei cheio do Espírito de Deus a cada dia.
Não me embriagarei com vinho nem com qualquer bebida alcoólica, não me darei à glutonaria, não darei lugar a ira nem ao diabo, mas serei cheio do Espírito de Deus a cada dia para mesmo trabalhando na igreja ou aonde quer que seja não me embarace com os negócios desta vida.
7 - Meditarei na Palavra e na Lei do Senhor de dia e de noite.
Não andarei segundo o conselho dos ímpios, não me deterei no caminho dos pecadores nem me assentarei na roda dos escarnecedores.
8 - Intercederei para que o Senhor alcance a todos os povos até aos confins da Terra em minha geração.
Parece uma repetição, mas espero ardentemente que o Senhor me dê a maior honra da vida que é poder fazer discípulos onde eu vivo e aonde Ele quer que eu vá.
Rogarei intensamente ao Senhor que mande obreiros para a Sua seara começando com minha família, meu filho e netos.
Que o Senhor desperte milhões de adolescentes e jovens a formarem em profissões não simplesmente para terem uma carreira, mas que os capacitem a ir às nações para fazer discípulos de todas elas.
9 - Não gastarei dinheiro naquilo que não é pão, o produto de meu trabalho naquilo que não pode satisfazer.
Não darei contribuição para obras materiais que busquem meu conforto nem darei nenhuma oferta para obter uma benção material enquanto meus irmãos estiverem padecendo necessidades ao meu redor e nem "semearei" naquilo que me trará benefício próprio, senão somente para cooperar com o Senhor para fazer aquilo que está no Seu coração.
10 - Ademais uma coisa eu farei: deixarei as coisas que para traz ficam, avançarei para as que estão adiante de mim.
Prosseguirei para o alvo para alcançar o prêmio da soberana vocação que está em Cristo Jesus, a saber, conhecer a Cristo, o poder da Sua ressurreição e participar de Seus sofrimentos, tornando-me como Ele em Sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.
Tenho absoluta convicção de que Jesus Cristo é verdadeiramente meu Senhor e Rei e que dependo inteiramente na Sua Graça e misericórdia. Porque nada posso fazer sem Ele,
Assino esta resolução. Josimar Salum Gouvêa
Testemunhas: Os céus e a Terra.
E você?

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...