Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 27 de dezembro de 2014

Estado Islâmico toma crianças cristãs, rasga seus corpos enquanto ainda estão vivas, extraem seus órgãos, e os envia para a Turquia e Arábia Saudita



E enquanto isso, a mesma Dilma que apoia esta carnificina contra cristãos, foi apoiada por grande parcela de evangélicos e católicos... Haja cegueira!

ISIS está levando jovens crianças cristãs, assim como os xiitas e outros, rasgando os seus corpos enquanto eles ainda estão respirando, arrancam seus órgãos e os leva para a Turquia e Arábia Saudita. De acordo com um relatório, as "partes do corpo não são apenas colhidos de soldados mortos em combate, mas de vivos, reféns respirando, incluindo crianças raptadas de muçulmanos xiitas ou populações cristãs no Iraque e na Síria."

Eu fiz um vídeo inteiro sobre isso:



Este tráfico de órgãos foi exposto por um médico otorrinolaringologista, Siruwan al-Mosuli, que disse que ele...

"ultimamente notei um movimento incomum dentro de instalações médicas em Mosul. Cirurgiões árabes e estrangeiros foram contratados, mas proibidos de se misturar com os médicos locais. Informações então vazaram sobre a venda de órgãos. Cirurgias ocorrem dentro de um hospital, e órgãos são transportados rapidamente através de redes especializadas no tráfico de órgãos humanos."
Mosuli disse que os órgãos vêm de combatentes caídos que foram rapidamente transportados para o hospital, pessoas feridas que foram abandonadas ou indivíduos que foram seqüestrados.

Ele disse que a venda de órgãos rendem grandes lucros. A máfia especializada está envolvida nestas operações, além de instituições médicas que trabalham em outros países. Sem coordenação entre estas partes, tal comércio não pode ser sustentado, disse ele. De acordo com o Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos (ACNUDH), a organização vende corpos e órgãos de feridos que prendem.

O 'The Times of London' expôs "uma rede de tráfico humano estabelecido pelo ISIS em Mosul, onde as mulheres e crianças foram vendidas por dinheiro. Isto constitui também uma fonte de financiamento para os combatentes. De acordo com o jornal, mulheres e crianças, de Yazidis, Cristãos e outras minorias também são vendidas através de um centro de rede em Raqqa, na Síria. "

Esta história substancia ainda mais o que temos relatado antes. No mês passado, em novembro, Shoebat.comentrevistou Lazar, um veterano das forças sérvias especiais, em que ele revelou a forma como os muçulmanos em Kosovo estão seqüestrando sérvios cristãos, homens, mulheres e crianças, e vendendo seus órgãos para a Turquia e Arábia Saudita, os mesmos dois países em que o ISIS está levando órgãos também.

Aqui está a entrevista na qual ele explicou isso para nós:

https://www.youtube.com/watch?v=l9IoJvUWHu0

Muitas pessoas não acreditam, e dizem que a nossa entrevista com este guerreiro sérvio era uma espécie de "calúnia de sangue". Mas agora isso está sendo relatado por fontes confiáveis, de que o ISIS está fazendo exatamente a mesma coisa. As pessoas não acreditam em nós, mas que esta seja uma evidência de que estão informando sobre a venda de órgãos de cristãos sérvios permanece fiel. 
Esta é uma atividade comum entre os terroristas islâmicos, e nós só vamos estar vendo mais desta barbárie diabólica.

CLIQUE AQUI para fazer uma doação que vai salvar uma vida cristã, vítima de perseguição ISLÂMICA: https://ffmu.webconnex.com/rescuechristians

Via: http://shoebat.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...