Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Terrível: Estado Islâmico está sendo fincanciado por tráfico de ÓRGÃOS de prisioneiros



Jim Hoft 
Gateway Pundit 19 de dezembro de 2014

É amplamente divulgado que o ISIS está financiando seu estado de terror pelas vendas de petróleo. Mas, existem agora indícios que informam que ISIS também está lucrando com venda de órgãos humanos.

O califado está no tráfico de órgãos humanos de prisioneiros sequestrados. 

AWD News reporta, via Religion of Peace : 

Enquanto o exército do terror ISIS está fazendo milhões de dólares por dia por meio de suas vendas de petróleo, também está lucrando com o tráfico de órgãos humanos, de acordo com uma série de relatórios que levantaram a questão nos últimos meses.


Mesmo enquanto os relatórios admitem figuras firmes são praticamente impossíveis de confirmar, a fonte de notícias Al-Alam, disse que ao chefe da patologia forense na Universidade de Damasco ao sírio al-Watan que houve mais de 18.000 casos de tráfico de órgãos na parte norte da Síria nos últimos anos.

O relatório de Hossain Noufel disse que muitas das vítimas são crianças.

"Pessoas Sírias ... agora estão lidando com traficantes de órgãos que estão cortando pra fora a sua própria quota de famílias sírias infelizes", disse o relatório.

E de acordo com BioEdge, que acompanha a evolução da bioética em todo o mundo, um médico de Mosul disse à publicação Al-Monitor, que em grande escala os órgãos-colheita está ocorrendo em hospitais locais e que ISIS " vem colhendo lucros significativos a partir do esquema."

O relatório BioEdge disse o médico, Siruwan Al-Mosuli, relatara que os médicos estavam a ser contratados para realizar as operações de remoção de órgãos rápidos de "jihadistas ou cativos recentemente falecidos."

Eles são, em seguida, "rapidamente" mandados para os compradores locais ou estrangeiros, segundo o relatório. O relatório BioEdge disse o médico que informou que ISIS ainda tem uma força especializada que lida com o tráfico de órgãos.

Via Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...