Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um legítimo pensamento de esquerda: 'Novos perfis de famílias'. Refutação Blog Oséias 4-6!


Com a adoção da fecundação ‘in vitro’ por casais homoafetivos, cresce o número de crianças registradas em nome de dois pais ou duas mães

Maria Antônia, bebê gaúcho, tem duas mães, um pai, seis avós! Nascida em Santa Maria, em setembro de 2014, o juiz Rafael Cunha autorizou seu registro de nascimento. 

Os pais são Fernanda, Mariani e Luis Guilherme, que engravidou uma das moças e fez questão de ter seu nome na certidão de nascimento. O juiz reconheceu legalmente que Maria Antônia nasceu em um “ninho multicomposto”.

Desde que resolução do Conselho Federal de Medicina, em 2013, permitiu a utilização de
técnicas de fecundação “in vitro” por casais homoafetivos, cresceu no Brasil o número de crianças registradas em nome de dois pais ou duas mães. O preconceito ainda impede que muitos reconheçam o óbvio: o perfil da família já não se restringe ao da relação monogâmica heterossexual.

Quem melhor percebe essa mutação é o Papa Francisco que, em vez de se fingir de cego, como papas anteriores frente aos fenômenos da pós-modernidade, convocou um sínodo para debater o tema. Precedido por reunião extraordinária em outubro de 2014, o Sínodo da Família terá lugar em Roma, em outubro deste ano.

No questionário remetido a todas as dioceses do mundo, o Papa pergunta como os católicos encaram casais recasados, a homossexualidade e outros temas considerados polêmicos no interior da Igreja. Francisco quis ouvir as bases, num gesto inédito de democratização da instituição eclesiástica.

É o fim da família? A família é uma estrutura cultural, não natural. Tal como a conhecemos hoje, existe há apenas meio milênio. Aliás, hoje se multiplicam as famílias monoparentais, cujo “chefe” é a mãe. Em comunidades indígenas, a qualidade de proteção e afeto às crianças faz a todos nós, “civilizados”, corar de vergonha.

Para quem, como eu, foi educado no catolicismo à luz de estampas da Sagrada Família, não é fácil acolher os novos perfis de relações afetivas. Porém, ao abrir o Evangelho, nos deparamos com algo distinto do modelo devocional: o jovem Jesus que se desgarra do cuidado dos pais e abandona a caravana de peregrinos; o pregador ambulante que não merece a credibilidade de seus irmãos (João 7,5) e a família o tem na conta de “louco” (Marcos 3,21-31); o filho que parece rejeitar a própria família: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” (Mateus 12,48).

Quando exclamaram a Jesus “Felizes as entranhas que te trouxeram e os seios que te amamentaram”, ele não desmentiu, mas assinalou a diferença: “Felizes, antes, os que ouvem a palavra de Deus e a observam.” (Lucas 11, 27-28).

Jesus enfatizou que não são os laços de sangue que mais aproximam as pessoas, e sim o projeto comum que elas assumem.

Projetos alternativos criam conflitos. Jesus chegou a falar em “odiar” a própria família (Lucas14, 26). O verbo grego miseo (=odiar) pode ser traduzido por “amar menos”: “Se alguém quer me seguir e não prefere a mim mais que a seu pai e sua mãe...”

Frente ao modelo de família-gueto, centrada no umbigo de seus membros e avessa a estranhos e necessitados, Jesus propôs um modelo de família aberta, centrada no afeto, na gratuidade e na abertura ao próximo.

A família do século XXI já não será apenas a que possui em comum características biológicas, e sim a que o amor aproxima e une pessoas em um projeto comum de vida, que estabelece entre elas profundas relações de intimidade e reciprocidade.

E há que lembrar que, em recente visita à Ásia, o Papa rogou aos fiéis que evitem “ser como coelhos”, procriando irresponsavelmente. Um sinal de que os métodos contraceptivos, como o uso do preservativo, serão afinal aceitos pela Igreja Católica?

Frei "comunista" Betto, em O Globo

Irineu Siqueira Neto

Irmão você conseguiu perceber que artigo mais ardiloso?

Este ilustre idiota útil faz uma escancarada apologia ao casamento gay com uma argumentação retórica e ilusoriamente baseada na Bíblia, pois o mesmo lança mão de textos fora do contexto com o pretexto de criar um heresia do tamanha de Cuba!

Ele torce totalmente a essência dos Evangelhos, e como sempre fazem os teólogos esquerdistas, evocando o original grego para mudar o sentido do que a Bíblia ensina e para com essa argumentação passar a impressão de se tratar de um texto provecto.

Toda essa maligna teorização alcançou o fundo do poço com estas duas anedotas frases, veja só:


1° "Jesus enfatizou que não são os laços de sangue que mais aproximam as pessoas, e sim o projeto comum que elas assumem."

Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; 

Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá. 

Porque Moisés disse: Honra a teu pai e a tua mãe; e quem maldisser, ou o pai ou a mãe, certamente morrerá. 

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. 

Como não? Honrar pai e mãe significa o que então? Como pode os laços de sangue não aproximarem as pessoas?

Ele está querendo dizer que mais importante que a família, é a sua uma ideologia comunista que una as pessoas.

Que burrice é essa?

Saiba você que isso não é burrice desse comunista, é uma estratégia muito bem planejada e orquestrado na área de tática de satã, posta em prática por esses freis, bispos, papas e até pastores que na verdade são agentes infiltrados dos globalistas planejando a implantação da nova ordem mundial.

A igreja católica ainda tem muito influência no mundo ocidental, e se o Papa Francisco aprovar o casamento gay, seria somente uma questão de tempo até que todas as outras igrejas fação o mesmo. Inclusive as protestantes, devido a esse ecumenismo que permeia o Cristianismo nos dias de hoje.

Este senhor tem como objetivo claro destruir a família como uma célula geradora de uma sociedade sadia.

Essa frase é carregada de ideologia comunista da mais baixa qualidade. O maior projeto da vida de uma pessoa tem que ser a Salvação é esta é individual.

2° "É o fim da família? A família é uma estrutura cultural, não natural. Cuméquié?!!"

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24


Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 

Como alguém que se auto intitula frei pode afirmar algo tão absolutamente contrário á Bíblia?

Família é projeto de DEUS para o homem!!

E DEUS é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Por que será que quanto mais o ser humano se "moderniza" mais se afasta de DEUS? E a sociedade em geral, vai de mal a pior, caminhando cada vez mais para a perdição!

Aonde vamos parar?

Quantas pessoas neste exato momento estarão lendo este artigo e refletindo sobre este tema que não merece reflexão alguma. Homossexualismo é pecado e condena a alma pecadora ao inferno, ponto final!

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...