Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comunismo: Vaia proibida, aplauso obrigatório



1. Todo socialista luta pelo sagrado direito de aparecer em público sem receber vaias. Lênin, Trotsky, Stálin, Mao, Hitler e Fidel chegaram lá: quando estavam no poder, não apenas a vaia era proibida, como o aplauso era obrigatório.

2. Após os discursos de Stálin, o maior problema consistia em parar de aplaudir o secretário-geral. O primeiro que o fizesse era preso e corria o risco de passar vários anos no campo de concentração, conforme relata Soljenítsin em “Arquipélago Gulag”.

3. Em 1922, o operário brasileiro Antonio Bernardo Canellas não chegou a vaiar o então poderoso líder Lev Trotsky; apenas ousou aparteá-lo durante uma sessão da Internacional Comunista, em Moscou. Pobre Canellas. Assim que voltou ao Brasil, foi expulso e humilhado pelos companheiros de Partido. Ironicamente, anos depois, Trotsky cairia em desgraça.

4. Vaiar ou xingar a presidente é bem menos perigoso do que incendiar ônibus ou quebrar agências bancárias. Vergonha são os 50 mil homicídios por ano, não a ofensa contra a soberana.

5. Dilma afundou o País. Em São Paulo, cidade que mais uma vez está sendo arrasada pela administração do PT, a presidente queria gentilezas? Ora, passa amanhã!

6. As massas quase sempre são hostis e petulantes. No Brasil, quando a hostilidade e a petulância das multidões interessam à esquerda, são louvadas. Quando não interessam à esquerda, são criminalizadas. A isso se resume todo o conceito petista de democracia. (Paulo Briget)
--
Este é o sonho das esquerdas: o deus-Estado e seus agentes infalíveis, que devem ser idolatrados e jamais contestados, não sendo à toa que o movimento revolucionário chegou ao cúmulo de se infiltrar em religiões, como acorreu na Igreja Católica, trocando seu papel de revelação espiritual por função social, leia-se Teologia da Libertação, e nas Igrejas Protestantes a Teologia de Missão Integral.(*)

É por esse motivo que os líderes esquerdistas do Brasil e do mundo ficam indignados quando desmascarados e não pensam duas vezes antes de usar toda a máquina estatal para esmagar seus opositores, mas nós não vamos nos calar.


Via Canal de Direita Facebook


(*) O profeta-mor da Teologia de Missão Integral no Brasil, o senhor Ariovaldo Ramos, Ari entre seus cupinchas, já anunciou que com a Volta de JESUS será iniciada uma nova ordem mundial!

E aí, você precisa ouvir mais o que?


Leitura relacionada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...