Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Para melhorar popularidade, Dilma dá dicas de emagrecimento no Youtube

Antes e depois
Com a queda vertiginosa da popularidade, integrantes do governo federal decidiram inovar e tomaram uma iniciativa deveras inusitada.
A partir da próxima semana a presidente Dilma Rousseff inaugurará um canal no Youtube no qual dará dicas de emagrecimento.
Visivelmente mais magra, a presidente desmentiu os boatos de que teria emagrecido em razão da má fase pela qual vem passando.
“Esse pessoal da oposição tem feito de tudo para tirar meu sono e meu apetite, mas eu emagreci não por isso, mas graças a uma dieta milagrosa que fiz”, respondeu a presidente.
Questionada como conseguiu perder tantos quilos em tão pouco tempo, a presidente afirmou que “não vou revelar detalhes, mas uma das providências foi seguir a dieta que o Haddad me sugeriu. Ele, como todo mundo sabe, conhece muito bem a cracolândia e seus moradores, então ele me sugeriu a dieta do crack. Fumei durante dias seguidos e fiquei com esse corpinho esbelto”, brincou Dilma.
O marqueteiro pessoal de Dilma afirmou que o canal no Youtube “certamente vai servir para aumentar a popularidade da presidente”.
Ainda não foi confirmada a data exata em que o canal entrará no ar, mas foi dada certeza de que será na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...