Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de março de 2015

Andressa Urach revela que gastou muito com macumba


A modelo crente (ué?)Andressa Urach participou do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record, nesta segunda-feira (16/03) comentando sobre sua conversão e revelando os trabalhos de macumba que fez no passado.

Em entrevista a sites de celebridades a vice miss bumbum 2012 já havia relatado que fez pacto com a pomba-gira e que fazia muitas oferendas para esta entidade com o objetivo de ganhar dinheiro, fama e homens.

Ao lado do bispo Clodomir Santos Andressa deu detalhes desse envolvimento espiritual. “Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele”, relatou.

Andressa viu que o trabalho estava funcionando quando o homem disse para ela que “sentia nojo” de sua esposa. Mas essa não foi a única vez que ela fez trabalhos de macumba.
“Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, disse a modelo.

O pacto firmado com a entidade era o seguinte: a cada R$ 1.000,00 (mil reais) ganho, Andressa Urach ofereceria uma garrafa de champanhe para a pomba-gira. “Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira”, disse ela calculando o valor gasto com esses trabalhos.
“Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também diz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia”.

No final do ano a modelo teve problemas por conta da aplicação de hidrogel nas pernas e ficou 25 dias internada na UTI de um hospital em Porto Alegre (RS). Foi no leito, correndo risco de morte, que Andressa teve uma experiência com Deus e resolveu se converter. Desde que deixou o hospital ela tem se declarado evangélica e até se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...