Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 26 de abril de 2015

Anticristo - Projeto Inteligente: "Condicionamento, condicionamento, condicionamento, via socialismo!"


A tese do capitalismo versus a antítese do comunismo é igual à síntese do fascismo e essa combinação de diversos elementos pode muito bem compor o sistema ditatorial que será utilizado pelo Anticristo. O fascismo permite a prática da atividade comercial privada, porém a produção e as vendas são rigidamente controladas pelo governo.

Existe outro movimento que está tomando forma e que é igualmente insidioso. A contínua e extremamente acalorada discussão entre a tese do criacionismo versus a antítese do darwinismo (evolução) parece estar rumando em direção à síntese do "Projeto Inteligente".

Essa contemporização, que se opõe tanto à ação criadora de Deus quanto aos absurdos matematicamente impossíveis propostos pela evolução (visto que defende a seleção natural das espécies), segue uma posição que irá colaborar para uma crescente crença subliminar entre as multidões.

A premissa — abertamente declarada ou não — é que a nossa existência se deve à atuação de uma inteligência superior fora do planeta Terra. E essa inteligência não é Deus, mas uma civilização avançada de "extraterrestres".

Como David Bay diz freqüentemente: "Condicionamento, condicionamento, condicionamento"!

Este mundo com sua sempre crescente ênfase ao "conceito de grupo" está sendo manipulado por forças sobrenaturais e uma pequena minoria tem consciência disso. A fascinação por viagens espaciais e óvnis continua a atrair a imaginação de milhões de pessoas e desenvolve lentamente uma mentalidade que acredita plenamente que alienígenas irão invadir e dominar a Terra. 

E Hollywood ("o mundo da fantasia") está fazendo todo o possível para intensificar essa crença, promovendo filmes e documentários para a televisão sobre o assunto.

Li recentemente um artigo interessante sobre a geração moderna e sua atitude protecionista sem precedentes com relação aos filhos. O individualismo está sendo desencorajado e o trabalho em equipe enfatizado. As escolas públicas, os esportes organizados e o ambiente de trabalho estão contribuindo para desenvolver o conceito de "jogador de equipe". O raciocínio é que o empenho pela unidade e pela conformidade assegura o bem-estar comum.

O "rude individualista" do passado — o empresário arrojado que se arriscava para alcançar sucesso financeiro/político — é visto com desdém, pois seu método não é seguro. Buscar um lugar ao sol, sem ter medo de ser diferente e não seguir a maioria, tornou-se uma possibilidade assustadora para eles. Dessa forma, sem ter consciência disso, mamães e papais estão sendo persuadidos a transformarem seus filhos em lemingues psicológicos!

Meus amigos, a mesma coisa já aconteceu na China, no Vietnã e na Coréia do Norte. Mais de um bilhão de pessoas foram dócil e completamente submetidas a agir de acordo com os caprichos políticos/sociais/econômicos de seus líderes. E este país está definitivamente seguindo a passos largos em direção ao mesmo destino iluminista.


O que os cristãos devem fazer para impedir esta precipitação em massa aos braços do anticristo? A única coisa que podemos ou devemos fazer é continuar a ser fiéis e testemunhar de Jesus Cristo até que Ele nos leve pela morte ou pelo arrebatamento — o que acontecer primeiro.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado."
[2 Tessalonicenses 2:7].


À primeira vista, parece que o conceito de unidade e obediência do povo é contrário ao sistema oculto de rebelião que se opõe à autoridade constituída. Mas, observe que o princípio é oculto. Seu objetivo é destruir a autoridade de Deus e deve permanecer oculto até o momento certo de ser revelado. 

E quando a influência restritora do Espírito Santo (não o próprio Espírito) for retirada no arrebatamento da Igreja, o plano de Deus relativo ao julgamento de Israel, junto com o restante do mundo, será implementado pelo "homem do pecado" — Satanás em carne. E todos aqueles que foram pré-programados seguirão seu plano sem pensar duas vezes!

Adolf Hitler deixou bem evidente que um grande número de pessoas — incluindo cristãos declarados — pode ser influenciado a adotar atitudes e ações incompatíveis com os padrões sociais. Ele acionou todos os botões psicológicos imagináveis em sua ascensão ao poder e não fazemos idéia de quão bem sucedido será o Diabo quando seu "cristo" rosa-cruz/maçônico entrar em cena.

Os homens não regenerados estão espiritualmente mortos e são escravos de Satanás, então por que deveria causar surpresa o fato de que eles o seguirão aos milhões? O apóstolo Paulo falou sobre isso quando fez o seguinte comentário a respeito do antigo modo de viver dos cristãos:

"Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência."
[Efésios 2:2; ].


Já afirmei isso antes e digo novamente agora — todos aqueles que não reconhecem Jesus Cristo como Senhor e salvador pessoal são controlados pelos demônios! A possessão denota propriedade, então ou você pertence a Deus ou ao Diabo — é simples assim, pois não existem outras opções. 

Embora o Senhor estivesse falando aos fariseus na época, o seguinte princípio se aplica a todos que não pertencem a Ele:

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
[João 8:44].


O pai da mentira terá um poder quase absoluto para disseminar sobre os habitantes da Terra quando seu representante tomar o poder:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira."
[2 Tessalonicenses 2:9-11;].

Que grande mentira Deus de fato permitirá que Satanás propague? A Bíblia não nos fornece uma resposta específica, porém, se me permitem opinar, ela envolve a pessoa do Anticristo e sua declaração de ser o Cristo — o Messias de Israel. A maioria devastadora se recusará a receber "o amor da verdade", por esta razão Deus permitirá — sim, até mesmo consentirá — que eles acreditem nessa terrível mentira e sejam condenados eternamente.


O que é o amor da verdade e como se pode recebê-lo? Bem, a Bíblia nos mostra claramente Quem é "a verdade" na seguinte declaração:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
[João 14:6;].


Assim, o amor da verdade é o amor sincero por Jesus Cristo e reconhecimento de sua divindade. Aqueles que adquirem nova vida na família de Deus por meio da regeneração espiritual (nascendo de novo) recebem o amor da verdade e O obedecem:

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem."
[João 10:27].


Porém, todos aqueles que não recebem esse amor sobrenatural são bodes e desprezarão Jesus Cristo para seguir aquele que vem em seu próprio nome:

"Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis."
[João 5:43].


Estas palavras do Senhor são claramente proféticas quando afirmam que o homem do pecado — o Anticristo — virá em seu próprio nome e autoridade. Ele não afirmará ser Jesus Cristo, mas sim (seu nome próprio) cristo! E o poder sobrenatural que ele manifestará diante das multidões virá de seu pai, o Diabo:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira."
[2 Tessalonicenses 2:9].


Hoje os judeus ortodoxos estão desejando ansiosamente a vinda de seu Messias, mas fecham os olhos para o fato de que Ele já veio para eles 2.000 anos atrás. Quando o Anticristo entrar em cena, operando milagres estupendos, eles lhe darão as boas-vindas de braços abertos! Desde a sua formação como povo, Deus os guiou por meio dos milagres, de modo que a formação de sua "mente nacional" está condicionada a responder a esse estímulo.

Portanto, para o homem do pecado ser aceito como seu "messias", deve convencê-los dessa forma. E ele irá convencê-los — juntamente com um número incalculável de falsos cristãos que se declaram chamados, mas não são escolhidos.

Você já parou para pensar no que poderia significar "todo o poder, e sinais e prodígios de mentira"? Com base na crescente fascinação popular pelos óvnis e extraterrestres, acredito ser bastante provável que esses mistérios estejam relacionados com a manifestação do superlíder político mundial que, segundo a Bíblia, governará a Terra por sete anos. 

Borboleta, o símbolo do controle mental

E conforme mencionamos em outros artigos, é difícil contestar que os óvnis sejam uma realidade e não ficção, devido à grande quantidade de evidências reunidas de fontes confiáveis.

Porém, ao mesmo tempo, somos obrigados a reconhecer que fazer conversões de noventa graus a velocidades incríveis transgride as leis da física. (Tais manobras foram observadas por radar e confirmadas por especialistas). De acordo com essas leis, nenhum corpo provido de massa pode realizar tal manobra, logo, concluímos que sua procedência é sobrenatural — não alienígenas de alguma "civilização avançada" no espaço cósmico.

Por conseguinte, se eu fosse o Diabo e quisesse preparar a população para aceitar meu representante como seu líder, certamente me empenharia para pôr em dúvida a crença de que Deus criou o mundo e tudo que nele existe. 

Um elemento importante da estratégia seria criar um ponto de vista que se harmonizasse com o criacionismo e a evolução ateísta. A razão é por que estou convencido de que somente um número relativamente reduzido acredita nesta ou naquela idéia e que a maioria está em cima do muro, indecisa.

Portanto, a síntese — a idéia do "Projeto Inteligente" provavelmente influenciará aqueles que tendem a seguir apenas uma ou outra direção e os levará a se conformarem com a opinião da maioria.

O perigo intelectual para os cristãos está no fato de que o projeto inteligente é mais atraente do que a evolução. Entretanto, devemos observar que é algo maligno, pois não reconhece a existência de um Criador soberano e todo-poderoso — Deus. 

Como mencionei anteriormente, seria muito fácil para mim aceitar a idéia de que os seres humanos são um projeto científico de pequenas criaturas verdes de Marte em vez do simples resultado de um acontecimento casual.

A probabilidade de uma tartaruga vencer um cavalo de corrida em um páreo é muito mais alta do que a possibilidade de formação espontânea da vida por meio da evolução.

Você já recebeu o amor da verdade?

Autor: Pr. Ron Riffe

Leitura Relacionada:

-Para cristão omisso ler na cama

-A fé cristã é compatível com o socialismo marxista?

-O socialismo contradiz a bíblia?

-Oração socialista: Chavez nosso que estás nos céus…

-Os primeiros cristãos eram socialistas?

-A Árvore da Missão Integral Apodreceu

-FHC e o Socialismo Fabiano Ou Fabianismo - Marlon Adami

-Plebiscitos De Hitler, Mussolini, Chavez, Napoleão, para manobrar a massa

-O Socialismo e a Teoria Econômica

-Crise planejada - povo dependente é fundamental para o Socialismo

-O Socialismo e anti-cristão e ponto final!

-Socialismo real: Filas para comprar produtos básicos aumentam na Venezuela

-Margaret Thatcher - Sobre o Socialismo - Legenda PT-Br

-Socialismo expulsando Multinacionais do Brasil: Nintendo encerra operações no Brasil por causa dos impostos

-Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST: foram primeiro a SP e PR

-Era uma vez... a Família PT e a pseudo-democracia....

Um comentário:

  1. Parabéns, muito bom estudo. Mas e sobre o Anticristo, será como os Illuminati ou diferente deles? Pergunto isto, porque a Bíblia fala de uma assombrosa inteligência do Anticristo - ou não?

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...