Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comandante iraniano acusa EUA pelo 11/09



Brigadeiro-general Ahmad iraniano Reza Pourdastan no canal de notícias Al-Alam diz que os Estados Unidos foram responsáveis pela realização dos ataques de 11/9 como pretexto para invadir o Oriente Médio.

"Essas guerras no O. Médio e estas ameaças resultam de uma estratégia americana abrangente", disse Pourdastan, de acordo com uma tradução feita pelo Oriente Médio Media Research Institution (MEMRI).


"Após a queda da União Soviética, os americanos sentiram que uma nova força estava começando a se materializar, ou seja, a união entre sunitas e xiitas. A base desta força era a Revolução Islâmica no Irã abençoada, esta força é o Islã, ou o mundo islâmico ", o comandante das forças terrestres do Irã teria dito.

"A primeira coisa que eles fizeram foi para planejar e executar os eventos de 9/11, a fim de justificar a sua presença na Ásia Ocidental, com o objetivo de governá-lo", disse ele.

Pourdastan já havia acusado os EUA de criar o grupos terroristas como Estado islâmico, al-Nusra e o Boko Haram .

"O ISIL, Boko Haram e Al-Nusrah foram criados em linha com a estratégia norte-americana de religião contra a religião, que visa prejudicar o rosto divino do Islã", disse Pourdastan, a agência de notícias iraniana Fars.

MEMRI é uma organização propaganda israelense que traduz selectivamente materiais da hostilidade árabe, muçulmano e imprensa iraniana supostamente demonstrando em relação a Israel e os judeus, de acordo com SourceWatch, um wiki operado pelo Center for Media e Democracia.

MEMRI foi co-fundada por Meyrav Wurmser e coronel Yigal Carmon, anteriormente da inteligência militar israelense.Wurmser é casada com o neocon influente David Wurmser que atuou como Diretor Vice-Adjunto do Vice-Presidente para Assuntos de Segurança Nacional no Gabinete do vice-presidente Dick Cheney.
Observações chegar como tensão entre nós eo Irã Intensificar

Comentários provocativos de Pourdastan chegam com o senador da Flórida Marco Rubio e outros republicanos trabalham para minar um projeto de lei no Congresso de avaliação nuclear na sequência de negociações com o Irã.

Rubio, um candidato presidencial de 2016, quer acrescentar uma emenda ao projeto de lei que exigirá a liderança do Irã aceitou publicamente o direito de Israel de existir como um Estado judeu. A proposta foi anteriormente empurrado pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

Na terça-feira da Guarda Revolucionária do Irã barcos de patrulha dispararam contra um navio de carga comercial no Estreito de Hormuz, as Ilhas Marshall de bandeira M / V Maersk Tigre.

Na sexta-feira os iranianos cercaram um navio dos EUA com bandeira Maersk Kensington viajando através do estreito.

O porta-voz do Pentágono coronel Steve Warren caracterizou as ações do Irã como "inapropriada" e criticou os tiros de advertência.

Irão recordou uma armada de navios que iam em direção Iêmen após o porta-aviões USS Theodore Roosevelt entrou no Golfo Pérsico em 24 de abril .Os Estados Unidos acusam o Irã de apoiar os rebeldes Houthi que estão sob ataque por uma coalizão de países árabes liderados pela Arábia Saudita.

Via: Prison Planet e UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...