Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Depravação Total: Dinamarca proíbe sexo com animais para evitar turismo sexual

Sim, este nariz está como um um símbolo fálico!
Dois palmos além do fundo do poço! 
Iniquidade e decadência o ser humano chegou a níveis inaceitáveis! 
DEUS irá pesar a mão, prepara-se JESUS está às portas!

A Dinamarca aprovou uma lei que proíbe o bestialismo, alterando uma proibição anterior que era mais branda. De acordo com a lei anterior, o ato sexual com animais só era passível de punição em casos em que o animal fosse ferido. Segundo o ministro da Agricultura e Alimentos do país, Dan Jorgensen, a nova lei deve proteger os animais.


A medida se fez necessária uma vez que a Dinamarca era o único país do norte europeu em que o sexo com animais ainda era legalizado, o que atraía os adeptos da bestialidade ao país. A prática já é proibida na Alemanha, Noruega, Suécia e Grã Bretanha. Conforme a Peta, organização de defesa dos animais, a lei foi aprovada em função do receio de que a Dinamarca estaria se tornando um pólo de turismo sexual com animais.

“Há relatos frequentes de ocorrência de shows de sexo com animais organizados em clubes e bordéis na Dinamarca”, afirmou o Conselho de Ética para Animais dinamarquês. O Ministério da Justiça conduziu uma pesquisa em 2011 que revelou que 17% dos veterinários suspeitavam que animais sendo tratados por eles teriam sofrido abuso.

Via: 
Bhaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...