Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atualizado Dados da NASA: O "aquecimento global" não causou qualquer danos a calota Polar do Ártico

NASA MOSTRA que GELO POLAR NÃO RECUOU DESDE 1979

Alarmistas do aquecimento global alegou calota de gelo do Ártico teria diminuido até agora, mas o gelo do mar tem média de 5% acima de 35 anos
Climate Blockbuster: New NASA Data Shows Polar Ice Has Not Receded Since 1979

Dados atualizados da NASA a partir de leituras de satélite , revelando que calotas polares do planeta não recuaram significativamente desde 1979, quando as medições começaram.
Na verdade, o gelo polar tem, por quase três anos, ficado acima da média 35 anos.

Os dados mostram que as calotas polares se manteve mais ou menos o mesmo nível até 2005, quando recuou ligeiramente por alguns anos.
Os dados atualizados contradizem ativistas que teimam em dizer que o aquecimento global está fazendo com que as calotas polares recuem.
O calendário lançado pela  NASA de 1979 não poderia ter sido melhor para alarmistas do aquecimento global. Final dos anos 1970 marcou o fim de uma tendência de arrefecimento de 30 anos. Como resultado, as calotas polares foram mais extensa do que tinham sido, desde a década de 1920. No entanto, esta grande extensão do gelo polar 1979 parece ser a linha de base "normal" ao comparar a extensão do gelo pós-1979 .
Dados de satélite da NASA atualizados mostram que as calotas polares se manteve desde 1.979 a sua extensão até o meio da década passada. 

A partir de 2005, no entanto, o gelo polar modestamente recuou durante vários anos. Em 2012, o gelo polar do mar tinha diminuído em cerca de 10 por cento a medição a partir de 1979 . ( total área de gelo polar - factoring em ambos mar e gelo da terra - tinha diminuído por muito menos do que 10 por cento, mas alarmistas focado na perda de gelo marinho como "prova" de uma crise do aquecimento global.)
Medições por satélite da NASA mostram as calotas polares não ter recuado em tudo.
CLIMA BLOCKBUSTER: NEW DATA NASA MOSTRA DE GELO POLAR NÃO RECUOU DESDE 1979
Um declínio de 10 por cento nas calotas polares não é muito notável, especialmente tendo em conta que a base de 1979 foi anormalmente elevado de qualquer maneira. Independentemente disso, ativistas de aquecimento globais e uma mídia compatível freqüentemente e veementemente alegou que a modesta retirada da calota de gelo polar era um sinal de catástrofe iminente. 
Al Gore até previu que a calota de gelo do Ártico pudesse desaparecer completamente até 2014. No final 2012, no entanto, gelo polar drasticamente se recuperou e rapidamente ultrapassou a média de post-1979. 

Desde então, as calotas polares estão em uma extensão média maior que a média de 1979. Agora, em maio de 2015, os dados atualizados da NASA mostram que o gelo polar é de aproximadamente 5 por cento acima da média de 1979. 
Fontes : Forbes /  Info Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...