Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Balde de gelo: O desafio do fogo & gelo dos Illuminati "purificação da América" antes do "Grande Sacrifício Humano '

Screen-Shot-2014-08-25-at-12.02.12-PM-2xek6szufo1j52tq8t0jka

Recentemente  fiz uma descoberta sobre o Desafio do Balde de Gelo que n tinha  notado, até que um amigo mencionou que seu amigo ex-satanista disse que este é o mesmo ritual que ele fez quando ele era satanista e era como um pacto contratual com o diabo. Porque eu não tinha feito qualquer investigação sobre isso ainda, eu realmente não poderia dizer se era bom ou ruim para participar. 

Meu pensamento inicial foi que era apenas mais um Frenzie de passagem dos meios. Eu não ia fazer de qualquer jeito, porque não me interessa. No entanto, comecei a passar algum tempo em oração sobre isso porque apenas dizendo que era demoníaco não era uma explicação boa o suficiente para dizer às pessoas por que não é benéfico para participar, se de fato havia algo errado com ele. 


Tenho amigos preciosos e familiares que participaram do desafio e quero deixar claro que eu não estou querendo ofender ninguém ou condenar qualquer pessoa que tenha feito o desafio.

Se você fez isso na inocência, então eu não acredito que Deus vai jogar sua ira contra você, mas eu acredito que se um cristão participa dele, ele deve pedir a Deus para perdoá-los e quebrar qualquer maldição resultantes. Deixe-me dizer-lhe porquê. Depois de passar algum tempo em oração e fazer muita pesquisa de hoje, eu estava realmente incomodado com o fato de que este Desafio Bucket ice estava me incomodando e eu não sabia por quê. 

Ele estava em minha mente muito e eu ficava perguntando a Deus por que. Depois de muita oração e pesquisa, descobri que o fundador do movimento Corey Griffin, parecia ser um bom rapaz. Eu não encontrei nada de errado com esse garoto só que ele morreu na semana passada e foi infeliz. É a sua morte relacionada com o desafio ou é apenas um infortúnio? Sim e não. 

icebucket-1764x700

Na superfície das coisas, todo o desafio parece ser uma boa causa. Basicamente, é criar consciência para arrecadar fundos para a doença de Lou Gehrig, que é uma doença das células nervosas do cérebro. O Desafio do Balde de Gelo é jogar um balde de água gelada em si mesmo ou dar uma doação para ALS, que faz pesquisas para encontrar uma cura para a doença. Isto é o que eu descobri e que Deus me mostrou na minha pesquisa. ALS utiliza alguns de seus fundos para Embryonic Stem Cell Research. 

Quando eu vi aquilo, eu finalmente sabia porque eu estava incomodado com esse desafio em meu espírito, mas ainda assim parecia inofensivo. Mas eu não posso suportar embriões humanos sendo usado e destruído por uma coisa dessas. Não posso apoiar matar um bebê para esta causa. O que também me incomoda é que o próprio diabo tem entrado pela porta dos fundos para atrair os incautos para participar de um ritual que, basicamente, assina um contato com o diabo para participar de uma espécie de aborto. 

Os fenômenos da mania na mídia social é alimentada por um espírito enganador que traz a morte. É possível que Corey Griffin causou sua própria morte? Eu odeio dizer isso, e soa duro e ele parecia um cara legal, mas esta é a imagem perfeita do dabbling inocente em algo que tem origem o próprio inferno. A vida foi feita. Uma vida inocente. Isto descreve o fato e é uma mensagem profética de que a vida inocente é tomada para tentar encontrar uma cura para esta doença. Deus definitivamente quer que haja uma cura, mas não desta forma. Todo este Embryonic Stem Cell Research é a ideia de homem, não de Deus. 

É o caminho do homem de agir para "ser Deus" para decidir quem vive e quem morre. Isso não deveria ser. Eu fico mal do estômago de pensar nisso. Portanto, agora que eu penso sobre o que o meu amigo disse que seu amigo ex-satanista disse sobre o ritual balde de gelo, eu vejo muito claramente que Deus está dizendo por tudo isso.


O inimigo veio para a América pela porta de trás com o que parece ser um bom trabalho e uma boa causa, mas é só na superfície. Como você cavar um pouco mais e ter o tempo para pesquisar, você vai ver que o que eu estou dizendo é verdade. Este é um tipo de sacrifício. É um tipo de sacrifício satânico. 

Todos estes embriões humanos estão sendo sacrificados. Um tipo de canibalismo está ocorrendo porque esta mania e este fenômeno está levando as pessoas a dar a este fundo, desconsiderando outros fundamentos bons e nobres que têm têm melhores causas e mais morais. Há definitivamente um espírito por trás dessa causa e não é o Espírito Santo. 

Deus nunca aprovaria tal fundraiser que suporta o uso de embriões humanos para a pesquisa. É o aborto, claro e simples. Para todos aqueles que já participaram, não há condenação, mas não é um apelo do coração de Deus para orar, buscai a sua face e pedir perdão. Eu realmente não queria postar qualquer coisa a favor ou contra este desafio. Eu não quero me envolver. Mas o Senhor me desafiou a falar a verdade e eu tenho feito isso. Embora este post é longo, é muito importante prestar atenção ao que Deus está dizendo aqui. Haja uma lição aprendida. 

Precisamos saber o que estamos a dar INTO! Nós só deve dar em terra boa. Cheguei à conclusão de que a caçamba Desafio Ice não é bom solo para semear. Rogo também por aqueles que têm a doença de Lou Gehrig por que eles vão serem curados pelo Senhor Jesus Cristo e um avanço de pesquisa mais nobre e moral para esta doença será encontrado. 

Eu sinto muito por ofender  alguém por causa deste post. Isso não é o meu coração para machucar ninguém. Por favor, ouça-me sobre este assunto. Eu senti que era importante falar a verdade e falar o que o Senhor queria que eu dissesse. Eu realmente amo todos vocês. Deixe-me deixá-lo com este pensamento final, mas poderoso. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!" ~ Reeni Mederos

Fonte: World Truth

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...