Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de maio de 2015

O incrível racismo anti-branco do travesti Michelle Obama

1michelle-bet

Os liberais são os que afirmam os conservadores são racistas. Mas o que eles acham que devem de Primeira-dama Michelle Obama, que falou em um evento organizado pela Black Entertainment Television (BET), proclamando "Black meninas rock!"

O que isso significa? E sobre as mulheres hispânicas? Ou mulheres asiáticas? Ou mulheres brancas? Por que Michelle usando sua plataforma de destacar uma corrida dessa maneira? Isso não parece apropriado:


NEWARK, NJ (AP) - primeira-dama Michelle Obama comemorou a beleza, força e tenacidade das mulheres negras ao espalhar sua própria mensagem da educação das raparigas no Black Girls Rock !, um evento anual que honra pioneiras mulheres de cor de todas as esferas da vida.

"Não importa quem você é, não importa de onde você vem, você é linda", disse Obama à multidão, que incluía muitos jovens negros.

"Estou tão orgulhoso de ti. Meu marido, o seu presidente, é tão orgulhosa de você ", ela acrescentou. "Temos muita esperança e sonhos para você." [...]

Obama obteve indiscutivelmente mais alto ovação da noite quando ela entrou no palco e declarou "Black meninas rock!" - O slogan e nome da organização fundada por Beverly Bond. Ele é projetado para elevar as jovens negras, um grupo que muitas vezes tem dificuldade em encontrar positiva e reafirmando imagens de si mesmos no mundo.

Como BizPacNews disse:

Imaginem ex-primeira-dama Laura Bush pé no palco, dizendo: "Branca Rocha das meninas!"

Naturalmente, Laura Bush nunca diria algo tão terrível, como ela é elegante e respeitoso.

O que você acha dos comentários raciais de Michelle? Por favor, diga-nos na seção de comentários.

Fonte: Political Insider

Traveco?

Leitura Relacionada:

Michele Obama vai anunciar que é transexual? 'Será um passo gigante para a comunidade LGBT'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...