Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O papa Francisco é o precursor do anticristo! Ecumenismo: Divisão entre católicos e evangélicos é obra do diabo, diz Papa Francisco


Comentário Irineu Neto: Esse papa Francisco pode até não ser o anticristo, mais que ele está deliberadamente desvirtuando o Cristianismo e aplainando o caminho para o dito cujo, isso está sim!

Divisão entre católicos e evangélicos é obra do diabo, diz Papa Francisco


O Papa Francisco disse recentemente que é ‘o próprio demônio’ que mantém os evangélicos, católicos e cristãos de outras denominações divididos e rejeitou a noção de que é herético a acreditar que todos os cristãos são um só.

“A divisão é o trabalho do ‘Pai da Mentira”, “o Pai da Discórdia”, que faz todo o possível para nos manter divididos”, disse Francisco em uma mensagem de vídeo para um encontro patrocinado pelo ‘Movimento João 17′, de acordo com a ‘Catholic Herald’.

“Eu me sinto como se dizesse algo que pode soar como controverso, ou até mesmo herético, talvez”, acrescentou. “Mas há alguém que ‘sabe’ que, apesar de nossas diferenças, nós somos um. É ele que está nos perseguindo. É ele quem está perseguindo os cristãos de hoje, aquele que está nos ‘ungindo’ com o sangue de martírio”.

Francisco acrescentou que o diabo “sabe que os cristãos são discípulos de Cristo, que eles são um, que eles são irmãos! Ele não se importa se são evangélicos, ortodoxos, luteranos, católicos ou apostólicos … ele não se importa! Eles são cristãos”.

O líder da Igreja Católica Romana insistiu que a divisão é algo que ‘arde’, bem como uma ferida.

“A divisão é uma ferida no corpo da igreja de Cristo. E nós não queremos que essa ferida permaneça aberta”, disse ele, pedindo para os cristãos a procurem a unidade juntos e orem uns pelos outros.

O vídeo foi compartilhado pelo ‘Movimento João 17′, em Phoenix, inspirado pela passagem na Bíblia em que Jesus ora pela unidade dos seus discípulos.

O movimento diz em seu site oficial que a sua visão é para os cristãos a responderem à oração final de Jesus.

“Na véspera da Sua morte, Ele implorou: ‘Pai, que todos os que crêem em mim sejam um, para que o mundo saiba que você me enviou’. Este último fundamento permanece como a direção estratégica de maior autoridade para os seguidores de Jesus”, diz o Movimento.

Aproximação


Esta não foi a primeira vez que Francisco demonstrou uma vontade de aproximar-se de protestantes. No início deste mês de maio (2015), ele encontrou-se com pastores de diversas denominações em Caserta (província italiana, da região da Campania).

“Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos, disse Bergoglio na ocasião. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”, declarou Francisco.

Fato é que a divisão entre católicos e protestantes se faz por diferenças visíveis na compreensão de conceitos bíblicos, como a graça divina, salvação e até mesmo ter Jesus como único mediador, o que acaba gerando espaço para a idolatria dentro do catolicismo.

Com informações do Christian Post 

Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 


Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!


Leitura relacionada:

-China propõe a troca do dólar por uma nova moeda de reserva global

-MasterCard e Visa criam coalizão para impor ao público uma sociedade sem dinheiro, tendo definido ultimato para todos se adequarem ate 2015

-A nova ordem mundial: Israel renunciará o dinheiro ''cédula'' se utilizando de outra tecnologia!


Leitura relacionada sobre ecumenismo:

-Ecumenismo em todo lugar: Primeiro-ministro japonês conversa sobre paz na Ásia com o Papa

-ECUMENISMO Vaticano: Rabino e professor muçulmano com Papa na Terra Santa

-Ecumenismo religião do anti-cristo: Presidentes palestino e israelense, na presença do Papa, rezam pela paz no Oriente Médio

-Ecumenismo, a preparação para o anticristo!

-Ecumenismo o caminho para o anti-cristo: Papa pede perdão por perseguições dos católicos aos protestantes

-Ecumenismo: Data da Páscoa pode ser mudada para aproximar católicos e outras igrejas cristãs

-Ecumenismo, caminho que conduz ao inferno!

-Ecumenismo caminho para o anti-cristo: Papa Francisco pregou em uma igreja Evangélica - Vídeo

-Ecumenismo: Papa Francisco afirma que pretende visitar o Iraque

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKK e desde quando Jesus nasceu de um ser das trevas?
    A escolhida de Deus não é um ser malevólo kkkkkkk ai senhor

    ResponderExcluir
  2. Uma só é a Igreja de Cristo. Não existem várias, apenas uma. Enquanto os próprios protestantes assumem que as congregações a que pertencem são meras fundações humanas, nós, católicos, cremos firmemente que a Igreja Católica é de instituição divina e que nenhuma das fragilidades e dos pecados dos homens pode macular a sua santidade real, concreta e visível nos Sacramentos e na doutrina e na vida de seus santos. E cremos que esse organismo vivo existe e continuará a existir até o fim dos tempos, porque “as portas do inferno não prevalecerão contra ela”

    ResponderExcluir
  3. A igreja e uma organização? muitas pessoas tem a noção errada de que a igreja e uma organização ou instituição, independente do povo que compõe a igreja.estes não e o conceito bíblico de igreja . jesus não morreu para estabelecer uma intituicao ,mas para salva o povo do pecado .Atos 20,28 1 corintios 6,20.jesus e o pai nao habitam numa organizacao, mas no povo que os obedece joão 14.15,23.em vez de falar de uma organizacao ,a biblia descreve a igreja como umcorpo composto de membbros vivos Romanos 12,4-5, 1 corintios 12.12-27 colossenses 1.18,24. Efesio 5.23 .estes membros do corpo sao blocos o pedras usados na contrucao da igreja .1pedro 2.51 corintos 3,10a 15.

    ResponderExcluir
  4. uma máxima primordial da Teologia católica: a primeira realidade que todo leitor da Bíblia deve ter em mente é que o Livro Sagrado só pode ser lido e entendido como um conjunto coeso, de livros que se completam e estão interligados, um dando sentido ao outro. Esta é uma premissa fundamental para a leitura das Sagradas Escrituras. – É muito, muito fácil legitimar qualquer tipo de falsa crença ou mesmo heresia anticristã usando a Bíblia. Basta pinçar uma passagem e usá-la isoladamente, fora do seu devido contexto: o texto, fora do seu contexto, pode servir como pretexto.

    Estudando a história da Igreja, vemos que os cristãos católicos sempre se conduziram, fundamentalmente, pela instrução da Igreja Una, a única Igreja fundada diretamente pelo Senhor Jesus Cristo e que guarda a Tradição dos Apóstolos. E o que é a Bíblia Sagrada cristã? É a Tradição dos Apóstolos por escrito: nós só temos a Bíblia e cremos nela, hoje, porque a Igreja, nos primeiros séculos do cristianismo, atestou que deveríamos crer nela, e a separou de muitos outros livros apócrifos, que eram igualmente atribuídos aos Apóstolos e lidos solenemente nas comunidades primitivas da Igreja.

    Por isso é que não podem existir muitas "igrejas", cada uma ensinando uma coisa, cada qual disputando contra a outra, baseando-se na interpretação pessoal que cada "pastor" faz da Bíblia. Observe que praticamente todas as igrejas ditas "evangélicas" são unânimes em criticar a Igreja Católica, muitas vezes chamando-a de "prostituta", apontando o Papa como "anticristo" e outras blasfêmias terríveis. Como poderíamos dizer, então, que existem "muitas igrejas", e que todas são iguais perante Deus? Jesus disse: "Sobre esta Pedra (Pedro) edifico a minha Igreja", – no singular, e não "minhas igrejas", no plural. – Só há uma Verdade, e a Bíblia reafirma: "Há um só Senhor, uma só Fé e um só Batismo" (Ef 4,4-5).

    ResponderExcluir
  5. Não basta qualquer pessoa ler a Bíblia, interpretar "do seu jeito", se dizer "pastor" ou intitular-se a si mesmo "bispo" ou "apóstolo", registrar uma razão social, alugar um salão e dizer que é "igreja". Igreja não é prédio, não é empresa, não é uma razão social. A Igreja é o Corpo Místico de Jesus Cristo neste mundo (Ef 5,23), e este Corpo não se divide contra si mesmo. A Cabeça deste Corpo é o próprio Cristo, como a Bíblia mesmo ensina, e este Corpo é íntegro e coeso. Uma perna não pode andar para um lado, e outra perna para outro. Um pé não pode querer ir para frente e outro para trás. Os braços não podem golpear o corpo, e cada um dos seus órgãos precisa trabalhar numa harmonia perfeita, em conjunto, para que o Corpo seja saudável. – É a missão do cristão e uma aventura maravilhosa comprovar, a cada nova descoberta, que existe uma caminho certo que nos leva a Cristo e à salvação.

    ResponderExcluir
  6. “Não sabeis que o protestantismo também [1] possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”.

    OS FILHOS DA SERPENTE TEM BLOG (PORQUE LIVRO NÃO É COISA DE PROTESTANTE) COM PÉSSIMO PORTUGUÊS, INTERPRETAÇÃO PESSOAL DA BÍBLIA (QUE SÓ SATANÁS, PAI DO PROTESTANTISMO FEZ COMO BEM ELUCIDA LUCAS 4) COM SUAS MENTIRAS (ARTIMANHA DO CAPETA) SOBRE A ÚNICA IGREJA EDIFICADA POR JESUS.

    TUDO ESPERADO.

    ResponderExcluir
  7. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS FILHOS DA SERPENTE ODEIAM O VENTRE QUE GEROU JESUS E TROUXE LUZ AO MUNDO. NOSSA SENHORA É QUEM PISA NA CABEÇA DA SERPENTE POR ISSO SEUS FILHOS ODEIAM NOSSA SENHORA.

    A ESTÁTUTA DO PENSADOR É UMA IMAGEM DE ESCULTURA. PELO ILÓGICA PROTESTANTE VC É IDOLATRA E ESTÁ ERRADO.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...