Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Recep Tayyip Erdogan: Primeiro-ministro turco: “vamos marchar para libertar Jerusalém”



De acordo com um relatório publicado pela dissidente palestino Walid Shoebat, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, eo primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu falou durante a cerimônia de inauguração do aeroporto 55 do país na província de Hakkari. 

O aeroporto é nomeado o Selahaddin Eyyubi Airport após Saladin da dinastia Ayyubi, o governante muçulmano de origem curda que conquistou Jerusalém e foi um grande inimigo dos cruzados cristãos especialmente Ricardo Coração de Leão. 


Durante a cerimônia, os dois líderes turcos falou de seu desejo de conquistar Jerusalém e para restabelecer o Império Otomano. 

"Pela vontade de Deus, Jerusalém pertence aos curdos, turcos, árabes, e para todos os muçulmanos", declarou Davutoglu.

"E como os nossos antepassados ​​lutaram lado a lado em Gallipoli e assim como nossos antepassados ​​foram juntos para libertar Jerusalém com Saladino, vamos marchar sobre o mesmo caminho para libertar Jerusalém. O governo turco não diferencia de leste a oeste. Temos a intenção de reunir todas as regiões de nossas nações e vamos trazer estas regiões de volta juntos. 

"O discurso de Erdogan foi ainda mais grandioso. Ele proclamou ser a reencarnação de Saladino, que vai chutar a quem ele percebe ser os cruzados modernos de Jerusalém, unindo o mundo muçulmano por trás dele por insinuando o restabelecimento do Império Otomano: "Estou certo de que o grande comandante Saladino está reunindo todos os povos do Oriente Médio em um exército que derrotou os cruzados. 

Saladino está testemunhando o que estamos fazendo aqui espiritualmente. Eu estava em sua presença espiritual e dirijo-me dele aqui em Hakkari com os homens poderosos, seja oriental, sul-oriental, Anatolian valente corajoso na velha Turquia."

"Jerusalém é para os muçulmanos e não para Israel", acrescentou Erdogan. "Por que deveríamos continuar a ser amigos com aqueles que pisou suas botas no Monte do Templo? Eles insistem que temos de ser amigos? Eu digo, não vamos "Erdogan prometeu seguir os passos de Saladin". Todos eles prometem que você O Saladino, se você uniu os irmãos no Oriente Médio, assim como nós. Saladino disse "Jerusalém não é para os cruzados". Saladino testemunhei isso. Allah testemunhas disso. Um povo, uma bandeira, uma nação e um Estado! "

Fonte: Jerusalem Online

Leitura Relacionada:

A volta do Império Otomano? Erdogan apresenta “grupo de guerreiros” em cerimônia oficial








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...