Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 31 de maio de 2015

Shofar - a bizarrice além dos limites.


Ás vezes o que me leva a escrever certas coisas, é minha indignação, creio que estamos vivendo um momento em que, se envergonha mais o evangelho e o deturpa que em outros tempos.

Este instrumento conhecido, é o SHOFAR, instrumento usado dentro das liturgias dos JUDEUS anualmente, isso mesmo: JUDEUS.


Mas hoje em dia, não é estranho ver um desses que até pode custar R$ 1.290,00 reais, em muitas igrejas ditas ''evangélicas'', geralmente, alguém nessas denominações malucas, vestido como um judeu empunha tal instrumento e o toca, resultado, uma verdadeira catarse , pessoas pulando, falando em línguas, correndo,gritando, um circo.

E qual seria a base bíblica para tal espetáculo? Simples, a emoção e o que eu chamo de o efeito 'Maria vai com as outras'', muitas igrejas com seus pastores analfabetos de bíblia, veem alguém fazendo, acham bonito e fazem o mesmo em suas maltratadas e miseráveis igrejas biblicamente falando.

Teria o Shofar algum poder? 
Não, jamais teve, apenas um instrumento ritualístico do povo Judeu, as igrejas neopentecostais que vivem de ''novidades''(idiotas e hereges), aderiram a essa prática totalmente contrária a doutrina da Nova Aliança.

Igrejas que foram enfeitiçadas pelo tal G12 por exemplo, utilizam este instrumento como uma espécie de ''evocação'' de poder,alguns hereges como RENÉ TERRA NOVA, NEUSA ITIOKA , utilizam o Shofar em seus cultos como uma forma de ''liberar o Reino do Espírito'' sobre a igreja. 

Mas que base existe pra tais afirmações? Nenhuma. Isso faz parte de um processo que a igreja vem enfrentando, a JUDAIZAÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA, ou seja, tais ''líderes'' nunca leram a carta de Paulo aos Gálatas que trata justamente disso.

Meus amigos e irmãos, ter conhecimento teológico nunca foi pecado, aliás, hoje se faz mais necessário do que nunca, pois bobagens tem invadido as igrejas e muitos crentes se calam, não aceite um ''evangelho'' misturado seja com judaísmo ou com qualquer outra prática, nossa regra de fé deve ser somente a BÍBLIA SAGRADA, quer saber se seu pastor ou igreja estão enquadrados neste conceito?

Analise biblicamente, peça base bíblica, e se não tiver jeito, procure uma igreja séria que viva somente de preceitos bíblicos, são poucas, mas ainda existem, lembre-se, não seja partidário de heresias e práticas que descaracterizam o verdadeiro evangelho.



Pr. Fabio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...