Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Telemóveis - torres de celular - HAARP. Uma Tripla Ameaça EMF





















Os telefones celulares


Quando se trata de telefones celulares efeitos secundários perigosos, o gato é fora do saco. A sensibilização do público tem crescido em relação aos seus perigos. 

Unidas em todo o mundo adotaram legislação restringindo o uso de telefones celulares por crianças. Pilhas de artigos científicos publicados pelos principais universidades e institutos de pesquisa apontam para a mesma conclusão: uso do telefone celular provoca a perda de densidade óssea, arritmia cardíaca e câncer no cérebro, para citar apenas alguns dos efeitos mais graves, embora existam muitos outros. (1. 2. 3. 4)

Um telefone celular é apenas tão bom quanto o seu sinal. Não bares = nenhuma fala. Todos os telefones celulares dependem de estar "na faixa" de uma torre. Se um está recebendo um sinal, então o corpo da pessoa está recebendo radiação eletromagnética da torre de celular para a direita junto com o telefone. A medição do poder de um telefone celular é definida por Hertz. Um hertz é uma unidade de definir a frequência de uma onda eletromagnética. 


Um entendimento básico da fisiologia humana é necessária para compreender os perigos que enfrentamos. O corpo humano é uma "máquina" elétrica auto-suficiente. Criamos essa eletricidade através da ação de comer alimentos que o nosso sistema converte em energia elétrica. Quando Morpheus levantou uma bateria na frente do Neo, ele não estava brincando; que são as baterias, se resumia a uma análise final.

As funções do corpo humano melhor enquanto estiver operando em torno de 10 hertz. Observe a figura acima de uma pessoa na extrema esquerda. Esta é a nossa segurança, ou zona natural.Dentro de nossos corpos, centenas de milhões de células, cada um tem seu próprio campo eletromagnético (EMF). Chave para se manter saudável é manter o delicado equilíbrio desses campos eletromagnéticos. 

O cancro é causado por uma mutação celular. Uma perturbação do campo electromagnético (um desvio da nossa equilíbrio de 10 hertz) a um nível celular conduz a uma interrupção no funcionamento normal da célula, por sua vez, conduz a função inadequada, resultando numa mutação, que pode transformar-se em cancro. Coisas básicas Pretty. Concedido, este artigo está a tratar de visões gerais e, claro, há uma enorme quantidade de dados que não são abordadas aqui; mas que não altera a hipótese geral. 

 Antes de Marconi e sua rádio; antes que houvesse qualquer EMF não faz parte do ciclo natural da bolha auto-suficiente da vida que é a terra, os seres humanos estavam em harmonia com o EMF planetária. Com a introdução do rádio, os nossos corpos se tornaram beneficiários de freqüências eletromagnéticas introduzidas artificialmente. As ondas de rádio não são tão prejudiciais, como eles operam relativamente próximo ao equilíbrio natural, harmonioso com a natureza. Mas, a chave aqui é, quanto maior a freqüência, mais distante de 10 hertz. Quanto mais longe, mais o dano é causado em nossas células.

Para entender como prejudicial telefone celular radiação eletromagnética é para nós, lembrar que operamos a 10 hertz. 100 hertz igual a 1 kilohertz. 100 kilohertz igual a 1 megahertz. O EMF média emitida pelos telefones celulares é 1900 megahertz, com uma mudança de mercado em direção a (atualmente em uso) 2500 megahertz telefones (5). 

Essencialmente, estamos sendo saturado 24/7 com campos de radiação muitos, muitos milhares de vezes mais fortes do que o nosso corpo está equipado para lidar com eles. A nossa incapacidade de lidar com este ataque está se manifestando na forma de estresse e distúrbios do sono, defeitos de nascimento, câncer e doença de Alzheimer.

Estamos sendo abatidos em silêncio, e pagando a conta para que isso aconteça! Ao pagar a sua factura de celular, você simplesmente garantir a continuidade de um produto que está a matar, e matar, milhões e milhões de pessoas. Há uma onda vinda de tumores cerebrais que irá matar uma percentagem da nossa população. Sessenta anos atrás, o autismo foi de 1: 50.000. Hoje é 1:50. As vacinas são a principal causa do autismo, mas torres de celular e um banho de constante em freqüências eletromagnéticas radioativos estão fazendo a sua parte, bem como (Gráfico - 6).

Suficiente sobre telefones celulares. Se você não sabe os perigos de agora, você não quer quersaber, recusando-se a acreditar que algo tão terrível está acontecendo (Nosso velho amigo, dissonância cognitiva), ou você está escolhendo para rolar os dados com câncer e um início morte por uma questão de (ou medo de) ser constante sem a capacidade para alcançar e ser atingido.Qualquer um destes é um substituto pobre para abordar proativamente a realidade do nosso mundo encharcado de EMF. 


Parte II - torres de celular

Torres de celular operar em Watts. Um watt é uma definição padrão de uma unidade de energia.Um exemplo de como a potência afecta a quantidade de electricidade consumida pode ser encontrado em ampolas. Enquanto uma, redondo lâmpada incandescente normal, usa 40 a 100 watts, lâmpadas fluorescentes produzir a mesma quantidade de luz usando apenas cinco a 30 watts (7). Então, menor potência equivale a menos eletricidade gasta para produzir um resultado desejado.

É aqui que mergulhar em fatos conspiração nefastos. Não há nenhuma "teoria" envolvido na conspiração, como os fatos apresentados pode ser facilmente validada através de numerosas fontes credíveis. Busca da verdade empírica? Visite o seu torre de celular mais próxima e procurar uma caixa de metal agachamento com cabos grossos que vem de fora e serpenteando até a matriz torre. 

Você vai estar a olhar para um transformador de energia elétrica - quase cada torre de celular é construído com um na base. Um transformador é projetado para aumentar a potência de saída, ou watts. 

Eles estão ligados a torres de células para aumentar a potência do sinal de EMF. A pergunta de US $ 10.000, portanto, torna-se: Por que nossas torres de celular requer muito suco? Para colocar a quantidade de energia que eles usam em perspectiva, considere o seguinte.

Um sinal de Wi-Fi a partir de qualquer roteador padrão é de 20 miliwatts.Este sinal de saída baixo pode ser pego quarteirões de distância do roteador, penetrando paredes e distância. Um telefone celular padrão transmite 300 miliwatts. De um modo definido, como células operam a 30 watts, um perfeitamente capaz "nó", ou torre celular, seria equipado com um transmissor de 30 watts. Aqui é onde os shills e tripulantes disinfo vai vomitar resmas de ciência desbancar esse fato simples. 


fato é: transformadores de bombeamento centenas de milhares de watts, se não forem utilizados para esse efeito, não só fritar o telefone, mas muito provavelmente (na proximidade do perigo que compartilhamos com eles) causar uma infinidade de danos físicos ao nosso concurso 10 hertz fiação. Sendo este o caso, um círculo completo para a questão de por que tanta energia é necessária quando a realidade é que uma fração infinitesimal irá fazer o truque.

Considere também que um cheapy walkie-talkie, comprado em Walmart ou Radio Shack pode se conectar com seu companheiro até duas milhas de distância, e fazê-lo em .0000001% da potência de um telefone celular. Considere também que estação de rádio WLS em Chicago bombeia para fora um ex impressionantes 50.000 watts, e pode ser pego mais de 1000 milhas de distância com um receptor de rádio de qualidade medíocre. A torre de celular média nos EUA bombeia para fora entre 100.000 a 500.000 watts. Como demonstrado nos exemplos de facto relacionados neste artigo, se 30 watts vai fazer o trabalho, então por que nós temos pulsando em até meio milhão dewatts?

É que grande potência necessária? Não, não é. Tão recentemente quanto 2013, havia muito poucas torres de celular no México, embora celular recepção foi a par com os EUA em clareza; não deve ser confundida com "cobertura geral de todas as áreas". Esta cobertura no México, foi realizado com 8 "-10" antenas celulares poder pequenas baixas ligadas a edifícios e telhados. Sem torres. Não transformadores. A tomada de parede padrão fornece um amplo poder de manter um sinal com a mesma clareza como encontrado nos EUA. Se uma pequena antena é bom para a tarefa, então por que nós temos estes em todo o lugar? " 


Será que é porque temos mais telefones celulares do que eles, e por isso precisa de maiores torres, mais fortes? Não. O nosso percentual de telefones celulares para população é muito semelhante. Veja a tabela completa de todos os países aqui (8).

Ele pode estar lá é um motivo, ou motivos, acima e além de um sinal forte, em equipar essas torres com até meio milhão de watts de potência do transmissor? Sim, tem. Vários no fato.

Recordando o início deste artigo, você vai notar que o corpo humano é uma unidade elétrica auto-suficiente. O cérebro humano é um computador biológico e, como um computador, que tem uma frequência de relógio que toda a sua existência é centrado em torno. Isto é um pouco de base, porque seu cérebro na realidade tem múltiplas freqüências de clock simultâneos que interagem entre si e servem a propósitos diferentes para a função biológica, enquanto que um microprocessador, computador desktop padrão, normalmente só tem um relógio central que tudo nele sincroniza com. 

Em contraste, seu córtex visual pode processar em uma freqüência diferente do que a seção do seu cérebro que regula o seu batimento cardíaco. Sentimentos e pensamentos será executado em outra frequência. Porque seu cérebro é um computador ultra-paralela, pode realizar muito durante a utilização de frequências que são muito mais baixos do que seria prático em um microprocessador, e essas freqüências estão na faixa de ELF (baixa freqüência estendida).

O fato de que o cérebro opera em freqüências deixa suscetíveis à manipulação por meio eletrônico.Uma vez que diferentes estados de espírito são refletidos por diferentes frequências, é possível forçar eletronicamente as pessoas a ser relaxado quando eles deveriam estar com raiva, rir, quando deveriam estar chocado, e dar lealdade quando deveriam rebelde (9).

A manipulação das nossas emoções, de tal forma  pode ser realizado com uma enorme quantidade de delicadamente sintonizado e as emissões de EMF precisamente dirigidas. Como no filme clássico 1988, eles vivem, os meios estão no lugar e estão sendo usadas contra nós a "obedecer", ter "nenhum pensamento independente".

Uma função unpublicized de torres de celular é a modificação do tempo. Para promulgar tal sugestão é para ser ridicularizado in extremis. Você sabe que você bateu o prego na cabeça quando trolls sair de debaixo das suas pedras para desorientar, difamar e, finalmente, desmerecer ou eliminar o postulado.

Assim como somos de natureza elétrica, assim também é a própria atmosfera. Relâmpago deve servir como prova cabal disso. O fato é que todas as coisas em nossa existência conhecido operar em uma freqüência eletromagnética. Na verdade, nós, seres humanos, sem ajuda com aparelhos científicos, experimentar um minúsculo 4% do total da variação da EMF. 

Assim sendo, com a influência apropriada, encontrado em energia dirigida através de "torres de celular", essas frequências podem ser adulterados, sob a forma de pulsos de energia direcionada; criando tornados, terremotos, manipulação padrão de tempo e muito mais. Nossos aparentemente inofensivos torres "célula" agir como estações retransmissoras pegar carona pulsos de energia para onde indicado.

Quer saber como uma torre de celular pode gerar um forte o suficiente EMF para influenciar os padrões climáticos, causar terremotos, furacões agitar? Considere isto: há uma estimativa de 269.989 torres (15) celulares nos EUA (com mais adicionados diariamente). 

Vamos ser generosos e cortará 170 mil deles como sendo nada mais do que aquilo que eles são promovidos a ser - uma torre de telefonia celular benigna. Isso deixa 100 mil torres com um (muito conservador) estimativa de 150 mil watts de potência cada. 100.000 150.000 X produz um incompreensível 15 bilhões dewatts. Quando eles são direcionados e sincronizados para uma finalidade específica, torna-se evidente que o suco está lá para cozinhar praticamente qualquer condição de tempo procurado.

Para uma perspectiva de quanto poder que é, compreender que a matriz Haarp no Alasca é uma saída de 100 milhões de watts insignificante, e considerar o dano causado a modificação do tempo em que a produção de energia relativamente baixo. A instalação Haarp EUA é apenas um dos 8-10 dessas matrizes situadas em todo o globo. A guerra de armas de energia de pulso não é encontrado apenas em reprises de Star Trek - é aqui, e é ao vivo!

Como podemos ter certeza absoluta de que torres de celular não necessitam de 100.000 - 500.000 watts para fornecer um sinal claro para estes amigos do bolso pequenos que causam câncer? Para aqueles duvidando falta de torres ainda desfruta de grande recepção do México, temos de olhar para redes 3G da Austrália. Down Under, 3 watts, quando colocado através de antenas altamente direcionais, é o suficiente para chegar a 2 milhas e justificar tendo nós celulares (torres) espaçados quatro milhas de distância. Com 10 nós por torre, que equivale a uma potência total irradiada de 30 watts; que é mais do que suficiente para penetrar praticamente qualquer coisa e fornecer excelente cobertura.

Ao estabelecer que 30 watts, (Sim, apenas trinta) por torre, com torres espaçadas quatro milhas de distância, oferece amplo poder de penetrar tudo que não seja nosso "em reforma" instalação segura sub-subterrâneo para COG, ou Continuidade de Governo, em Cheyenne Mountain. Vamos chamar-lhe "o globalista refúgio bug-out".

A pergunta lógica para posar é esta: Se uns meros 30 watts é necessário para efetivamente transmitir o sinal, e painéis fotovoltaicos pode gerar e armazenar energia solar suficiente para atender as demandas, por que temos essas grandes transformadores? Alguns matemática básica irá nos ajudar na compreensão de como barato uma torre genuína pode ser.

Com energia solar agora custando cerca de três dólares por watt, incluindo inversores, painéis e baterias de reserva, você pode equipar uma torre de celular 10 nó com uma configuração de energia solar mil watts por aproximadamente US $ 3.000 e nunca precisa se preocupar em instalar um transformador em tudo. Se você está transmitindo 30 watts, você vai chamar pelo menos 45 watts por causa de resíduos. 

O hardware está indo comer um pouco de suco, mas que não deve sair para mais de 100 watts mais. Então vamos concordar que uma torre de celular tem uma necessidade real poder de 150 watts. A instalação solar de 1.000 watt vai lidar com isso sem suar a camisa. Com baixa potência executando uma alimentação de alta tensão para uma torre de celular para que ele possa obter seus 300.000 watts Haarp e não fritar sem um transformador só confirma cada vez mais segura que um transformador não é necessária. 

Utilizando painéis solares, se a transmissão de células eram a única finalidade, faz uma grande dose de bom senso econômico (11). Há algo de podre no nosso vermelho, branco e azul Dinamarca. A 'torre de 150 varia em custo de $ 100,000 até US $ 300.000 por unidade (12), com custos adicionais para locação de terreno para a própria torre. Locações executado em um baixo final de US $ 100 por ano (para otários dispostos a ser irradiado 24/7 para $ 8,33 por mês) até 156.000 dólares por ano (13).

Power - Solar? 1000 watts, o que excede nove vezes ao longo dos requisitos de potência - $ 2,499.65 (14). 
Pólo não incluído. Mas, na verdade (Ola ', México?) Uma "antena 8 ligado a uma tomada de parede irá atender às necessidades. Então, por que são eles 150'-200' de altura?
Atual EUA set-up? Até $ 300.000 apenas para o pólo! Adicionar em transformadores que custam milhares de dólares cada, eo custo invisível da rede de energia necessária para mantê-los online. Última vez que verifiquei, corporações existia para o lucro, exceto quando disposto a tomar uma batida para ajudar a concretizar, um objetivo secreto inédito.
Uma questão de bom senso é: Se torres de celular são tão perigosos, então por que o 1%, em grande parte responsáveis ​​pela nossa próprias sujeitas estado atual para os campos CEM?Resposta? Eles não!

Escolher uma cidade de familiaridade, como um nativo de Saint Louis, Missouri, é bem conhecido e comprovado que há um concentrado "riqueza band" que parte do centro da cidade, começando por volta de Clayton, todo o caminho de Saint Louis oeste County. Este "corredor" é o lugar onde todo o dinheiro vive (uma generalização, mas preciso). 


A partir das palavras "St Louis" e projetando em direção Clayton, Creve Coeur e além residem a 1%. É um fato - pergunte a qualquer nativo para validação.

Agora vamos olhar para outro mapa, desta vez observando colocação de torre de celular em St. Louis. Você vai notar Creve Coeur, Chesterfield e Town & Country são misteriosamente quase "torre-free". Town and Country é classificada como 80 na nação para a maior renda per capita (16) por. Nem mesmo mostrado é uber-rico Ladue. Hmmm .... coincidência? Eu acho que não. 

Se você acha que grande área verde livre de torres é um acaso, por favor, faça a mesma pesquisa na maioria das grandes áreas metropolitanas - é o mesmo em todos os lugares. Isso por si só valida os perigos de torres de celular. Se a 1% querem ter nada a ver com eles, em seguida, ter a certeza nós também não.

Parte III - Haarp

O Programa Ativo de Alta Freqüência Auroral Research, ou Haarp, no Alasca é bem conhecida por agora, pelo menos para aqueles que ainda semi-acordado. O reconhecimento do Haarp como um método de controlar o tempo não é um segredo; na verdade, é uma função declarada como publicado pelo Governo dos EUA.

Esta facilidade de alta tecnologia, operado pela Marinha dos EUA, Força Aérea e várias universidades, é um transmissor extremamente poderoso que (muito simplista colocar) dirige feixes de energia intensa na ionosfera com o objetivo de influenciar: correntes de jato, criando chuva ou a seca, tsunamis, furacões e outros usos também. Esta última análise, é equivalente a "cozinhar" a nossa ionosfera. Haarp, no entanto, é limitado pela curvatura da Terra; daí a sua gama de manipulação é finito.

Este é o lugar onde torres de celular entram em jogo. Torres de celular pode ser "aproveitado" em seu poder, permitindo rajadas de energia focados dentro de uma área geográfica bem realizada. O sinal pode ser devolvida torre a torre até atingir o seu destino.

Há uma enorme montanha de dados que suportam os seguintes teorias da Haarp e torre de celular travessuras em relação aos seguintes eventos recentes.

* Califórnia, seca -


Entre chemtrails e manipulação da ionosfera, o governo criou artificialmente a seca na Califórnia.Combine a falta de água de montanha queda de neve, eo novo ganha peso dizendo. "A água é o novo petróleo". Parece que o filme Omega Man ​​está chegando a um teatro perto de nós. Enquanto esta enorme seca que afeta toda a nossa nação está causando estragos em vidas humanas, a agricultura ea economia da nação, a família Bush silenciosamente compra terras conhecido por ter água sob ele. 

A empresa Nestlé faz o mesmo, então garrafas de TI e cobra preços exorbitantes para um recurso de terra! Quando um partido controla o fornecimento, cria uma demanda, em seguida, fornece a solução, o "pobres" estão à mercê dos "que têm". A profundidade do mal-out-n fora exibida por estes ricos so-n-sos sem alma é quase inacreditável, mas, em seguida, a verdadeé mais estranha que a ficção. Beber água da torneira da cozinha não é uma solução abrangente de vida, a menos que um é fluoreto de beber confortável, uma neurotoxina comprovada. Eles ficam nos indo e vindo!

** Katrina - furacão - A instalação Haarp foi altamente ativa nas semanas antes, durante ou logo após o Katrina tornou-se um furacão de depressão tropical Doze. Os "slots" de cor, assemelhando-se as teclas do piano, são reflexões visuais de atividade Haarp na área Katrina foi ativo. Isso é chamado de "gráfico waterfall". O eixo vertical é uma leitura de frequência, medindo entre 1 e 30 MHz (10). 

O gráfico acima mostra atividade Haarp quando a depressão tropical (DT) Doze formas. Katrina cresceu fora de TD12. Note-se a falta de "slots" encontrado na vertical 5 e o eixo horizontal dois pontos.

Compare a seguir, quando o Katrina atingiu Nova Orleans. 

Se Haarp estavam inativos durante este intervalo de tempo, 08,22 para 08,30, então não haveria nada a discutir aqui. Mas espere! Estes gráficos vêm do próprio site do Haarp! Estes dias, o mal é "n alto" orgulhoso "!

*** Tsunami - Japão - O tsunami que destruiu Fukushima Nuclear Power Plant é notícia em todo o mundo. Uma das capacidades do Haarp é direcionar a energia de um local específico. Uma teoria altamente credível é que, um feixe de energia foi baleado no oceano ao longo de uma linha de falha conhecida. O resultado foi um sismo sub-superficial que resultou no tsunami. 

Há um grande muitos mais exemplos, mas tem-se a idéia. Todas as informações aqui foi encontrado online. Nada disso é segredo. Descrer? Vá fazer a pesquisa se ainda em dúvida.Verifique Bósnia, Coreia do Norte, Haiti, Malásia para obter as engrenagens em movimento.
Por que os Estados Unidos, ostensivamente o país mais avançado cientificamente na terra (para ouvir os nossos cientistas), ficar para trás nossos companheiros nações supostamente menos desenvolvidos quando se trata de sensibilização do público para os perigos do uso do telefone celular? Por que o silêncio ?! 

Por que empresas como Sprint e AT & T telefones celulares mercado para as crianças, sabendo crânio e periósteo muito bem das crianças ainda não estão plenamente desenvolvidos, amplificando assim o perigo de imersão frequência radioativo? A resposta, mais difícil que seja de engolir, é que os efeitos combinados de telefones celulares, torres e Haarp são projetados para semear a morte. 

Esbofetear uma campanha de marketing liso juntos, bater-lo em consciências públicas, e vamos acabar com tolos espera no alvorecer varejistas fora para a "próxima geração" de telefone celular. É tudo muito pavloviano ... e triste.

Uma catástrofe médica está em fazer ... agora! É um tsunami metafórico no horizonte; voltado para e composto por crianças de hoje, que uma porcentagem menor de agora se tornarão adultos de amanhã. Uma porcentagem horrível de nossas crianças vão, em seus vinte ou trinta anos, desenvolver tumores e lesões cranianas, destruição da medula óssea, perda do intelecto e muitas outras doenças vis. Uma onda de morte está se aproximando, e tanto quanto eu abomino isso, eu não vai encolher de tentar iluminar os outros para o que está a descer a pique.

Quem é o culpado por isso? Empresas de celulares? Certamente.

Pais? Certamente. Esmagado entre a pressão de pares criança, conveniência, dissonância cognitiva, uma apatia induzida pela mídia (a partir de torres de celular ... oh, a ironia!), E campanhas de marketing uber-slick, a maioria dos pais e as pessoas continuam a usá-los. Em essência, nós somos como vacas em um desenho animado Far Side. Imagine uma linha de vacas que conduzem em um edifício chamado "Slaughter House". Uma vaca vem até outra para ouvir a vaca se aproximou dizer: "Ei! Sem intromissão! "

Uma loucura é para financiar essas empresas que sabidamente estão nos dando o câncer e uma série de outras doenças. Pode-se recordar que a terra continuou a girar ea vida continuou a existir ... tudo sem um telefone celular para, oh, cerca de 6000 anos alguns contará. Como é que nós evoluímos em tótós sem se atrever a sair de casa sem um? Qualquer um com um pingo de bom senso vai cancelar seu serviço, jogar fora o telefone e compartilhar este artigo. É realmente uma questão de vida ou morte. 

1. http://www.globalresearch.ca/44-reasons-to-believe-cell-phones-can-cause-cancer/5420118 
2. http://www.medicaldaily.com/cell-phones-and-cancer-2-studies-provide-new-evidence-possible-link-249317 
3. http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2015/01/06/cell-phone-use-brain-cancer-risk.aspx 
4. 1 Electromagnetichealth.org 
5. http://en.wikipedia.org/wiki/Cellular_frequencies
6. http://www.safespaceprotection.com/electrostress-from-cell-towers.aspx
7. http://www.ehow.com/facts_6707208_difference-between-watts-hertz.html
8. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_number_of_mobile_phones_in_use
9. http://www.jimstonefreelance.com/cells.html
10. http://montalk.net/conspiracy/142/haarp-earthquakes-and-hurricanes
11. http://jimstonefreelance.com/3g3.html
12. http://www.celltowerinfo.com/faq-home.htm
13. http://www.cell-tower-leases.com/Cell-Tower-Lease-Rates.html
14. https://www.anapode.com/products/1000w_1kw_Complete_Solar_Panel_Module_Kit_DIY
15. http://www.towerlocation.com/
16. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_highest-income_places_in_the_United_States 

Leitura Relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...