Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 27 de junho de 2015

Mistério: a Grande Babilônia. É isso o que os EUA se tornaram?

Dr. Scott Lively
As observações seguintes não são necessariamente exclusivas, mas minha confirmação delas como discernimento espiritual é exclusiva, pois meu estudo da Bíblia (capítulo por capítulo, de Gênesis até Apocalipse) na Lanchonete Chão Santo [onde há cultos e distribuição de alimentos aos pobres] em 26 de junho foi — sem nenhum conhecimento anterior de seu significado — Jeremias 39.
A data em que o Supremo Tribunal dos EUA decidiu definitivamente o “casamento gay,” 26 de junho de 2015, é o aniversário em que Jerusalém caiu diante do cerco militar do rei Nabucodonosor da Babilônia. Foi 9 Tamuz, 586 a.C., conforme descrito em Jeremias 39 (e de novo em Jeremias 52).
Um mês mais tarde, o exército babilônico, dirigido por Nebuzaradão, comandante da guarda imperial, destruiu o Templo de Deus e o resto das muralhas de Jerusalém, e queimou a cidade. Isso foi em 9/10 Av, conforme descrito em Jeremias 52, que é 25/26 de julho em nosso calendário.
Se os EUA simbolizam Jerusalém e sua constituição simbolizam suas muralhas de proteção, a decisão do “casamento” gay representa o colapso da muralha sob o cerco demoníaco de Babilônia (que sempre simbolizou perversão sexual na Bíblia — veja Apocalipse 17 e 18).
Isso pode ser uma pista para entender o tempo do julgamento de Deus que está para vir aos EUA (e talvez a Israel e até o mundo inteiro). A data de 9 de Av é o dia histórico de muitos grandes desastres para o povo de Deus através das eras.
O fato que lhe digo para ficar de olho na data de 25/26 de julho não é uma palavra “Assim diz o Senhor,” mas uma dedução lógica de que os sinais apontam para isso como uma possibilidade.
Mas considere mais:
Se reconhecermos que a Babilônia gay conquistou os EUA em 26 de junho (9 Tamuz) de 2015, será que os EUA (ou mais provavelmente seu capitólio, a Cidade de Nova Iorque na época em que a constituição foi adotada) se tornaram oficialmente “Mistério: a Grande Babilônia” de Apocalipse 17 e 18, exatamente como Jerusalém se tornou propriedade da Babilônia nesta data em 586 a.C.?
E a propósito, 26 de junho foi também o aniversário do nascimento do Califado ISIS.
Você acha isso fascinante?
Sua teologia pessoal permite que você dê uma nova olhada nas profecias da Bíblia mesmo se contradiz o que você já pode ter sido ensinado?
Você está disposto a ir atrás das implicações da Bíblia além dos limites das tradições humanas?
Traduzido por Julio Severo do original em inglês de Scott Lively: Did America Become “Mystery Babylon”
Leitura Relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...