Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Acredite se puder: Misteriosa figura "Satânica" avistada nos céus do Texas

figura satânica

Alguns estão dizendo que a figura satânica vista no Texas parece Mothman - ou pior. A pessoa que fotografou o evento, disse que não era tanto um momento em que eles testemunharam, mas uma fotografia "acidental" de algo fora deste mundo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mothman



De acordo com a testemunha ocular que relatou ao Hot Spot observação de UFO [ 1 ]:
Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens por o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controlo de qualidade. Eu realmente não notei o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa que grande fotos que tirei.

Então nos deparamos com a imagem que eu estou falando, e nós confundiu a respeito do que poderia ser ... Eu tomei duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu.

céu fenômeno mistério inexplicável

Não havia pássaros em torno, não existem quaisquer árvores sobre este lado da cidade.
Então eu pensei, por que não ir em frente e fazer upload de uma foto minha para MUFON, talvez eles tenham uma resposta para o que poderia ser essa aparência estranha no céu . Caso Mufon 68.439.
A testemunha acidentalmente fotografou algo sobrenatural, um ser interdimensional ou há uma explicação lógica para este fenômeno?
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...