Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Papa pede à ONU para agir com firmeza contra mudança climática



Cidade do Vaticano (Reuters) - O papa Francisco exortou a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira a adotar uma "postura muito firme" contra a mudança climática na cúpula sobre o aquecimento global marcada para dezembro em Paris.

O pontífice falou durante uma conferência organizada pelo Vaticano com prefeitos e governadores de grandes cidades que assinaram uma declaração que pede que os líderes globais tomem atitudes firmes na cúpula da ONU, dizendo que pode ser a última chance para lidar com o aquecimento global induzido pela atividade humana.


"Tenho grandes esperanças na cúpula de Paris", declarou o papa. "Tenho grandes esperanças de que um acordo fundamental seja alcançado. A Organização das Nações Unidas precisa adotar uma postura muito firme nisso."

No mês passado, Francisco emitiu uma encíclica sobre a mudança climática, a primeira dedicada ao meio ambiente. A exortação para 1,2 bilhão de membros da Igreja pode levar os católicos de todo o mundo a fazer lobby com formuladores de políticas a respeito de temas ecológicos e da mudança climática.

A conferência no Vaticano ligou a mudança climática à escravidão moderna porque, segundo um documento de apresentação, "o aquecimento global é uma das causas da pobreza e da migração forçada".

Francisco, que falou de improviso em espanhol a um grupo no fim do primeiro dia do evento, declarou esperar que a reunião parisiense trate "particularmente de como ela (mudança climática) afeta o tráfico de pessoas".

(Reportagem de Philip Pullella)

Fonte: Reuters

Comentário de Julio Severo: 

Durante décadas, a esquerda mundial vem investindo tudo na propaganda do aquecimento global e mudança climática. Essa agenda, que também faz parte do movimento de controle populacional, foi agora abraçada pelo Vaticano, sob o Papa Francisco, que se tornou seu office-boy. A reportagem a seguir é do serviço noticioso internacional Reuters:

Divulgação: www.juliosevero.com

Leitura relacionada:







Ecumenismo caminho para o anti-cristo: Primeira "igreja" do mundo a reunir Sinagoga, Mesquita e Igreja Cristã começa a ser construído








Ecumenismo: o caminho para o anti-cristo! Desafio no Facebook cria corrente que reúne os católicos aos evangélicos


Irineu Siqueira Neto

O cenário ideal para o anti-cristo governar precisa possuir:

-Uma só moeda global
-Uma só religião, ou seja o ecumenismo.
-Um só governante, ele nesse caso.
-Um planeta sem fronteiras
-Um povo alienado
-Um só líder religioso
-Uma língua falada por todos
-Um sistema de controle global via as câmeras de segurança instaladas por nós mesmos. 

Basicamente é isso, e já começou os movimentos nesse sentido!

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...