Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Top 10 símbolos “secretos” utilizados por celebridades que as massas não percebem


1- Pirâmide


O mais famoso amante Illuminati, Jay Z, faz com a mão o sinal diamante sempre que houver uma câmera ao redor, e é muito claro o que significa. Jay Z também o faz desde que ele começou na música.

E você já viu todas as outras celebridades nos vídeos mandando o mesmo símbolo exato de mão? De executivos a bancários, até mesmo (chocado, hein?) membros da família Rockefeller.

Pirâmide, Olho no Pyramid, Diamante, Triângulo, Olho no Triângulo, Sinal para o Grau de Fogo, Triângulo de Manifestação

Os illuminati idolatram seu simbolismo. Para eles, os tais servem como um meio “secreto” de
comunicação entre as linhagens dominantes que os não iniciados não podem compreender ou até mesmo ver. De fato, eles gostam tanto, que durante séculos têm intencionalmente “ocultado” à vista dos profanos e tais símbolos servem também para identificar as instituições e infra-estruturas que eles controlam.

A motivação por trás deste movimento é que ele realmente lhes dá um sentimento perverso de poder, orgulhosos de que, apesar dos elementos de verdade ou peças do quebra-cabeça que estão sendo escondidos à vista de todos, as massas ainda permanecem em grande parte ignorantes e mal informadas.

Mas eles também acreditam que, inconscientemente, colocando a seus símbolos sinistros na frente do público, eles estão realmente enganando-os e dominando-os, trazendo as forças dos anjos caídos sobre a sociedade e apressando a manifestação do anticristo, e o povo escravizado, sem cultura, opinião, conhecimento e somente ”meio” informado.

A partir deste condicionamento, as massas vem involuntariamente entregar o seu consentimento, seu tempo, seu dinheiro(consumo), desejos, emoções, seu corpo e sua vida, uma escravidão sem correntes visíveis, uma prisão sem grades, e a massa de ignorantes ainda os amará, este método , um sistema chamado de Matrix, permite que poucos dominem sobre muitos.

Seus símbolos illuminati supostamente “sagrados”, ocultos e satânicos se estendem em todas as facetas da sociedade, que vai da arquitetura, publicidade, religião e entretenimento, mas uma vez que ele é visto e reconhecido conscientemente, com mesmos temas recorrentes, transmitindo as mesmas mensagens duradouras , então sempre poderemos identificá-los.

Embora existam muitos e diferentes símbolos ocultos dos Illuminati, cada um mantém um valor distinto para os homens por atrás da cortina, aqui está uma lista de dez dos mais prevalecentes que você pode ver que estão bombardeando o mundo através das diversas instituições de controle mental em massa.


Conjuntamente em primeiro lugar estão a pirâmide e o olho que tudo vê, naturalmente, os símbolos mais óbvios e comumente usados ​​dos illuminati (e de qualquer um que queira ser notado como sendo parte dos illuminati).

Também conhecido como o Olho da Providência, a pirâmide illuminati foi adicionada ao projeto original do chamado “grande” selo dos Estados Unidos em 1776 (coincidentemente também o ano em que os illuminati da Baviera foi fundado) e até hoje continua a ser uma característica proeminente da nota de maior circulação no planeta, a nota de dólar.

Supostamente simbolizando a iluminação que os illuminati acreditam terem alcançado, a pirâmide e olho que tudo vê também representam hierarquia e controle, e como acontece com grande parte do seu simbolismo oculto tedioso, a pirâmide remonta as linhagens de antigos governantes egípcios, e mais antes ainda, dos sumérios que os psicopatas no poder hoje acreditam que são os descendentes distantes, com o olho que tudo vê representando o olho de Horus , um símbolo da autoridade real no antigo Egito.

A pirâmide também possui 13 etapas ou degraus, que alguns dizem que representa as 13 linhagens Illuminati ‘top’ que dominam o mundo e o fato de que ela permanece incompleta significa a obra inacabada que agora está sendo realizado pelos illuminati, a fim de alcançar uma nova ordem mundial orwelliano ‘ ‘, cujo topo será o anticristo, a besta, o filho da perdição.

Há, naturalmente, numerosos outros símbolos ocultos que aqueles que estão no topo da pirâmide de poder utilizam para se comunicarem, para lavagem cerebral e engano, mas estes 10 + que coloquei acima estão entre os mais comuns que são mais propensos a serem notamos por aqueles que tem os olhos abertos para ver, sejam “escondidos” dentro da arquitetura das instituições religiosas e governamentais, ou fazem parte de algumas empresas ricas de identidade corporativa, ou piscando subliminarmente ao longo da mais recente oferta da indústria do entretenimento vazio.


Angela Merkel

O sinal também é feito em sentido inverso. Atual chanceler da Alemanha, Angela Merkel, usa o "Merkel-Raute" como seu sinal de marca registrada.



2 Triplo 6: 666

666. 666 sinal da mão, Six Six Six, Olho Circle, Sinal de OK, OK


O sinal é feita tocando o polegar com o dedo indicador fazendo um círculo. Os outros dedos seguir a forma do índice formando assim a cauda de dois 6s.

"Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é o número de um homem, e o seu número é 666."
Apocalipse 13: 18


New King James Version 

O sinal é dado como uma promessa de fidelidade a Satanás. 
Quando é feito sobre o olho, ele representa o olho de Lúcifer.




3 El diablo/Mão chifrada

Chifre do diabo, El Diablo, diabolicus, Il Cornuto, sinal dos chifres ... Illuminati Symbol?

George W fazendo o chifre do diabo 

Freqüetemente, aqueles em posições de poder e influência podem ser vistos fazendo gestos estranhos que a maioria de seus seguidores inconscientes nem sequer percebem, e muito menos acreditam que simboliza algo desagradável.

Tanto líderes mundiais como celebridades idolatradas tem sido apanhados várias vezes pelos mais vigilantes entre nós fazendo o que são sinais de mão essencialmente satânicos na frente das massas. Os dedos 666 (ou sinal ‘ok’) e o sinal dos chifres tem sido adotados por aqueles que têm autoridade para exibi-los descaradamente à vista de todos, a sua fidelidade para com o lado obscuro .

Enquanto a maioria das pessoas provavelmente consideram o sinal dos chifres como sendo nada mais do que gesto inofensivo significando o amor pela música heavy metal, o gesto foi apenas adotada pela sub cultura do gênero durante os anos 70. Quando usado pelos illuminati e seus asseclas no entanto, o antigo símbolo representa os chifres de Satanás, o diabo, ou o deus cabra que eles repetidamente reverenciam em todo o seu simbolismo sinistro.

Obama, Bush, Clinton e o resto dos homens de ternos escuros no controle com certeza não são prováveis ​​e obstinados fãs de heavy metal, pois são vistos casualmente virando as ponta dos dedos na frente de milhões de pessoas, eles não estão mostrando sua predileção por um determinado gênero musical, mas estão, na verdade, saudando a seu senhor das trevas, o próprio Satanás.

Como alternativa, o sinal ok, enquanto legitimamente usado por mergulhadores para comunicarem-se debaixo d’água por exemplo, é mais freqüentemente utilizado pelos peões da indústria do entretenimento na frente das câmeras para sinalizarem o número da besta, eles têm vendido sua alma para que através dos illuminati , em troca de fama e fortuna incalculável , seja uma sinalização como uma espécie de deformado “obrigado”, ou que amam ao diabo.

Para significar outro significado paralelo para esta sinalização do lado satânico, os adoradores do diabo em também “ocultam” o simbólico triplo seis nos estabelecimentos que eles controlam para denotar sua natureza subliminar satânica. Quer se trate de empresas ou bonecos de celebridades idolatradas, o simbolismo do 666 nunca é facilmente percebido.



4 O olho que tudo vê





Também conhecido como o Udjat.


Você sabia que o olho que tudo vê é o olho do diabo? E você realmente o absorveu todas as vezes que viu esta imagem diariamente nos meios de comunicação e publicidade. O logotipo da CBS é outro exemplo flagrante desta que está sendo empurrado goela abaixo das pessoas diariamente sem sequer conhecê-lo.

O olho é e age, sem brincadeira, como o olho de Sauron em O Senhor dos Anéis. A idéia é que ele reside sobre todos nós, e vê o que estamos fazendo, certificando-se de que esta sendo adorado corretamente através dos meios de comunicação em massa e outros mecanismos.

O sinal representa o olho do mal que flutua acima da pirâmide. O único olho, ou o olho da Providência tem origem no Egito com o olho de Horus. Na tradição da teoria da conspiração, ele representa lealdade a Satanás e os

5 Aperto de mão maçônico

Pata e outros apertos de mão maçônicos do Leão

Aperto de mestre-maçom pata do leão



Estas são de longe os sinais mais difíceis de identificar nesta lista. Existem dezenas de apertos de mão e sinais maçônicos. Os primeiros três graus de Freemsonry (azul Lodge) sozinho tem 5 apertos e 7 sinais diferentes . Outros ritos ligados a esses três graus incluem os corpos anexas, como o Rito de York com 12 graus eo Rito Escocês com 33 graus.

Há também, o Rito de Memphis-Misraïm com 99 graus , enquanto os Illuminati da Baviera tinha 9 apertos diferentes e 9 sinais individuais .

Isso é um monte de apertos de mão


Existem centenas de variações de apertos de mão que dependem de uma variedade de fatores, incluindo a altura de uma pessoa, de distância do agitador e até mesmo se uma pessoa está com pressa ou não. Apertos de mão também variam, dependendo de como recepcionistas estão familiarizados uns com os outros.

Aqui estão alguns dos mais famosos alegados apertos de mão maçônicos:









6 Saudação Nazista


Hitler Salute, Bellamy saudação, saudação romana, Sinal de Zelator


O Bellamy Salute tradicionalmente acompanha o Pledge of Allegiance foi alterado em dezembro de 1942 tornando-se cada vez mais associada com o regime nazista A saudação olímpica, que também é semelhante à saudação nazista sempre gerou controvérsia .

Links para os Illuminati: a saudação nazista com base na antiga saudação "Roman" foi adotada pelos nazistas na década de 1930. Hitler era uma criação de banqueiros Illuminati. General Electric, General Motors, DuPont, Ford e Standard Oil estavam ansiosos para ir para a guerra e colher os benefícios. 
Filiais americanas dos Illuminati financiaram a 2 Guerra Mundial e continuou alimentando máquina de guerra de Hitler até o fim da guerra.

Links para os Illuminati da Baviera: No. Nenhum dos apertos e reconhecimento do sinal usado pelos Illuminati se assemelhava a saudação nazista.

Links para a Maçonaria: Nenhum. Hitler proibiu a maçonaria na Alemanha.

Hitler diz que o mal causado pelos judeus, isto é, a sua tentativa de a tudo e todos dominar, se dá de forma consciente entre alguns e, talvez, de forma inconsciente entre outros, como se aquilo fosse algo pré-programado em sua própria natureza. Por causa do Os Protocolos dos Sábios


7 Mão Escondida

Mão Invisível dos Homens de Jahbuhlun (Jahbulon, jabulon), Sinal do Mestre do Segundo Véu



A Mão Invisível

Texe Marrs chama este assinar a mão invisível do Homens de Jahbulon em seu Codex Magica. De acordo com Marrs, que representa a divindade maçônica oculta, Jahbulon. Verdadeiro significado do sinal deve permanecer escondido do público.

Jahbuhlun = Jah-buh-lun = Yah-Baal-On =

Yahweh-Baal-Osiris = O verdadeiro deus da Maçonaria ~ Codex Magica



8 A mão no coração

A garra do diabo, pata do leão, Mão no Coração



Mão sobre o coração

O sinal é feito segurando a mão direita sobre o coração, às vezes levantando a mão esquerda com a palma virada para a frente.

O sinal da mão sobre o coração representa um lembrete da obrigação maçônica de silêncio a partir do grau de Companheiro em que o coração deve ser rasgado para fora se um Mason eram para quebrar seu juramento maçônico.

"Tudo isso eu solenemente prometo e juro com uma resolução firme e constante para executar a mesma, sem qualquer hesitação, reserva mental, ou auto-evasão de espírito que seja, eu mesmo obrigatório sob pena de não menos do que de ter meu peito rasgado, meu coração arrancado e colocado no mais alto pináculo do templo (alguns dizem, meu coração e sinais vitais tomadas a partir dali, e jogado por cima do meu ombro esquerdo, e levado para o vale de Josafat, não para ser devorado pelos abutres do ar , eu nunca deveria conscientemente violar a obrigação de ofício companheiro. "

Ritual Maçônico e o Monitor de Duncan

Material pesado.



9 V da vitória

Chevron, Sinal de Pan o Deus Chifrudo, sinal de paz



O que você ”V” ???

A coisa mais notável ocorre com a mão que é levantada em ”V”, é que sua sombra se assemelha à cabeça e os chifres do bode Baphomet … o símbolo da magia negra. – The Complete Book of Witchcraft(O Livro Completo de Bruxaria)

Na lendária Grã-Bretanha da Segunda Guerra Mundial, o primeiro-ministro, Sir Winston Churchill, sinalizava famoso “V”. Era padrão para o fumante de charutos, e político barrigudo; ele mostrava o sinal de “V” sempre que podia e noticiários e fotógrafos capturaram centenas de fotografias de Churchill em que ele dá o sinal.

Geralmente ao fazê-lo, Churchill se mostrava combativo, estava sinalizando confiança na eventual vitória sobre o inimigo nazista através dos meios de mídia. E foi assim, o sinal de dois dedos apontados para cima em um “V” aberto se tornou universalmente aceito como um sinal para a vitória.

~ Codex Magic

O sinal também pode ser tomado para representar uma viga, o símbolo de "Wrath e Destruição".Hippies americanos adaptou o V para a vitória na guerra sinal para significar paz. O gesto de mão rapidamente se tornou o sinal da mão para a paz.

Pesquisadores muitas vezes apontam que o sinal representa um numeral romano cinco, um sinal para a "Lei satânica dos Cinco". No entanto, a lei da Fives parece ser uma criação da Sociedade Discordiana . A sociedade Pentarroto 'é um reflexo da presente lei.


10 Grand Graniza / Sinal de sofrimento

Codex Mágica: os sinais iluminati de ”Ajuda ao filho da viúva”, ” Espanto”, ”Aflição” e o de ”Adoração ao sol”



Maçônica Grande Chamar sinal da aflição

O sinal é feito por levantando as duas mãos no ar com as palmas voltadas para fora. Parece que alguém segurando seus braços, como em estar ajuda-up. De acordo com alguns teóricos da conspiração, se um Mason já se encontra em uma tribunal e pretende apelar para os maçons no júri ou o juiz, ele pode executar o Sinal Grande Chamar de aflição, e tenha a chance de sair. estão vendo que é sinal de juramento obrigado a ajudar por todos os meios possíveis.

O sinal consiste em levantar a mão para cima precisamente como alguém tirando realizou-up. Pode parecer um suspeito se um pedreiro tentou usar este sinal no Tribunal de acordo com algumas lendas ... De acordo com o Monitor de Duncan, não só o sinal consistem em elevar os braços para cima, que por si só provavelmente levantar suspeitas, ele também envolve soltando suas mãos para baixo para baixo e back-up três vezes!

Ritual Maçônico e o Monitor de Duncan

Caveat lector: são os políticos e celebridades neste artigo cientes de que eles estão fazendo símbolos satânicos ou Illuminati? Será que eles sabem sobre os sinais supostas conexões ocultas e significados? São eles consciente e voluntariamente prometendo lealdade a Satanás ou para os Illuminati?


Os símbolos podem ter uma variedade de significados e pode ser interpretada de forma diferente por cada indivíduo. Jay-Z explicou especificamente o significado do sinal Roc, assim como Beyoncé.

Alguns (a maioria) celebridades são confusA sobre o porquê as pessoas acreditam que aderiram ao Illuminati ou estão em aliança com Satanás.

Questione Tudo.

Phonte: World Truth TV


Leitura Relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...