Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vídeo - Manipulação: MTV promove marxismo cultural para provocar conflito racial



O documentário da MTV com Jose Antonio Vargas é uma tentativa de integrar a agenda "privilégio branco", a idéia de que a cor da pele determina privilégio social.

O movimento "privilégio branco" toma como ponto de partida a teoria racial crítica, que é um subconjunto da teoria crítica marxista, especificamente o marxismo cultural da Escola de Frankfurt.


Ao contrário do marxismo tradicional, que vê a desigualdade por motivo econômico, o marxismo cultural sustenta que a desigualdade é o resultado da cultura.


aul Alinksy escreveu que os ativistas devem "esfregar a matéria nos ressentimentos do povo," e se esforçar para "atiçar as hostilidades latentes de muitas das pessoas a ponto de expressarem abertamente... e incitar insatisfação e descontentamento" e "agitar a ponto de causar um conflito. "

"Escolha o alvo, congele-o, personalize-o, e polarize-o", os radicais afirmam que esta é a regra 13.

"O pensamento do Movimento Educativo Privilégio Branco, que é uma parte da organização de Saul Alinksy, visa destruir os valores de raça branca, a fim de apagar linhas de classe com o objetivo final do socialismo e do comunismo", escreve Georgiana Preskar (Privilege Branco ea Roda da Opressão : The Hoax of the Century).

O documentário de Jose Antonio Vargas 'é uma tentativa de polarizar as questões raciais e promover a agenda do privilégio branco e impingir-lo sobre os jovens através de mídia Viacom Networks e sua MTV.

MTV é uma plataforma ideal para a doutrinação - a partir de fevereiro de 2015, cerca de 93.240 mil lares americanos (80,1% de domicílios com televisão MTV) recebeu, de acordo com Robert Seldman e TV pelos números. A rede foi criada em grande parte para os consumidores com idades entre 12 e 34 (a idade média da audiência da MTV é 23), observa Ad Age.

"MTV tornou-se um meio de publicidade eficaz porque ele usa a música, elementos visuais, ícones da cultura popular e do efeito socializador da TV para dirigir sua mensagem de venda."

Antes do empreendimento MTV, Vargas, que se descreve como um "imigrante ilegal", em parceria com o Los Angeles Times para criar #EmergingUS ", uma plataforma multimídia que, por meio de artigos, vídeos originais, dados compartilháveis ​​e gráficos, incidirá sobre a interseção de raça, imigração e identidade e as complexidades do multiculturalismo ".

"José tem sido muito aberto sobre ser indocumentado e sendo - tanto como uma pessoa de cor, uma pessoa que é abertamente gay - constantemente questionado sobre o seu estatuto eo que isso significa",Stephen Friedman , presidente da MTV, disse à CNN em fevereiro.
Ford Foundation Subscreve racista Agenda "privilégio branco"

Vargas está associada com a Fundação Ford através Holly Fetter , que forneceu "orientação" no projeto. A Fundação Ford parceria com a CIAinício em meados da década de 1950 e, juntos, trabalhou em projetos culturais e educacionais.

"Muito poucos americanos percebem que existe uma grande rede de filantropos e fundações de extrema esquerda na América, dedicados a destruir o modo de vida americano, a nossa cultura baseada no cristianismo e nosso sistema de livre mercado. Eles procuram remover América desde os fundamentos constitucionais e movê-lo em direção a um socialismo de estilo europeu. Grande parte deste esforço é coordenado por um pequeno grupo conhecido chamado o Tides Foundation e seu grupo relacionado, o Centro de Marés ", escreve Steve Baldwin .

Só em 2013, a Fundação Ford deu Marés $ 600.000 .

O Tides Foundation e Centro de especializar-se em subscrever o privilégio branco e agenda racista.

"Enquanto algumas pessoas estão convencidos de que é vergonhoso para conduzir um SUV que produz excesso de emissões de carbono, a acusação de racismo tem mais peso", escreve Scott Walker para a Capital Research Center. "E agora a acusação é mais fácil de fazer, graças à nova teoria de 'racismo estrutural', que permite que os radicais de afirmar que todo mundo é um racista, não importa o quão bem-intencionadas as suas intenções e imparcial suas ações. De acordo com a teoria, enquanto existem disparidades '' estatísticas entre grupos raciais na alocação de recursos, toda a América é "estruturalmente racista. "

Fonte: http://www.infowars.com/mtv-indoctrinates-youth-on-white-privilege/
Via Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...