Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de agosto de 2015

Como o apocalipse econômico mundial têm causado um efeito de contágio nos principais mercados e um colapso financeiro global

A semana que o mundo estava à beira de um apocalipse econômico
 
A semana começou com o colapso do mercado chinês, causando um efeito de contágio nos principais mercados causando um colapso financeiro global. Além disso, o brutal assassinato de dois jornalistas mudou para os EUA, enquanto a Europa continua a enfrentar milhares de imigrantes indefesos que de repente se encontram entre uma rocha e um lugar duro. 

A América Latina também veio de notícias importantes, tais como o encerramento da fronteira entre Venezuela e Colômbia.

A forte desaceleração do crescimento global

.
REUTERS / Jason Lee

Segunda-feira 24 de agosto entrou para a história da economia global como o 'Monday negra "porque os mercados de ações ao redor do mundo caiu drasticamente. Ações chinesas experimentaram a maior queda desde 2007 porque as medidas de Pequim não conseguiram dissipar as preocupações dos investidores sobre a desaceleração do crescimento econômico da China. Como resultado, o mercado acionário chinês caiu depois que os países europeus e do Oriente Médio.

O assassinato de duas jornalistas norte-americanas

 Repórter Alison Parker, ea câmara Adam Ward, foram mortos quarta-feira em Moneta, Virginia, durante uma transmissão ao vivo. Vester Lee Flanagan, o assassino que perpetraram o massacre morreu depois de tentar cometer suicídio. O agressor, que foi motivada por racismo contra os afro-americanos, publicou o vídeo de seu crime em redes sociais. O fato reabriu o debate em curso em os EUA sobre a controvérsia sobre a posse de armas eo fenômeno de ódio racial que está comendo na sociedade americana.

A crise da imigração é pior na Europa

.
Reuters / Ognen Teofilovski

O número de imigrantes ilegais que chegam à Europa está aumentando a cada dia, a tal ponto que vários países consideram a possibilidade de usar a força militar contra estes cidadãos, fugindo na maior parte dos países envolvidos em conflitos armados. No início desta semana, a polícia húngara usado gás lacrimogêneo contra os imigrantes em situação irregular em um centro de refugiados no país. Na quinta-feira em uma estrada na Áustria, encontraram 71 imigrantes mortos em um caminhão.

Crise na zona fronteiriça entre Venezuela e Colômbia

.
Reuters

Em 20 de agosto, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro ordenou o fechamento por 72 horas de uma área de fronteira com a Colômbia depois de três soldados venezuelanos e um civil ficaram feridos em um ataque por desconhecidos na área. Maduro explicou que a fronteira permanecerá fechada até que os dois países "um mínimo de convivência e respeito" é restaurada. Além disso, o chefe de Estado prometeu mobilizar 3.000 homens para procurar os paramilitares na zona fronteiriça.

O caos político na Guatemala

.
REUTERS

Guatemala por meio da crise política mais tensa desde meados da década de 80 veio a democracia a esse país latino-americano. O desmantelamento de uma rede criminosa envolvendo altos funcionários do governo, incluindo o presidente Otto Perez Molina, levou a greves e protestos em massa da população, que exige a renúncia do presidente.

Rússia e China fizeram suas maiores manobras conjuntas

Um total de 22 navios de guerra, submarinos e navios de serviço, 20 aviões e helicópteros, mais de 500 fuzileiros navais e 40 veículos blindados participaram na fase ativa dos exercícios navais conjuntos da China e da Rússia, realizada em Bay Pedro, o Grande, em Primorye.
Estes movimentos marcou a segunda etapa dos exercícios conjuntos mais importantes entre os dois países, chamado Cooperação março 2015, que começou em maio, desenvolvido pela primeira vez no Mar Negro e, em seguida, o Mediterrâneo.

FONTE:
RT ACTUALIDAD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...