Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Investigadores da PF consideram que Janot foi apressado demais com Cunha

Que surpresa! Por essa ninguém esperava! Janot, aquele que por alguns tem sido considerado indefectível e diante do qual é dito que devemos manifestar fé e reverência, teria sido apressado demais em denunciar Eduardo Cunha. Nesse momento, muitos devem estar boquiabertos com tal notícia.
Falando sério, o que temos abaixo, vindo da revista Época, não é nada mais que o óbvio:

Investigadores da Polícia Federal envolvidos na Operação Lava Jato se irritaram com a pressa da Procuradoria-Geral da República em apresentar denúncia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. É que o prazo para a conclusão do inquérito policial 3.983 (referente a Cunha) foi prorrogado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) até 31 de agosto.

Ainda assim, sem a PF concluir o trabalho e realizar diligências sugeridas pelo próprio Ministério Público Federal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou denúncia ao STF. O pedido de prorrogação do inquérito foi realizado pela PF em 29 de junho e, de acordo com despacho do ministro Teori Zavaski, ratificado pelo procurador Janot. A denúncia contra Eduardo Cunha foi apresentada em 20 de agosto, onze dias antes, portanto, do encerramento do inquérito.
A PGR não tem a obrigação legal de esperar a conclusão do inquérito, mas os policias acreditam que, num caso de tamanha importância, seria prudente.
Pergunta: por que eu não estou surpreso?
Fonte: Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...