Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 29 de agosto de 2015

OS SINAIS DO FIM: Criança treina decapitação com ursinho de pelúcia, mostra vídeo (Veja Vídeo)


O menino provavelmente é filho de um jihadista do Estado Islâmico 

Um vídeo de uma criança “brincando” com um ursinho de pelúcia tem causado grande revolta nas redes sociais. Isso porque o menino que aparece nas filmagens está esfaqueando e decapitando a cabeça do urso.

Segundo o “NY Daily News”, a gravação foi feita pelo pai da criança que é um jihadista do Estado Islâmico. Na legenda da foto publicada no Youtube e no Twitter ele escreveu: “Filhote de Khilafah mostrando suas habilidades!”. Após a polêmica a conta do homem no Twitter foi apagada.

O jornal Extra diz que o vídeo tem menos de um minuto e durante a gravação a criança se mostra muito entusiasmada por estar com a faca na mão, então pega o urso e começa a cortar a garganta do bichinho de pelúcia.


A decapitação é uma das crueldades do EI, grupo jihadista que tem aterrorizado a Síria e o Iraque e já começa a atacar outros países, se voltando contra todos que não aceitam a sharia, principalmente minorias religiosas que não professam o Islã.
O grupo, já classificado como o maior grupo terrorista do mundo, tem usado crianças para realizar algumas tarefas, incluindo matar os reféns. Muitos vídeos já divulgados pelos terroristas mostram crianças decapitando adultos.

Veja o vídeo:

Com informações de Gospel Prime e  Dailymail

Via Correio de DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...