Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Princesa Diana foi morta pelos illuminati? O que a princesa Diana sabia..



Isto é apenas uma parte fracionária de um documento muito extenso sobre os répteis assassinos conhecidos como a família real da Inglaterra e o que o que a princesa Diana descobriu sobre eles. Algumas pessoas podem achar isso totalmente inacreditável e chocante!

Houve também dúvidas sobre se Diana estava mesmo enterrada na ilha.

No Verão de 1998, a revista Star nos Estados Unidos citou uma fonte "anônima" no Palácio de Buckingham como tendo dito que ela estava secretamente cremada e de acordo com um relatório no Los Angeles Times, algumas pessoas na aldeia da Great Brington também não acreditam que esteja enterrada na ilha.

Eu sei que estes relatórios são verdadeiros de minhas próprias fontes. Um residente, citado por LA Times disse que na noite em que seu caixão foi levado para Althorp para o enterro, a vila tinha sido 'invadida' pelo exército, polícia e unidades de forças especiais, e todos os aldeões foram enganados em suas casas. 

Ela disse que o crematório da igreja ficou trabalhando até altas horas da noite. Betty Andrews, a antiga cozinheira e governanta em Althorp, são citadas pela revista Star como dizendo:

"Há uma sensação estranha entre os moradores que não podem ser ouvindo o quadro completo".

Enquanto pesquisava este livro, fui apresentado a Christine Fitzgerald, um brilhante e talentoso curador, que foi um amigo próximo e confidente de Diana por nove anos. Por causa da compreensão de Christine ao esotérico, Diana foi capaz de falar com ele sobre assuntos que não se atreveria a partilhar com mais ninguém por medo de ser apelidada de louca.

É claro que Diana sabia sobre a verdadeira natureza da história genética da família real e do controle reptiliano . Seus apelidos para os Windsors foram "lagartos" e "os répteis" e ela costumava dizer com toda a seriedade: "Eles não são humanos".

Há uma razão muito boa para Diana usar esta descrição dos Windsors.


Arizona Wilder lembrava claramente um ritual que participou em Clarence House, a casa da rainha-mãe, perto do Palácio de Buckingham, em que foi mostrada a Diana o que são realmente os Windsor. Aconteceu nos primeiros sete dias de julho de 1981, pouco antes de Diana e Charles se casaram no dia 29.

Este período abrange os últimos sete dias do ciclo Oak, de acordo com a lei esotérica, e o ritual foi chamado The Awakening of the Bride. Este é um ritual para todas as mulheres das 13 linhagens que estarão em elevados cargos públicos e se casaram com reptilianos para produzir a próxima geração de líderes. Arizona diz que a rainha-mãe, a rainha, o príncipe Philip, Lady Fermoy , o pai de Diana Earl Spencer, o príncipe Charles e Camilla Parker Bowles estavam todos presentes quando Diana entrou na sala.

Ela estava usando um vestido branco e uma droga tinha sido administrada por Lady Fermoy. A Diana foi dito que ela deveria considerar sua união com o príncipe Charles como apenas um meio para produzir herdeiros e nada mais.Camilla Parker-Bowles foi sua consorte, não ela.

Arizona disse que o príncipe Philip e a rainha-mãe, em seguida, mudaram em forma de répteis para mostrar Diana como eles realmente eram. "Diana estava apavorada, mas calma ", disse ela. Foi dito a Diana que se a verdade sobre eles fosse revelada, que ela seria morta.

Arizona Wilder

A rainha mãe disse a Diana no ritual que estaria ouvindo a tudo o que ela falasse e "todos olhos " estaria para sempre de olho nela. Este é o clássico ' para onde correr 'ligamento imposta a todos os escravos da mente controlada. Alguém acredita, portanto, que eles iriam permitir Diana nas garras de Mohamed Al Fayed se ele não estava sob seu controle?

Arizona Wilder

O ritual também envolveu o uso de um pênis de ouro (Osiris simbolismo que foi usado em Diana para significar a "abertura do útero". Arizona disse que foi de forma e tamanho dos répteis e tinha saliências agulha-como projetado para perfurar as paredes superficialmente da vagina e causar hemorragia.

Agora as pessoas entendem por que Diana sofria de bulimia e problemas emocionais sérios a partir do momento que ela se casou com Charles?

Diana disse Christine Fitzgerald que a Rainha Mãe era o poder por trás dos Windsors , juntamente com o príncipe Philip. Mas Philip era subordinado na hierarquia a rainha-mãe, disse Diana. A rainha-mãe está ligada a uma longa lista de grupos da Irmandade e sociedades e ela é a chefe do Templo Interior, a sociedade de elite e altamente secreta para os níveis superiores da profissão jurídica do 'antigo' Cavaleiros Templários em Temple Bar em Londres.

Ruth Burke Roche, Baronesa Fermoy foi nobre escocesa, muito amiga e confidente da Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, e a avó materna de Diana. Foi ela que manipulou Diana para o casamento com o príncipe Charles. E por isso, foi dado quartos na casa da mãe rainha, Clarence House, nas semanas antes do casamento, ela saiu de lá para se casar com Charles em Catedral do St Paul.

“Diana costumava dizer-me que a rainha mãe era má”, disse Christine Fitzgerald, “na verdade ela usou essa palavra, o mal. Ela disse que odiava a mãe rainha e a rainha mãe odiava-a."

"Diana costumava dizer-me que a Rainha Mãe era mau", Christine Fitzgerald disse: "Ela realmente usou essa palavra, o mal. Ela disse que odiava a rainha-mãe e a rainha-mãe a odiava "

A maioria das pessoas na Grã-Bretanha ficaram surpresas ao ler isto, porque a propaganda que a rainha-mãe tem a transformou na avó favorita da nação. "Oh sim, a Rainha Mãe, um adorável, gentil, amável senhora de idade, tais.

" Mas esta mulher não é o que ela parece ser . Eu não posso enfatizar o suficiente.

Durante seu tempo em Clarence House antes do casamento, Diana disse que ela estava tomando medicamento Valium, para tratar a sua bulimia. O que mais eles estavam dando? "drogas," disse Christine:

"Eu tenho certeza, que estava sendo dopada desde o início." Christine teve muitas conversas com Diana e ela abriu seu coração sobre sua vida e pesadelo com os windsors.

Os contatos de Christine através de seu trabalho ter-lhe dado acesso a outras fontes com conhecimento dentro da família real britânica, também. Esta foi a primeira vez que Christine Fitzgerald tinha falado publicamente sobre suas experiências com Diana e que ela sabia da agenda reptiliano.

Ela me contou:

"A Rainha Mãe ... agora é uma peça importante da magia. A Rainha é muito mais velha do que as pessoas pensam. Para ser honesto, a família real não morre por um longo tempo, eles têm apenas metamorphosised. É uma espécie de clonagem, mas de uma maneira diferente. Eles pegam pedaços de carne e reconstruir o corpo aos poucos. Porque é lagarto, porque é a sangue-frio, é muito mais fácil para eles fazer Frankenstein s *** do que é para nós. 


Os corpos são apenas diferentes vibrações elétricas e eles têm esse segredo, eles têm o segredo das micro-correntes, é tão micro, de modo específico, essas ondas de rádio que realmente criam os corpos. 

Estas são as energias com quem trabalho quando eu estou curando Eles sabem que a vibração da vida e porque eles são de sangue frio, eles são répteis, eles não têm qualquer desejo de tornar a Terra a perfeita harmonia que poderia ser, ou para curar a Terra do dano que foi feito. 

A Terra foi atacado por zeons por diferentes extraterrestres. Tem sido como uma bola de futebol por tanto tempo. Este lugar era um ponto de ônibus para muitos estrangeiros diferentes. Todos esses aliens, eles poderiam lidar com tudo, incluindo os gases nocivos.

Eles estão aterrando o tempo todo e vindo das entranhas da Terra. Originalmente se parecem répteis , mas ficam iguais a nós, quando saem através da vibração elétrica. Eles podem se manifestar como eles querem. Todo o conhecimento real tem sido retirados e triturados e colocado de volta de outra maneira.

A rainha-mãe é "Sapo-Chefe" desta parte da Europa e eles têm pessoas como ela em cada continente.

"Bal moral é um lugar muito, muito desagradável. Isso é algo que eles querem para escavar no subsolo. Eles vão encontrar fósseis de répteis. Não pense em pessoas como a Rainha Mãe e Rainha Victoria , como pessoas diferentes. Pense nelas como a mesma pessoa que depois de um tempo teve que substituir o seu casaco. Enquanto ele está morrendo, essa energia será imediatamente acima jacksy de outra pessoa (backside). É muito vampiro, pior do que vampiro.

Eles não vão vir até você com dentes em forma de gancho e chupar seu sangue. O medo é a sua comida, eles podem realmente ter medo e manifestá-la em uma coisa tangível. A chave é a corrente vibracional. Nessa corrente vibracional, eles podem manifestar qualquer coisa. É como uma imagem holográfica. Somos todos minerais e água de vibração. Isso tudo é uma ilusão que estamos vivendo. Esse é o segredo. Você sabe quando a monarquia está caída, não é o fim de tudo. Eles vão se manifestar em outra forma. Os répteis nunca foram derrotados e este é o mais próximo que eles vieram a ele.

A razão que eles são tão ameaçados hoje é porque a Terra é de tal problema e o poder mental das pessoas está voltando. Este é o seu momento mais assustador, mas isso não vai matá-los. Há longos séculos antes que seja terminado. A diferença desta vez é que vai ser mais difícil para eles e eles vão ter que se contentar com menos e as pessoas da Terra vão receber mais.

Mas mesmo que estes répteis são f ******, eles são tristes, bestas realmente patético, enquanto a humanidade está galopando para a luz. Eles são apenas pedaços patéticas de maldade que não vão ganhar..

Eu fiquei espantada ao ouvir alguém falar sobre estes assuntos, que eu sabia da minha própria investigação spara ser verdade. Ela não estava consciente quando ela me disse isso da minha própria pesquisa sobre reptilianos. Christine Fitzgerald, graças a seus contatos privilegiada e seu conhecimento da metafísica, tinha sido capaz de captar o maior segredo:. Que os répteis em outra dimensão estão controlando o mundo, trabalhando através de corpos físicos que parecem humanos.


e também que o Windsors é um desses linhagens reptilianas. Christine também sabia sobre os rituais satânicos répteis, os ritos sexuais e do sacrifício generalizado das crianças. Ela disse que é a pura essência do pré-púberes os répteis quer.

"Se você olhou para onde todos os castelos são construídos e onde há um grande número de crianças de rua no Terceiro Mundo, eles estão galopando-lo no momento. Eles estão puxando as crianças em massa agora. "

Ela disse que os répteis quer essência da vida das crianças, porque eles não podem continuar a manifestar-se sem que a energia pura.

"A essência contaminada de nós adultos não vale nada para eles", disse ela. "Todos os rituais, as facas, e sodomia, sua tão fácil para essas pessoas para arrebatar um pedaço de sua alma."

Christine também falou sobre os rituais sexuais e orgias envolvendo os Windsors. A palavra orgia muito vem do grego, orgia, que significa "o culto secreto" e se relaciona com os ritos sexuais das antigas religiões de mistério.Christine disse:

“Costumava haver um círculo em que os eleitos participaram de orgias rituais no Palácio de Buckingham”. Isto foi dito a mim por um dos participantes. Eram todos casais. As luzes costumava sair em um determinado momento e todos eles trocaram de volta e fez suas coisas. Você sabe sobre o mordomo tocar o sino às seis horas da manhã, para que todo mundo volta para sua cama?

Essas pessoas são peças desagradáveis ​​de trabalho, querido. Nada do que você pode pensar pode nunca ser tão desagradável como elas realmente são. Diana costumava dizer que se o mundo sabia o que eles estavam realmente gosto, eles não gostaria que eles, mas eu sabia disso. Meu queixo estava no sofá agora, ouvir falar de todas essas orgias no palácio. Apenas a risada que essas pessoas sérias que estão acontecendo como a manteiga não derreteria a sua jacksy e eles estão se comportando assim.

Mas a coisa do sexo é uma grande parte de seus rituais, porque é a energia kundalini,, que é o núcleo, o nosso gerador. As orgias pararam porque um dos casais morreu e eles tinham um número ímpar e não querem trazer mais ninguém. Assim, mesmo que era ritual. Tudo sobre eles é ritual ... tudo o que heráldica, tudo o que pompa e cerimônia.

A ex-escravizado controle da mente Brice Taylor diz em seu livro, Obrigado pelas memórias, como ela foi forçada a ter relações sexuais com Philip e Charles. Não é sem razão que o ex-oficial da inteligência britânica, Peter Wright, disse em seu livro controverso, Spycatcher, que "O palácio tinha beneficiado de vários séculos de escândalo sepultamento."

Christine disse que em outro livro polêmico, The Royals , pelo autor norte-americano Kitty Kelly era verdade, mas "Ela deixou de fora um monte de coisas, ela tem sido muito gentil". Ela não está brincando, você vai apreciar.Christine me contou sobre outros membros do clã real, incluindo tio do príncipe Philip, Lord Mountbatten, um outro satanista.

Portanto, esta é a família que passou um desavisado 19 anos de idade usando ela, nas palavras de Diana, como um "bando mare" para produzir herdeiros Windsor com genes Spencer. Mas era mais do que isso. Muito mais.

Somente algumas semanas antes que este livro fosse pressionado, e meses depois que Christine me deu suas informações na Inglaterra, eu fui contactado por um amigo nos Estados Unidos sobre Arizona Acredita que a ser a mulher classificada a mais alta na hierarquia satânica nos Estados Unidos e na ela era uma de somente três deusas da mãe no mundo.


Esta é Arizona Wilder , originalmente Jennifer Greene.

No momento o meu amigo e Arizona tinha idéia do que Christine Fitzgerald tinha dito.

Arizona Wilder revela que a sua família foi parte dessa linhagem híbrida e, por esse motivo, e devido às suas habilidades psíquicas, foi por eles escolhida para ser uma espécie de "sacerdotisa" - o que chamavam de "Mãe-deusa" - de modo a realizar SACRIFÍCIOS HUMANOS para a fraternidade global durante os seus rituais - rituais estes inclusive realizados para a FAMÍLIA REAL BRITÂNICA, para Geoge Bush e Harry Kissinger!

Além disso, os demais Reptilianos - isto é, aqueles que um dia planejam vir de fora - estão se preparando para PENETRAR NA NOSSA DIMENSÃO! Segundo ela (e preste atenção nisso) , esses seres viriam de uma QUARTA DIMENSÃO, povoada por aquilo que erroneamente denominamos "demônios"

Ela descreveu para meu amigo o interior de muitas instalações secretas e subterrâneas que ele tem visto pessoalmente.. Ele também verificou sua história com outros contatos ea verdade de suas memórias foi continuamente confirmada.

O que ela disse ao meu amigo, e mais tarde disse-me em fita de áudio e vídeo, suporta as informações fornecidas por outros escravos e por Christine Fitzgerald sobre os Windsor e sua verdadeira natureza.

Arizona viu os rituais satânicos no Castelo de Glamis em Tayside, na Escócia, a casa de infância da Rainha Mãe, que ainda possui a propriedade, e também em Balmoral, residência escocesa da rainha. A obsessão da Fraternidade com a Escócia, disse ela, era porque há muitas entradas lá para o interior da Terra, onde os reptilianos físicos vivem.

Castelo de Glamis é construído no local de um século 11 royal caça e os presentes edifício data de volta de 1687. É mencionado na história 'Shakespeare' de Macbeth.

Ela disse que durante os rituais de sacrifício a rainha usa uma capa de tecido de ouro incrustado com rubis e ônix preto. A rainha e Charles têm seus próprios rituais, cálices incrustados com pedras preciosas significando sua classificação Illuminati-Irmandade. A Deusa Mãe diz que a Rainha faz comentários cruéis sobre iniciação mais baixa, mas tem medo do homem com o codinome " Pindar '(o Marquês de Libeaux ), que é maior do que ela na hierarquia satânica.

Isto também suporta uma reivindicação feita a mim por outro ex escravo que disse ter visto a rainha fisicamente agredida por alguém acima dela na hierarquia satânica. Pindar, aparentemente, tem uma semelhança com o príncipe Charles e Arizona diz que Pindar é o verdadeiro pai de Charles. Ela disse que as vítimas sacrificiais usados ​​nos rituais em Castelo de Glamis são na sua maioria com menos de cinco anos de idade e as cerimónias são vigiadas por membros do Black Watch da Escócia.

Ela também confirmou que Lord Mountbatten era um pedófilo e que os Windsors são reptilianos em forma humana. Sua entrevista comigo foi gravado, como foram os únicos com Christine Fitzgerald, e cópias estão agora em vários endereços.

A entrevista de vídeo com o Arizona está disponível e os detalhes estão na parte de trás do livro. Saliento que esta Deusa Mãe tinha idéia do que Christine Fitzgerald me tinha dito e ainda as suas declarações corresponder novamente e novamente. Arizona diz que Diana definitivamente sabia que os Windsors eram reptilianos que mudam de forma e comentários de Diana para Christine Fitzgerald suportar isto.

Aparentemente, reptilianos têm sido vistos de mudar de forma durante o sono . Aqui está um resumo de apenas alguma do que Arizona disse sobre a família real:

A rainha-mãe: Ela é fria, fria, fria, uma pessoa desagradável. Nenhum de seus companheiros ainda confiava nela.Eles têm chamado um altar (programa de controle da mente) depois dela.

Chamam-lhe a Rainha Negra. Eu tenho visto o seu sacrifício pessoal. Lembro-me dela empurrando uma faca em alguém na noite que dois meninos foram sacrificados.

Uma era de 13 e o outro 18. Você precisa esquecer que a rainha-mãe parece ser uma mulher frágil e velha. Quando ela transforma em um reptiliano ela se torna muito alta e forte. Alguns deles são tão forte que eles podem arrancar um coração e tudo o que crescer por vários pés quando eles mudam de forma. "(Exatamente o que a senhora que viu Edward Heath disse, entre muitos outros.)

A Rainha [Elizabeth II] e a finada Rainha-mãe sacrificam bebés e adultos em muitos centros de ritual, incluindo o Castelo Balmoral, na Escócia. Essa família real, que se envolve em sacrifícios humanos, durante os rituais mudos para a forma de répteis. Sobre a Rainha, em particular: 'Eu vi ela sacrificar pessoas, comer suas carnes e beber seus sangues.

Uma vez ela ficou tão excitada com o sangue que ela não cortou o pescoço da vítima da esquerda para a direita, como no ritual normal; ela ficou tão louca que esfaqueou e rasgou o corpo após ela ter mudado sua forma para a reptiliana. Quando ela muda de forma, ela fica com uma cara alongada, quase como um bico e fica com uma cor branco-apagada. Ela tem olhos são muito amedrontadores. Ela é muito agressiva...

Eu vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que a Rainha faz...'. Eles não se importam de serem vistos fazendo isto, pois quem vai acreditar nessas coisas?

Eu o vi sacrificar crianças. Há muita rivalidade entre eles para quem começa a comer o que parte do corpo e quem começam a absorver o último suspiro da vítima e roubar sua alma. Também já vi Andrew participar e tenho visto o príncipe Philip e Charles 'irmã (Anne) com os rituais, mas eles não participaram quando eu estava lá.

A realeza são alguns dos piores, na medida em que a desfrutar do assassinato, apreciando o sacrifício, e comendo a carne, são os piores de todos eles.

Dada à evidência que apresentei neste capítulo sobre o plano de fundo para o assassinato de Diana, eu não fiquei surpreso ao ouvir isso, Deusa Mãe recordar o seguinte sobre Mohamed Al Fayed:

“Eu vi Mohammed Al Fayed em um ritual com os Mothers of Darkness castelo na Bélgica em 1980”. A rainha e a rainha-mãe também estavam lá. A rainha-mãe estava falando com ele e ele estava olhando em volta como se ele não acreditasse nesse tipo de coisa . Foi em 24 de dezembro no ritual do velho rei e do novo rei. Eles não deixaram entrar para ver o pior de tudo. Era uma espécie de como, 'vamos apresentá-lo a este'.

Mas ele teria visto um bebê nascendo e apresentado como o novo rei e o sacrifício de um homem velho. A rainha-mãe estava lá, a Rainha, Pindar , Rothschilds, um monte de gente que não conheço e um cara chamado Tony Blair.

Ele estava sendo preparado, porque o meu entendimento de que era que as pessoas são escolhidas e preparadas para determinadas posições.

E para ser considerado as posições que você tem que aceitar a realidade ea necessidade e soberania dos Illuminati, e que os reptilianos executam o show. “A atitude de Tony Blair era como ‘eu pertenço aqui “. O pai de Dodi Fayed parecia chateado por ela, mas não Tony Blair. Lembro-me de vê-lo conversando com a realeza sobre algo. Tenho visto Blair, Al Fayed ea Família Real em rituais em Balmoral também. "

Eles estavam todos juntos nisso . O assassinato de Diana havia sido planejado por um longo tempo, provavelmente desde o nascimento, e foi na década de 1980, em torno do tempo, Al Fayed com a família real e Tony Blair, que o símbolo da tocha flamejante foi colocado no topo do túnel Pont de L'Alma.

Arizona disse que Diana era um produto do programa de transtorno de personalidade múltipla, que teria começado antes que completasse cinco anos. Ela disse que Diana também ficou grávida de três meses quando ela morreu. 

Diana provavelmente não teria conhecido este, ela disse, porque as técnicas da Irmandade usam, muitas vezes significa que as mulheres continuam a menstruar por alguns meses antes de serem oficialmente confirmados para estar grávida.


Arizona disse que, quando ela mesma estava impregnada artificialmente em um estado controlado da mente com o esperma de Pindar, ela menstruou durante três meses antes do médico dizer que ela estava com mais de três meses de gravidez. Poderia ter sido o filho de Pindar e não Dodi Fayed de, Arizona sugeriu.

"Isso é realmente um poderoso sacrifício", disse ela, "a sacrificar uma mulher grávida".

Se Diana era, um produto do programa de controle da mente, aqueles que conspiraram seu assassinato poderia ter assegurado tudo o que necessário para jogar fora seu ritual com perfeição.

Ela teria aceitado o convite de Al Fayed no momento certo. Ela também poderia ter sido como Arizona, impregnada artificialmente e não tenho lembrança dele. Arizona diz que ela sabe que Diana foi impregnada com o esperma do Pindar desta forma de conceber seu filho William, o bebê de cabelos loiros, olhos azuis nasceram no solstício de verão. E ela não tem dúvidas de que Diana era um "múltiplo".

Como ela disse:

“As coisas que ela fez com os olhos, como o eye rolling, é muito, muito comum em múltiplos”. Às vezes, ela ficava muito tímida e de repente ela está florescendo e ela é realmente social. Estes são os diferentes altares (programas) que saem de alguém tímido, alguém não tímido, de alguém com raiva, alguém não está com raiva. Em seguida, houve o ganho de peso ea perda de peso.

A bulimia e o corte a si mesma são todos os sinais de um múltiplo. Alguns dizem que se você se sentir mal sobre si mesmo ou você lembrar-se de algo, se cortar. Para mim, isso era real óbvio com Diana.Alguém com este material apenas não anunciar ao mundo que algo está errado, eles passam a vida tentando esconder isso.

Brice Taylor que teve sua mente escrava recuperada confirma que Diana era um "múltiplo" em seu livro, Obrigado pelas memórias, e ela diz que William e Harry são também. Eu acho que Dodi era outro, tornando-se, assim, uma brincadeira de criança para fazer ele 'se apaixonar' Diana. O simbolismo de Osíris, Isis e Horus, no túnel Pont de UAlma naquela noite também foi confirmada pelo Arizona.

“Diana era Isis, Dodi Fayed era Osiris, ea criança foi Horus”.

Eu não acho que ele simbolizava o nascimento de uma criança tanto como o nascimento de uma idade a Era de Horus, que começa no ano de 2000. Isto significa que a Nova Ordem Mundial, a Era de Horus, a criança terrível. "Ela disse que o foetuswould foi dividido entre certos líderes de alto escalão da Irmandade / Illuminati e consumido no ritual.

Ela disse que a partir de sua longa experiência dos rituais, ela tinha certeza de que parte do corpo de Diana teria sido consumida também. Novamente eu pergunto, é seu corpo, mesmo na ilha em Althorp Park? Ele faz você se perguntar o que Tony Blair e os Royals estavam fazendo quando eles se reuniram em Balmoral imediatamente após a morte de Diana.

Outra parte do ritual era que Diana era loira e de olhos azuis. Cathy O'Brien é o mesmo, então é Arizona embora ela tinha tingido o cabelo para quebrar aquele feitiço quando eu a conheci.

Há algo sobre essa estrutura genética que é fundamental para eles e isso é o sangue que eles precisam para sobreviver nesta dimensão. Pelo menos a maioria dos escravos Monarch tem cabelos loiros e olhos azuis. "Não havia olhos azuis neste planeta até que os extraterrestres vieram", disse Arizona.

Diana disse para Christine Fitzgerald em 1989 que eles estavam indo para matá-la.

"Soou estranho na época", disse Christine, "porque ela tinha os meninos e eles eram pequenos e eu pensei, não, eles precisam dela para trazer os meninos."

Segundo Anthony Holding, um dos biógrafos de Diana. Em 1986, ela teria tido um caso com o guarda-costas Barry Mannakee. Dias antes do casamento do príncipe Andrew com Sarah Ferguson, ele foi demitido pela rainha Elizabeth II por "excesso de familiaridade", argumento absolutamente dúbio usado pela Casa de Windsor.

Mais suspeita ainda foi sua morte no ano seguinte. Mannakee sofreu um acidente de motocicleta, mas, durante muito tempo, a própria Diana acreditou que ele teria sido assassinado pelo serviço secreto britânico. A outro de seus biógrafos, Oliver Hoare, ela o descreveu como "o amor de sua vida".


Túnel Pont d'Alma, o local sacrificial


Como você poderia saber, a princesa Diana morreu em um "acidente" de limousine dentro do túnel Pont d'Alma, em Paris. Seu veículo foi supostamente perseguidos por paparazzis que causaram o motorista a perder o controle devido a seu estado alcoolizado depois de consumir álcool. 

Você viu um pouco no vídeo acima e também pode pesquisar sobre a conspiração da morte de Diana em outros lugares. A verdade está nos símbolos colocados de propósito para os iniciados reconhecerem. Um deles é o local real onde Diana perdeu a vida, a Pont D'Alma Tunnel.

A cidade de Paris foi construído pelo Merovíngios, uma dinastia que governou a França medieval por muitas gerações. Antes de se converter ao cristianismo, a religião Merovingian foi uma marca misteriosa do paganismo.

"... Os reis merovíngios, a partir de seu fundador Merovee Clovis (que se converteu ao cristianismo em 496) eram 'reis pagãos do culto de Diana."

Clive Prince-, A Revelação dos Templários

O Túnel Pont D'Alma era um local sagrado dedicado à deusa Diana Moon, onde costumava praticar sacrifícios rituais. Durante as cerimônias, era de extrema importância que a vítima sacrificada morrese no interior do subterrâneo do templo. 

O assassinato de Diana foi uma reencenação da antiga tradição pagã. Pouco depois de Diana ser morta, Rayelan Allan (um pesquisador da história esotérica desde o início dos anos 1970) escreveu um artigo intitulado "Diana, a Rainha dos Céus".

O artigo foi apanhado por vários jornais nos Estados Unidos e Europa. Vários autores que escreveram livros sobre a morte da princesa Diana citaram o artigo Rayelan como referência. No entanto, ninguém compreendeu inteiramente o significado mais profundo do artigo. Portanto, Rayelan decidiu expandi-lo em um livro.

O livro afirma que, em tempos pré-cristãos, a Pont d'Alma área tinha sido o local de um templo pagão da deusa Diana e uma porta de entrada direta para o céu. Cientes desta rede de segurança, o local foi escolhido pelos reis merovíngios (AD500-751) para combater os seus duelos, com o perdedor vai diretamente para o paraíso. 

"Pont" significa "ponte" e "Alma [do francês]" significa "alma" e para merovíngios, o local foi uma ponte sobre o rio das almas. Assim, Pont de L'Alma, o local do acidente que matou a princesa Diana, significa "Ponte da Alma".

O memorial de uma tocha na Pont D'alma


Se você conhece um pouco sobre o simbolismo oculto, uma tocha montada em um pentagrama negro pode fazer seu radar identificar. A tocha é o símbolo supremo dos "iluminados" (as pessoas que adquiriram o conhecimento secreto da ordem oculta). Esta tocha é uma réplica exata do que está sendo realizada pela Estátua da Liberdade e foi colocado lá em 1989 como um presente.

Portanto, este não foi colocado como um tributo à Princesa Diana, mas ela se tornou, ao longo do tempo, o memorial oficial. A tocha chegou a este estado devido à sua localização, que é bem em cima do túnel Pont d'Alma. Depois da morte de Diana observa-se vários memoriais e flores que foram colocadas, incentivando a população a adotar aquele marco oculto como um memorial.



Alguns até dizem que esta tocha foi colocada de propósito como um indicador da localização do assassinato planejado. Seja qual for o caso, ser o símbolo da tocha ou a chama eterna tem sido usada em outros crimes de grande visibilidade, ou seja, a lápide John F. Kennedy.

A Maior latifundiária do mundo - Claro que é a Rainha!


A Rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de 31 outros estados e territórios, é a proprietária legal de cerca de 6.600 milhões de hectares de terra, de um sexto da superfície da Terra, na parte não-oceânica.

Ela é a única pessoa no mundo que possui um países inteiros, e que possui países que não são seu próprio território nacional. Esta apropriação de terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias onde tal afirmação não é feita - como a Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor de sua propriedade da terra: £17.600.000.000.000 (aproximadamente).

Isso faz dela o indivíduo mais rico do mundo. No entanto, não há nenhuma maneira fácil de dar um valor a seu real estado. Não há mercados atuais em terras de países inteiros.

Phontes: World Truth

3 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...