Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de agosto de 2015

Reflexão - "A Vida Passa Logo..."

Resultado de imagem para velho arrependido

Olha meu irmão: a vida passa tão rápido. De repente, o tempo terá consumido o melhor de você….. Portanto, aproveite bem os momentos da sua vida, porque eles passam… Se tiver que amar, ame mesmo que você se exponha ou mesmo que se machuque.

Ficar ferido, por amar ou gostar de alguém que não correspondeu, pode ser uma experiencia dolorosa, mas experiências dolorosas podem transformar pessoas fúteis em pessoas mais interessantes. Você vai ate sofrer um pouco, mas vai crescer e amadurecer.

Se tiver que se arriscar para alcançar exito em algo, arrisque-se sem medo, mesmo que erre ou que seu alvo não seja alcançado. Assim você não terá que conviver com a frustração de nunca saber como seria, se tivesse feito ou tentado…

Se tiver sonhos e o desejo de realiza-los tente.. Quem não tenta ou não trabalha pelos seus sonhos, nunca experimentará o prazer de ver sonhos e planos virarem realidade. Sabe qual é a mais pura verdade: No mundo, existe uma grande maioria de pessoas que vive apenas sonhando, e uma pequena fatia de gente que vive trabalhando para transformar sonhos em realidade.

Por fim, faça tudo isso pedindo a Deus por Sabedoria. A sabedoria é maior que o conhecimento. Pois é a sabedoria que nos ajuda a aplicar o conhecimento de modo inteligente e nas circunstâncias certas.

Mas lembre-se que quando a gente pede sabedoria a Deus, Ele nos dará também desafios, crises e conflitos para que aprendamos a aplicar sua sabedoria as circunstancias diversas de nossas vidas….

Fica com Deus, e viva com alegria….

Autor: Pr Josias Moura 
Divulgação: Estudos Gospel

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...