Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de setembro de 2015

Em NY papa Francisco afirma que JESUS fracassou na Cruz! Cuma?!?!?!


Mais uma loucura herética deste falso profeta socialista...

"E (a besta) abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu." Apocalipse 13:6

Após se referir ao muçulmanos como "irmãos" (que adoram o mesmo Deus), Bergoglio compara as falhas humanas ao realizar esse trabalho com a Cruz de Cristo, que muitas vezes parece não dar fruto, mas que somos seguidores de Jesus Cristo, e que a vida de Jesus - humanamente falando - terminou em fracasso, o “Fracasso da Cruz”. (confira aqui na Homilia no próprio site Católico).

OOOPS…Foi isso mesmo que o Papa falou? Busquei na Internet a transcrição do seu sermão e confirmei que era isso mesmo que ele havia dito.

Fiquei pensando: “Eu não compreendo como um homem que se diz conhecedor das Escrituras possa dizer tal coisa”.

A morte de Jesus - mesmo humanamente falando - não foi um fracasso. É como se Ele tivesse tentado fazer algo e não conseguiu e acabou morrendo na cruz. A cruz era o objetivo final, Ele veio para isso. Sendo Deus encarnado, Ele pagou pelos nossos pecados nos reconciliando com o Pai, fazendo exatamente aquilo que Ele veio fazer, ou seja, morrer na cruz para se cumprir tudo o que estava escrito na Lei de Moises e dos Profetas. (Mateus 24:44)

Nenhum apóstolo, chamou a cruz de fracasso. Jesus sofreu a vergonha da cruz, (Hebreus 12:2) a maldição da cruz, (Gal 3:13) mas não o fracasso da cruz por que eles sabiam que a cruz não tinha sido um fracasso.


Não houve tempo suficiente para alguém achar que a cruz era um fracasso pois logo após a sua morte, estando Jesus ainda na cruz, o centurião e os homens que estavam ali reconheceram que Jesus era o Filho de Deus após o terremoto e tudo o que havia acontecido. (Mateus 27:54). Os discípulos estavam com medo, mas sabiam que Jesus seria morto e ressuscitaria, pois Ele mesmo os havia dito. (Marcos 10: 33)

A ideia de a cruz ser um fracasso é inexistente na história, tanto que três mil pessoas se converteram na primeira pregação de Pedro pois era sabido por todos que Jesus tinha feito milagres (Atos 2:22) e certamente as centenas de testemunhas oculares da sua ressureição eram provas suficientes para crerem Nele.

Citar a morte de Jesus na cruz como um fracasso do Jesus humano é uma heresia que menospreza seu sacrifício expiatório, não tem base Bíblica, Teológica nem Histórica e foge de todo o ponto central do evangelho. Jesus em nenhum momento na sua vida humana fracassou, sua vida foi perfeita, o plano de Deus foi perfeito.

Se Jesus não tivesse morrido na cruz, ele teria humanamente fracassado. Mas é exatamente por que Ele morreu na Cruz, que sua vida - humana - e morte não foi o “Fracasso da Cruz”, e sim, a “Vitória da Cruz”.

Texto: Joel M Stevao

Pastor, Teólogo, Apologista

e-mail joel.m.stevao@hotmail.com

Phonte: Apologian


PHILIPPINES-VATICAN-RELIGION-POPE-GR421DATR.1

Esperar o que de um papa comunista e que faz sinal da saudação a satanás?

Irineu Siqueira Neto

"Esse homem não é papa coisíssima nenhuma! 



Quando vemos o maior pensador católico vivo e em atividade, não se pode chegar a nenhuma outra que não seja a de que este argentino está aprontando alguma.

Vamos para a Bíblia, pois é ela que separa o Cristianismo dos demais movimentos sociais.

“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” (Mateus 22:29)

Ao me deparar com este comentário estúpido do papa, vejo que ainda lhe falta um pouco de discernimento Bíblico, ou seja, ele erra por não conhecer as Escrituras e nem o Poder de DEUS!

Vamos analisar a passagem de João 3:14, confira:

“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; ”

O Evangelho de João faz uma conexão entre a serpente de bronze erguida no deserto por Moisés, a mando de DEUS, quando o povo Hebreu fugia do Egito. Afirmando assim que o Plano de Salvação de DEUS, consistia na Crucificação do Filho Dele, sendo erguido na Cruz.

No livro do Apocalipse 13:8, temos a confirmação que a Cruz estava decidida deste antes da Criação, confira:

“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”

Dito isto, não existe a menor possibilidade, nem ponto de vista, menos ainda opinião, ou qualquer outra falácia para justificar que a Cruz seja um fracasso!

O papa Francisco cometeu uma blasfêmia da pior estirpe ao falar esta abominação. Ele colocou a palavra “humanamente” para tapar o sol com uma peneira. E não adiantou. Na verdade, piorou!

Fracasso seria JESUS ter morrido de velhice com 87 anos de idade, pois esta situação, sim, iria contra o Plano determinado por Deus e por Ele mesmo antes da fundação do mundo.

JESUS foi Crucificado como humano, para poder sofrer as agruras de pagar por todo o pecado da humanidade.

Quando um dito bispo faz um comentário nocivo como esse contra a Soberania de CRISTO, menosprezando seu Sacrífico Vicário, tentando mudar o prisma de observação da Cruz, para encaixar uma palavra humanista de consolo e auto-ajuda, nivelando por baixo a pessoa de JESUS, está incorrendo em uma grosseira heresia.

A partir desse momento, me pergunto: qual é a real intenção desse papa socialista?

Portanto, a Cruz é um brado retumbante do Excelso Sucesso que foi a Consumação do Plano de Salvação de DEUS na Morte e Ressurreição de CRISTO JESUS.

O papa falou uma heresia digna de pensamento espírita kardecista!


PHILIPPINES-VATICAN-RELIGION-POPE-GR421DATR.1



Leitura Relacionada:

16 comentários:

  1. Olá Irineu infelizmente mais uma inverdade sendo espalhada no blog!
    Na ancia de difamar o Santo Padre foi retirado de contexto as palavras do Papa e postadas de forma errada se não vejamos a frase inteira.:
    "A cruz mostra-nos uma maneira diferente de medir o sucesso: a nós cabe-nos semear, e Deus vê os frutos do nosso trabalho. E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz."

    Se analisarmos a frase inteira fica claro que o fracasso citado se da pelo fato de Cristo ter realizado inúmeras bondades e mesmo assim foi Crucificado. A correlação se da no sentido em que o Papa nos fala em semear o bem mesmo que sejamos crucificados como Cristo( Na Crucificação muitos disseram que Cristo havia Fracassado) porém eles não contavam com a Ressurreição de Cristo e a vitória deste sobre a morte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Humberto, eu gostaria que você nos provasse como pode ser “mais uma inverdade”, algo que saiu da boca do próprio papa Chiquinho!

      A nossa ânsia é divulgar a Verdade! Doa a quem doer!

      Vamos para a Bíblia, pois é ela que separa o Cristianismo dos demais movimentos sociais.
      “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” (Mateus 22:29)

      Ao me deparar com este seu comentário numa tentativa improfícua de justificar o injustificável, vejo que ainda lhe falta um pouco de discernimento Bíblico, ou seja, você erra por não conhecer as Escrituras e nem o Poder de DEUS!

      Vamos analisar a passagem de João 3:14, confira:
      “E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; ”

      O Evangelho de João faz uma conexão entre a serpente de bronze erguida no deserto por Moisés, a mando de DEUS, quando o povo Hebreu fugia do Egito. Afirmando assim que o Plano de Salvação de DEUS, consistia na Crucificação do Filho Dele, sendo erguido na Cruz.

      No livro do Apocalipse 13:8, temos a confirmação que a Cruz estava decidida deste antes da Criação, confira:
      “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”

      Dito isto, não existe a menor possibilidade, nem ponto de vista, menos ainda opinião, ou qualquer outra falácia para justificar que a Cruz seja um fracasso!

      O papa Francisco cometeu uma blasfêmia da pior estirpe ao falar esta abominação. Ele colocou a palavra “humanamente” para tapar o sol com uma peneira. E não adiantou. Na verdade, piorou!

      Fracasso seria JESUS ter morrido de velhice com 87 anos de idade, pois esta situação, sim, iria contra o Plano determinado por Deus e por Ele mesmo antes da fundação do mundo.

      JESUS foi Crucificado como humano, para poder sofrer as agruras de pagar por todo o pecado da humanidade.

      Quando um dito bispo faz um comentário nocivo como esse contra a Soberania de CRISTO, menosprezando seu Sacrífico Vicário, tentando mudar o prisma de observação da Cruz, para encaixar uma palavra humanista de consolo e auto-ajuda, nivelando por baixo a pessoa de JESUS, está incorrendo em uma grosseira heresia.

      A partir desse momento, me pergunto: qual é a real intenção desse papa socialista?

      Portanto, a Cruz é um brado retumbante do Excelso Sucesso que foi a Consumação do Plano de Salvação de DEUS na Morte e Ressurreição de CRISTO JESUS.

      Eu sei que é difícil ter que rever dogmas que acreditamos por toda a vida, mais a verdade está clara.

      O papa falou uma heresia digna de pensamento espírita kardecista!

      Excluir
  2. Vale a pena continuar a leitura da omelia do Santo Padre.: Um novo perigo surge quando nos tornamos ciosos do nosso tempo livre, quando pensamos que rodear-nos de comodidades mundanas ajudar-nos-á a servir melhor. O problema, com este modo de raciocinar, é que pode ofuscar a força da chamada diária de Deus à conversão, ao encontro com Ele. Pouco a pouco mas seguramente vai diminuindo o nosso espírito de sacrifício, de renúncia e de laboriosidade. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Humberto, definitivamente um homem que se diz representando de “deus”, e faz o sinal satânico da mão chifrada, não pode falar nada de interessante, e suas palavras devem ser consideradas como descartáveis!

      Qualquer palavra de alguém assim só terá aparência de piedade.

      Convido vossa senhoria a ler mais uma matéria a respeito deste papa, retirada também de um site católico, confira:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/11/o-papa-francisco-e-o-anti-papa-e-o.html

      Excluir
    2. Meu caro Humberto, definitivamente um homem que se diz representando de “deus”, e faz o sinal satânico da mão chifrada, não pode falar nada de interessante, e suas palavras devem ser consideradas como descartáveis!

      Qualquer palavra de alguém assim só terá aparência de piedade.

      Convido vossa senhoria a ler mais uma matéria a respeito deste papa, retirada também de um site católico, confira:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/11/o-papa-francisco-e-o-anti-papa-e-o.html

      Excluir
    3. CARO IRINEU JÁ ENTENDI, SEU dEUS NÃO É DEUS. É dEUS .

      Excluir
    4. Sr. Irineu Siqueira Neto, por gentileza, retire o comentário "...e faz sinal satânico da mão chifrada..." e se retrate aos seus leitores. Trata-se de um gesto da linguagem de libras e quer dizer “eu te amo”, ou o Sr. sustentará o comentário que só produziu ódio, que é o inverso de amor ?

      Excluir
  3. Olá Irineu quando estamos debruçados sobre um ponto de vista dificilmente mudamos opiniões!
    Em nenhum momento eu ou o Santos Padre fala que a Crucificação não aconteceu ou não deveria acontecer! Leia tudo o que o Papa disse e você irá compreender melhor essas palavras, afinal de contas voçe possui uma ótimo discernimento e percebera o que estou tentando lhe dizer.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Humberto, mas eu também não disse que o papa falou algo nesse sentido!

      Eu acho que você não entendeu minha colocação, o que eu afirmei foi que a Crucificação é a confirmação do desfecho de Sucesso Glorioso do Plano de Salvação de DEUS. Triunfo Absoluto!!

      Veja só, não existe a menor possibilidade de as palavras "modelo de honestidade" e "PT" se harmonizarem em uma mesma frase!

      Da mesma forma, "fracasso' e JESUS CRISTO não cabem em uma mesma frase!

      O papa errou, e errou rude! Como já disse e repeito, qual é a verdadeira intenção na cabeça do argentino?

      Confira mais essa postagem demostrando como o papa Francisco é marxista. Palavras de Olavo de Carvalho!

      Segue:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/09/olavo-de-carvalho-excomunga-o-papa.html

      Excluir
  4. Acompanho o seu blog diariamente, mas o que é essa imagem do Papa com o chifrinho? Sério mesmo? E você ainda reforça com o círculo, como se fosse um furo de notícia. Qual é o sentido desta montagem boboca? Deveria se apegar em espalhar a palavra de Jesus em vez de maldizer um senhor, que por mais esquerdista que seja, também é um filho de Deus, como eu e você. Aos pecadores o arrependimento e o perdão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prezado anônimo(a), muito obrigado mesmo pela sua audiência diária. Você não faz idéia de como essas palavras fazem bem para um blogueiro Cristão!

      Quanto à sua colocação, bem, eu discordo.

      A Bíblia diz:

      "Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore." Mateus 12:33

      Ou seja, no contexto do trecho, JESUS está nos ensinado que é pelas ações das pessoas que você poderá definir quem de verdade elas são.

      Eu francamente acredito que o argentino ao dizer essa estultícia, estava tomado por espírito que não era O ESPÍRITO SANTO de DEUS!

      Portanto, senão era o Divino, fique a cargo de sua imaginação distinguir qual era!

      Excluir
    3. Ele não estaria tomado por vosso espírito, Irineu?

      Excluir
  5. Ola Irineu e Anonimo, pela primeira vez concordo com um anonimo !! Rsososos embora ele nao esteja totalmente certo, pois o Papa Francisco não e esquerdista ! Sua formaçao e Franciscana e eles pregam o desapego mateiral...

    Eu ja fiz um comentario deste em outro blog, onde muitos protestantes dizem "A biblia diz" e esquecem que .: Foi a Igreja Católica que nos legou, através dos Apóstolos, os santos Evangelhos, Que devemos à Igreja Católica a canonização dos Evangelhos, o que revelou a todos os cristãos quais, dentre os livros venerados pelas primeiras comunidades, eram autenticamente inspirados por Deus e deveriam ser considerados "Palavra de Deus", e quais não.

    Que foi a Igreja Católica que preservou os Evangelhos dos seus inimigos, enquanto era cruelmente perseguida no decorrer dos séculos?

    Por esse motivo me pergunto por que deveriamos crer que um grupo nascido da desobediência de um monge rebelado contra esta mesma Igreja, mais de um milênio e meio depois de Jesus Cristo, dai o nome Protestantes e se achar os unicos com conhecimento verdadeiro acerca da vida de Cristo ? Reafirmo que a unica igreja Evangélica de verdade, de ontem, hoje e sempre é a Igreja Católica Apostólica Romana, e isto é um fato histórica e teologicamente insofismável.

    Sim, Jesus é o Supremo Sacerdote. É exatamente nisso que nós, católicos, cremos. E não cremos nisso exclusivamente porque está escrito, porque crer só no que está na Bíblia seria contrariar a própria Bíblia! Sabe por quê? Porque a Bíblia mesmo diz que a Igreja é a coluna e o sustentáculo da Verdade para todo cristão, e não as Escrituras, lidas isoladamente (1Tim 3,15).

    Veja que nesta passagem a Bíblia diz de si, textualmente, que estava sendo escrita para que soubéssemos como nos portar na Igreja! A Igreja é a coluna e sustentáculo (outras traduções dizem "coluna e fundamento"). A base da nossa fé é a Igreja instituída por Jesus Cristo, e não a Bíblia sozinha.

    As Escrituras são sagradas para nós, sim, são a Palavra de Deus escrita, e são muitíssimo "úteis para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça" (2Tm 3,16), mas não são e nem jamais foram a única base, o exclusivo fundamento dos cristãos. Nos primeiros séculos do cristianismo, na Igreja primitiva, a Bíblia simplesmente ainda não existia. Como se guiavam estes primeiríssimos seguidores de Cristo? Guiavam-se através da instrução da Igreja, a única Igreja que Cristo deixou e que tem dois mil anos de idade: a Igreja Católica (Universal).

    Caro anonimo, peço que reflita sobre o exposto !

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Caro Irineu,
    Gostaria muito de ler um texto vosso explicando a valiosíssima participação de Judas no cumprimento da profecia.
    Sabe, acho uma tremenda injustiça para com este apóstolo. Ele teve atuação decisiva para a consumação profética.
    No entanto, os católicos malham o pobre coitado. Que contradição!!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...