Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Imagem Forte - Bebê que nasceu sem parte do cérebro contraria ciência e completa 1 ano de vida. Abortistas leiam isso!!

Jaxon recebeu, na internet, o apelido de “Jax Strong”, numa referência à força com que supera a rara síndrome com que convive

Os grandes e vivos olhos azuis de Jaxon não dão uma pista sequer sobre seu seu histórico médico: ele nasceu sem parte do cérebro, mas contrariou estatísticas e, com 1 ano de idade, desafia a ciência enquanto aprende a dar seus primeiros passos.

Moradores da Flórida, nos Estados Unidos, os pais do pequeno, Brittany, de 27 anos, e Brandon Buell, de 30 anos, contaram que ele sofre de uma severa má-formação no cérebro.


Os médicos disseram que Jax tinha grandes chances de nascer morto


Ao “jornal” Daily Mail, o casal contou que os médicos chegaram a suspeitar de diversas condições, como a anencefalia, mas que depois viram que se tratava de uma outra condição. “Com 17 semanas de gravidez, fizemos um ultrassom e percebemos que alguma coisa ia mal quando o técnico que fazia o exame ficou muito quieto”, disse o pai.

Os pais de Jaxon são contra o aborto e resolveram encarar as dificuldades de lidar com a síndrome do menino

Apesar de preocupados e tristes com a síndrome do filho, os pais não quiseram abortar. "Quem somos nós para decidir? Nós recebemos um filho, recebemos uma chance e temos que ser a voz dele”, disse o pai, que trabalha como CEO de um banco. “Estava realizando o sonho de ter um filho e de repente descubro que meu filho poderia nascer morto”, completa a mãe de Jax.

Jaxon recebeu, na internet, o apelido de “Jax Strong”, numa referência à força com que supera a rara síndrome com que convive

Como não há cura para a condição do bebê, colegas de trabalho de Brandon criaram uma página que coleta fundos que ajudarão a pagar pelos cuidados do pequeno, que precisa de atenção especial. “Tem sido muito positivo porque, a todo lugar a que vamos, alguém nos para e nos pergunta sobre a nossa história. Muitos o reconhecem pelo apelido, “Jack Strong”. Impactamos muita gente”, conta a mãe.

Fonte: Extra

2 comentários:

  1. Tenho certeza que essa mae e esse pai amam o seu filho e adoraram ter tido o prazer de conhece-lo! Sou terminantemente contra o aborto em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal escolhido e abençoado Deus continue abençoando e provendo tudo . Abração

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...