Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Frase para a eternidade: Capitalismo x Comunismo

“A liberdade implica muitas dificuldades e a democracia está longe de ser perfeita, mas nós nunca precisamos construir
muros para manter nossa gente em casa”.
John F. Kennedy

3 comentários:

  1. E alguns tem a coragem de falar que o Lula e o Cara !!! Fiquei abismado ontem com o Jornal do SBT, que do nada apresentou alguns personagens de esquerda parabenizando o Lula pelo seus 70 anos !!! Esse jornal e totalmente pro governo, lamentavel

    ResponderExcluir
  2. SBT e como o feno, de que parte bate o vento, para aquela parte vai! Quando eram os militares no poder, esse SBT estava elogiando os militares, agora recebe grana dos corruptos do PT, aí logo e PeTista! Onde tem mais dinheiro, lá vai logo o SBT pra puxar o saco!

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse uma rede de TV , e fosse obrigada a elogiar estas amebas descerebradas , eu simplesmente fingia que essa raça não existia . Todo dono de jornal , radio ou TV , é obrigada a distribuir uma cartilha do que pode e do que não pode falar ou escrever , então essa lista é passada para os redatores e depois para os ancoras e assim por diante . E ainda mais depois que essas marionetes comunistas Lula e Dilma-anta começaram a vetar e proibir comerciais de brinquedos , bebidas e cigarros e ainda muito outros artigos , para justamente deixar toda empresa de radio ou tv de pires nas mãos e dependendo do estado . O grupo Silvio Santos perdeu mais de oitenta milhões de Reais , o governo Dilma simplesmente cortou essa quantia da verba que é distribuída a todos os canais de Tv abertos, porque o Silvio Santos não quis despedir a repórter Sherazad , e depois disso o grupo foi ameaçado de ter as portas fechadas . Na verdade a Sherazad detona essa raça maligna de petistas e cia em seu facebook , esse é o verdadeiro problema , fora os vídeos que ela tem no youtube .

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...