Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lance Bass alega ter sido Sexualmente Assediado por Pedófilo na Época de 'N Sync

Lance Bass, ex-'N Sync, alega ter sido sexualmente assediado por um pedófilo da indústria da música nos primeiros anos da boy band, que se formou no final dos anos 90. O cantor fez essa alegação durante o programa The Meredith Vieira Show no começo deste mês.

Não é a primeira vez que escutamos sobre esse tipo de alegações por parte de jovens celebridades na indústria do entretenimento. Postamos diversas vezes neste blog vários casos de artistas que alegaram ter sido abusados na indústria (em especial, a cantora Kesha, que agora está tendo sua carreira destruída após trazer a verdade sobre seu abuso à tona). 


Parece mesmo que um dos requisitos para ser famoso na indústria é encarar o "teste de sofá", e essa regra também se aplica a crianças e adolescentes. Segundo o ator Corey Feldman, existe um grupo de homens (uma rede de pedofilia) em torno dos artistas mirins de Hollywood e essas pessoas estão conectadas a pessoas de muito poder (elite oculta) na indústria do entretenimento. É por isso que elas são raramente percebidas ou pegas.

Os supostos incidentes começaram, disse Lance Bass, nos seus primeiros dias de 'N Sync, quando ele tinha 16 ou 17 anos. Ele não revelou detalhes, mas o que aconteceu a ele e aos demais integrantes da banda, ou também a integrantes de outras bandas, pode ter sido muito pior. 


"Isso também acontece com os homens" Bass disse. "Isso já aconteceu comigo."

"Quando começamos havia alguém que trabalhava conosco que ficava inadequadamente nos tocando", disse ele. "Eu estava ciente, naquela época, aos 16 anos, que esse cara era um pedófilo e ele estava me tocando de forma estranha."

O cantor não citou nomes durante a entrevista, mas ele provavelmente se referia ao ex-empresário do 'N Sync, Lou Pearlman, pois em 2007, já havia surgido alegações de assédio sexual envolvendo o empresário da banda, que atualmente está cumprindo pena de 25 anos de prisão por peculato. Segundo este artigo da revista Variety de 2007, Lou Pearlman, beneficiava-se de sua posição para abusar sexualmente de seus contratados. Pearlman tinha entre seus contratados os grupos americanos Backstreet Boys e 'N Sync. 

Lou Pearlman e o grupo 'N Sync.

De acordo com as fontes da Variety, jovens cantores ficavam dias em sua casa, e muitos foram vistos abotoando as calças quando saíam do quarto de Lou Pearlman. Ele ainda ficava nu na frente dos meninos e rolava por cima deles na cama. O mesmo artigo mostra que empresário se interessava em formar boy bands apenas para ficar em torno de garotos atraentes, para poder usá-los como bem entender. Afinal de contas, que jovem que sonha em ser rico e famoso vai denunciar a pessoa que está fazendo esse sonho se tornar realidade? Alguns, mas não muitos.


Alguns, especialmente os adolescentes, encolhiam  os ombros e davam uma risadinha quando ele lhes mostrava filmes pornográficos ou pulava nu em suas camas pela manhã, para fazer lutinha e brincar. Outros, ao que parece, não curtiam tão facilmente. Estes eram os jovens cantores vistos saindo de seu quarto tarde da noite, abotoando as calças, mostrando acanhamento em seus rostos. Alguns negam que algo impróprio já aconteceu. Mas os pais de pelo menos um, um membro do Backstreet Boys, reclamaram. E para qualquer jovem que procurava juntar-se às maiores boy bands do mundo, as atenções do "Grande Papai" eram um segredo aberto, o preço que alguns pagavam pela fama.

"Alguns caras brincavam sobre isso, eu me lembro [um cantor] me perguntando, Você já deixou Lou fazer oral em você?", diz Steve Mooney, um aspirante a cantor que serviu como assistente de Pearlman e viveu em sua casa por dois anos. "Eu absolutamente afirmo que o cara era um predador sexual. Todo mundo sabia qual era o jogo de Lou. Se eles disserem que não, eles estão mentindo para você."

Para vários de seus ex-membros de banda, Pearlman parecia tão apaixonado pelos seus cantores masculinos que isso punha em questão as suas motivações por entrar na indústria da música em primeiro lugar. "Honestamente, eu não acho que Lou pensou que iríamos tornar-se estrelas", diz Rich Cronin, vocalista da boy band de Pearlman, Lyte Funky Ones (LFO). "Eu só acho que ele queria homens bonitos em volta dele; tudo isso foi uma desculpa. E depois um raio caiu e um império foi criado. Foi tudo sorte. Eu acho que seus motivos para entrar na música eram muito diferentes..."

- Fonte



Lance Bass e seus colegas de banda supostamente se recusaram a ser entrevistados para o artigo de 2007 da Vanity Fair, que delineou as alegações contra Pearlman, bem como artigos de acompanhamento por outros meios de comunicação. No entanto, suas alegações não deveriam ser encaradas como um grande choque, visto que é esse tipo de coisa que temos escutado sobre a indústria há anos.

Os artistas não têm controle sobre sua carreira, imagem e nem corpo. Quando assinam contrato, tornam-se objetos nas mãos de seus manipuladores. Recentemente, Justin Bieber fez notícia ao postar uma foto sua mostrando as nádegas e por ser flagrado por paparazzi completamente nu. Não acho que ele postou porque quis ou foi flagrado acidentalmente. 

É esse tipo de coisa que os artistas são obrigados a fazer para chamar atenção para seus lançamentos e que reflete a condição deles nas mãos dessas pessoas doentias e pervertidas que controlam a indústria.

Fonte: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...