Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ateu aceita a Cristo após tentar refutar o Cristianismo




Um homem ateu aceitou a Cristo depois de participar de um estudo bíblico, onde tentou “desmantelar” alguns argumentos bíblicos, mas terminou abraçando a fé em Jesus Cristo.

Caleb Kaltenbach, foi um ateu que odiava o cristianismo, queria ridicularizar quem ensinava sobre Jesus, por isso começou a participar de um estudo bíblico, com a única intenção de contradizer efetuar os ensinamentos das Sagradas Escrituras.

Ele não teve sucesso, porque ele não podia refutar a Deus ou os ensinamentos do Evangelho. Ele se converteu ao cristianismo e agora é pastor da Discovery Church (Igreja Descoberta)
em Simi Valley, Califórnia.

Quando Caleb era uma criança, seus pais se divorciaram, porque sua mãe revelou que ela era lésbica. Ele participou de muitos desfiles da comunidade LGBT, e em um desses eventos, ele viu manifestantes cristãos, sendo expulsos do local onde eram molhados com água e urina.

“Lembro-me de olhar para minha mãe como uma criança confusa. Lhe perguntei ‘mamãe porque fazem isso?’, ela respondeu: ‘são cristãos e odeiam os gays'”, disse Caleb. Desde então começou a odiar os cristãos.

“Então, quando eu tive a oportunidade de participar de estudos bíblicos, decidiu ir com a intenção de refutar os ensinamentos da Bíblia. Eu pensei: ‘Vou fingir que estou interessado nos estudos. VOu aprender sobre a Bíblia e depois vou para desmantelar os seus argumentos’. Eu realmente odiava e não queria me diziam que era cristão porque estava participando de reuniões “, disse ele.

“No entanto, no estudo da Bíblia que eu aprendi sobre o amor e a graça de Cristo, é por isso que eu decidi seguir a Jesus”.

Quando seus pais se soube de sua conversão, foi repudiado. Ele manteve suas convicções e depois de alguns anos mudou-se e começou a pregar em uma igreja em Dallas.

Os pais de Caleb se arrependeram de seus maus caminhos e aceitaram a Cristo. Hoje congregam na igreja onde seu filho é pastor.

Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...