Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Exercito americano não pode desejar Feliz Natal; ordem do Obama. Será que o Obama é o Anti Cristo?



Esta proibição geral de Natal no serviço militar parece ter sido em obras para algum dia.

Dentro dos últimos dois anos, os militares relataram incidentes em que eles foram instruídos a manter a sua fé a si mesmos para que não ofender os outros, mesmo quando não há danos demonstráveis ​​tem sido feito. 

De acordo com o treinador está certo:


"Sendo a época do Natal, parece o momento certo para recordar uma das tapas mais desprezíveis de Barack contra a fé cristã à qual ele afirmou falsamente fidelidade ao longo de sua carreira política. Aconteceu em 2013 em Camp Shelby em Mississippi. Durante uma reunião de pré-Natal com membros da 158ª Brigada de Infantaria, a discussão voltou-se para o próximo torneio de futebol do Natal. 

De acordo com um soldado presente na reunião, foi neste ponto que "... o representante igualdade de oportunidades parou o briefing e disse-nos que não podemos dizer o Feliz Natal." Este lunático PC continuou, '... [dizendo] nosso comandante que nem todo mundo comemora o Natal e nós não poderíamos dizer a celebração do Natal. 

Tinha que ser a celebração do feriado. E isso não era simples sugestão. Foi um fim-de que é uma ameaça, apoiada por militares "Justiça", conforme necessário.

Claro que não é como o militar fez os cristãos que falam sobre sua religião culpado de um crime, garantindo uma corte marcial ou a remoção do serviço. Oh espere! Isso foi apenas alguns meses atrás não era ele! Os cristãos não têm permissão para falar sobre sua religião, eles não estão autorizados a partilhar a sua fé, mesmo quando solicitado. Em junho, a Marinha tomou Capelão Wes Modder a tarefa para discutir religião nas sessões de aconselhamento. 

A Marinha '... Modder removido da sua lista de promoção, terminado ele por justa causa, o afastou de sua unidade, e trouxe-o antes de um conselho oficial de Inquérito.' "

Verdade e Acção cobriu esta questão em profundidade antes:

"Nós publicamos muitas histórias de hostilidade de Obama no sentido de nossas forças armadas e especialmente os cristãos no serviço militar ao longo dos últimos dois anos; dos soldados Dening Exército de dizer a palavra "Feliz Natal", para a Força Aérea remover a Bíblia de POW / MIS exibe a Obama encerrar uma igreja na Marinha e ameaçando o pastor com a prisão, nós continuamos a ver a história após a história do militar forjar um ambiente de animosidade contra os cristãos ".

Fonte: Truthand Action

E isso que você acabou de ler é o mais puro exemplo de execrável politicamente correto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...